20 abril 2019

FC Porto terá feito proposta tentadora por Samaris; "Nunca serei oposição, interna ou externa, a Frederico Varandas"; City entra na corrida por Félix; Nova 'pérola' do Sporting vai estrear-se hoje

Gonzalo Plata vai estrear-se hoje, em jogos oficiais, pela equipa de sub-23 do Sporting, frente ao Sp. Braga. O jogador foi convocado pelo treinador Alexandre Santos e, segundo o Record, deverá integrar o onze. O internacional sub-20 equatoriano chegou a Lisboa no início do mês de março e, desde então, tem estado a cumprir um plano de trabalho específico para ganhar os índices físicos que lhe permitirão mostrar potencial no futebol europeu.
A SAD leonina pagou 1,075 milhões de euros na compra de metade do passe de Gonzalo Plata e, em Alcochete, há a plena convicção de que este investimento trará retorno desportivo e económico. Assim que começou a trabalhar na Academia, o jovem foi integrado no plantel principal, e a sua qualidade já convenceu o treinador holandês, que sabe que tem nas mãos um diamante para lapidar. Hoje, o jovem, de 18 anos, terá a primeira vez para mostrar a qualidade que impressionou os olheiros de Sporting e Barcelona.

"Nunca serei oposição, interna ou externa, a Frederico Varandas". Miguel Albuquerque, Diretor-geral das modalidades do Sporting admite no futuro candidatar-se a presidente do clube desde que o atual não se apresente a sufrágio. O dirigente não se mostra arrependido por não ter avançado nas últimas eleições.
"Nunca me arrependo de nada na vida. Todas as decisões que tenho tomado, e concretamente no que diz respeito ao Sporting, são sempre em consciência e de acordo com o que acho ser o melhor no momento. Naquela situação, achei que era o melhor para o Sporting", começou por dizer lembrando o muito trabalho que tem sido realizado em Alvalade.
"Têm sido sete meses de muito trabalho, sete meses a arrumar uma casa e entendo que as pessoas merecem ter tempo para mostrar aquilo de que são capazes de fazer.Se calhar está na hora de pararmos um bocadinho para pensar e perceber que o Sporting necessita reorganizar-se. E precisa, essencialmente, de uma coisa: que todos, mas todos, devemos remar para o mesmo lado".
Na entrevista confrontaram ainda o estilo mais enérgico de Miguel Albuquerque quando comparado com Frederico Varandas, tendo o dirigente reagido assim: "Não se devem comparar estilos, pois não há pessoas iguais. O presidente tem um estilo, eu tenho o meu, mas o Frederico é que é o líder do Sporting. E que não fiquem dúvidas de que a minha solidariedade para com ele é a 100 por cento."
Por fim a promessa que nunca será oposição a Varandas: "Nunca serei oposição, interna ou externa, a Frederico Varandas! Espero que toda a gente perceba isto. Aliás, o clube não está em eleições. Precisa é de estabilidade."

O Manchester City está muito interessado na contratação de João Félix e o jornal Record escreve que poderá passar das intenções aos atos. O gigante inglês até já perguntou pelo avançado do Benfica sobre os termos de uma eventual transferência no final da temporada. O Manchester City tem capital para cumprir com as exigências da SAD encarnada, sendo certo que Luís Filipe Vieira não abdica dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão.
O líder da Premier League não está sozinho na corrida pela contratação de João Félix. Manchester United e Juventus já iniciaram negociações com os encarnados, num processo intermediado pelo superagente Jorge Mendes, e mesmo o Atlético Madrid, com menos recursos financeiros, também o tem na mira.
Além do poderio económico, o facto de o Manchester City ser treinado por Pep Guardiola pode ser determinante. Segundo o diário os citizens agradam ao jogador, devido à filosofia do treinador que privilegia a posse de bola e a técnica. No campeão inglês, Félix, de 19 anos, poderá encontrar o companheiro de Seleção Bernardo Silva, também formado no Seixal.

FC Porto dá dois milhões por ano a Samaris. O FC Porto está disposto a oferecer a Samaris dois milhões de euros limpos por ano para que o médio, atualmente no Benfica, assine contrato a partir da próxima época, garante o jornal CM.
O namoro entre o atual campeão nacional e o internacional grego de 29 anos é antigo. Começou na altura em que Samaris não contava para Rui Vitória e não esmoreceu após ser opção para Bruno Lage.
Ainda segundo o diário, a oferta dos encarnados por Samaris é de 1 milhão de euros limpos por ano. A confirmar-se, a do FC Porto duplica a dos encarnados.

4 comentários:

  1. Ainda não tiveram tempo de publicar que as nomeações dos árbitros foram conhecidas através dos SD???!!! Se fosse do SLB já teriam tido tempo...gente sem princípios deste site...que nojo de gente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Através dos SD ahahahahah... Mas não foi o Malaventura que divulgou? Qhahahhaha

      Concordo, se fosse os SD já teria feito notícia, como é aquele agente afecto ao SLToupeiras ninguém diz nada

      Eliminar
  2. Informa te primeiro...antes de escreveres e vais ser mais justo e correcto. Senão falas a parva...foi divulgado num grupo whatsapp dos SD...sou o primeiro a criticar aquele agente conforme dizes. Não gosto de agentes daqueles muito mais ligado ao meu clube o Benfica. Toupeiras??? Fdx não venho para aqui falar em pitas e fruta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grupo do WhatsApp? Lol qualquer pessoa cria um grupo. Vocês deixam se levar por cada coisa fdx

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...