21 abril 2019

Cinco jogadores do Benfica na porta de saída. Dois pesos pesados na lista de 'dispensas'; Benfica vence o Sporting e ganha vantagem na final de voleibol

O Benfica venceu o terceiro jogo da final do Campeonato, por 3-2 (25-20, 22-25, 23-25, 25-15 e 15-10). Um encontro empolgante, com muita incerteza no marcador, em que os encarnados fizeram, sem dúvida, uso do fator casa e do apoio dos seus adeptos. Lideram a final, por 2-1, e estão a uma vitória do título.
As equipas voltam a encontrar-se na próxima quinta-feira, no Pavilhão João Rocha, em Alvalade, para o jogo 4 desta final.

Cinco na porta de saída da Luz. Com a linha de meta da temporada 2018/2019 cada vez mais perto, restando agora ao Benfica apenas os últimos cinco jogos, o treinador dos encarnados, Bruno Lage, e os dirigentes das águias já preparam a nova época. Além de identificadas algumas fragilidades do plantel, estão em marcha também mudanças quanto a saídas do plantel. E, neste momento, não é seguro que o médio Ljubomir Fejsa e os extremos Andrija Zivkovic, Eduardo Salvio e Franco Cervi continuem, escreve o jornal A Bola. Filip Krovinovic é outro jogador com pouco espaço na Luz.
Ainda de acordo com o diário, o Benfica irá tentar transferir Zivkovic por...35 milhões de euros. Um valor demasiado alto para um jogador que raramente é opção. Já por Cervi o Benfica irá exigir 15 milhões.

6 comentários:

  1. NOTÍCIA ENCOMENDADA PARA ARRANJAR CONFUSÃO NO BALNEÁRIO. Vale tudo

    ResponderEliminar
  2. Eis a lista da vergonha do Ministério Público, Policia Judiciária, FPF e Liga
    - Lista de 20 árbitros da categoria C1Pro para a época 2018/19:

    (AF Setúbal) - André Narciso
    (AF Leiria) - António Nobre e Fábio Veríssimo
    (AF Porto) - Artur Soares Dias, Jorge Sousa, Manuel Oliveira, Rui Costa e Rui Oliveira
    (AF Castelo Branco) - Carlos Xistra
    (AF AF Aveiro) - Cláudio Pereira
    (AF Lisboa) - Hélder Malheiro, Hugo Miguel, João Capela, João Pinto e Tiago Martins
    (AF Braga) - João Pinheiro, Manuel Mota e Vítor Ferreira
    (AF Évora) - Luís Godinho
    (AF Algarve) - Nuno Almeida

    Ou seja, a AFPorto e a AFLisboa têm ambas 5 arbitros entre os 20 C1Pro, esta temporada o FCPorto tem apenas 5 jogos com árbitros da AF Lisboa contra... 11 jogos com árbitros da AFPorto. E dos 5 jogos com árbitros da AF Lisboa... duas vezes foi o "amigo" Hugo Miguel, que nunca deixa o FCPorto ficar mal.

    Desde que o SLBenfica igualou ou passou o FCPorto na Liga, Rui Costa e Jorge Sousa surgem como "jokers" no final da temporada pois pouco ou nada tinham sido "utilizados" pelo CA para jogos do FCPorto... para agora no final da temporada terem assegurado entre eles os dois... 6 jogos do FCPorto.

    O conhecido peão do Apito Dourado, Fábio Veríssimo também tem três jogos do FCPorto. Algo só igualado pelo sportinguista assumido Nuno Almeida, porém muito "amigo" das decisões a favor do FCPorto. Com mais um jogo que estes, só mesmo o árbitro que todos sabem atuar totalmente condicionado: Luis Godinho.

    Todos os árbitros da AFPorto já apitaram o FCPorto e, destes, apenas Rui Oliveira só apitou uma vez. Porém, há 5 árbitros dos 20 que nunca apitaram o FCPorto ao longo do campeonato.

    Mas curiosamente, os jogos arbitrados por arbitros da AFLisboa foi sempre contra clubes "amigos" e do Norte, como Moreirense, Boavista ou Rio Ave... ou Sporting :)


    É que no caso do SLBenfica parece que faltam árbitros, pois são sempre os mesmos a apitar. João Pinheiro (de Braga e portista), o grande amigo do "sistema azul" e o "Joker" Rui Costa (do Porto e portista) arbitraram o SLBenfica por 4 vezes cada um... A estes juntam-se Manuel Mota (de Braga) e Soares Dias (do Porto e portista) com 3 jogos cada, tal como João Capela (de Lisboa) e o "champion" do FCPorto, o Nuno Almeida.

    Reparem como 14 jogos do SLBenfica têm 4 árbitros e todos eles com "história" de proximidade ao FCPorto... se juntarmos o Nuno Almeida são 17 jogos! Uma volta inteira. E se juntarmos o Capela que é dos árbitros mais "apertados" pelo Sistema, são 20 jogos!!!!!!!

    Além do Capela (que alegadamente e segundo os SD, está controlado) apenas outros dois jogos tiveram árbitros da AFLisboa.

    No caso do SLBenfica há 8 árbitros que nunca apitaram o SLBenfica...


    Mas alguém consegue acreditar que isto são tudo coincidências?

    ResponderEliminar
  3. Teorias á Khadafi dos pneus, se os dois melhores árbitros portugueses são da AFPorto é perfeitamente normal que nos jogos entre as melhores equipas estejam os melhores árbitros... Não!? Seguindo a lógica da tua teoria de se existem 6 milhões de benfiquistas em Portugal 60% dos árbitros são do benfica. E os outros clubes têm de gramar com eles...

    ResponderEliminar
  4. Ó Casapiano molestado, só o Rui Costa nas ultimas 5 epocas depois de lhe darem cabo da nota apitou 10 vezes o carnide e o carnide ganhou as 10 vezes, vai ver nas mesmas ultimas 5 epocas quantos apitou do fcp e quantos o fcp ganhou? O fcp vs slb no dragao têm sido smp apitados pelo sr Jorge Sousa e vê os resultados tmb.. O Jorge Sousa, o tal que foi agredido e ameaçado dentro de casa por 8 nn, depois disso não perderam mais nenhum jogo com ele e basta recordar a vergonha que foi a epoca passada.. Tenham vergonha pq têm os arbitros da associação do porto TODOS NO BOLSO, E NÓS SABEMOS BEM QUEM ELES SÃO TODOS!!!

    Contra a Escumalha Marchar, Marchar..

    ResponderEliminar
  5. ..e a vivenda nova que a familia do traficante Zé do benfica recebeu? Tmb sabemos quem a ofereceu em troca de silencio, para não meter o nome do patrão ventoinha ao barulho, aqui na cana tudo se sabe, a bem ou a mal.. Só falta o chibo da Groundforce depor e o chefe Simões do aeroporto de lisboa, outro corrupto vermelho.

    Hugo Gil

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...