20 abril 2019

Benfica entra na corrida por alvo do...Sporting; Quem pode não voltar a Alvalade; Renato Sanches será novamente...emprestado

O internacional português Renato Sanches falado publicamente por várias vezes do desejo de ter mais minutos ao serviço do Bayern Munique, mas a verdade é que o plano para o jogador parece ser outro.
Avança o Sport Bild que o médio vai ser novamente emprestado, com os bávaros à procura de colocação para o jogador no mercado de verão.
Na temporada passada, recorde-se, o antigo jogador do Benfica esteve emprestado ao Swansea, onde sofreu uma lesão que o impediu de jogar mais frequentemente. Esta temporada, leva 22 jogos pelos bávaros, quase sempre na condição de suplente utilizado.

Depois do Sporting, Rafael Camacho é agora apontado pela imprensa inglesa como potencial reforço para o Benfica. Noticia o The Sun que o clube da Luz integra o lote de interessados no concurso do extremo direito – também pode atuar como lateral – dos quadros Liverpool, o qual estará igualmente a despertar a cobiça de Leipzig e Wolverhampton.
O jogador, de 18 anos, termina contrato com o emblema de Anfield em junho de 2020. Segundo a imprensa de terras de Sua Majestade, recusou já uma primeira abordagem para prolongar o vínculo com os reds por cinco temporadas.
No passado mês de janeiro, Rafael Camacho teve em mãos várias ofertas para sair por empréstimo. O Sporting foi um dos interessados.

O Legia Varsóvia vai fazer todos os esforços para tentar comprar o passe de Iuri Medeiros no final da temporada. O jogador chegou à Polónia no final de janeiro e não demorou a afirmar-se no onze. O empréstimo termina no final de maio e, para garantir a sua transferência, os polacos terão de pagar seis milhões de euros, uma verba que não têm possibilidade de pagar.
Após terem conversado com o extremo, de 24 anos, e terem ouvido a sua vontade em permanecer em Varsóvia, os dirigentes do Legia decidiram realizar um esforço financeiro. O montante fixado na cláusula é considerado demasiado elevado, mas os polacos vão avançar com outras soluções que poderão passar pela compra de uma percentagem do passe ou, em último caso, um novo empréstimo. Segundo o Record, o Legia também poderá oferecer à SAD leonina o direito de opção sobre os jovens que são formados na sua academia e que poderão transferir-se para Lisboa no futuro.
Iuri Medeiros está vinculado ao Sporting até junho de 2022 e foi blindado com uma cláusula de 60 milhões de euros, um montante que dá a SAD total margem de manobra nas negociações.
O jogador foi emprestado ao Génova por ano e meio na época passada, mas estava a ser pouco utilizado e acabou por procurar uma nova solução para a sua carreira. Em janeiro, surgiu o Legia, na altura ainda orientado por Sá Pinto, e o açoriano não hesitou em dar um novo rumo à sua carreira, um passo que parece ter-se revelado acertado.
Resta agora aos dirigentes leoninos decidirem se estão dispostos a baixar o preço, como é desejado pelo emblema polaco, ou se vão esperar para estudar outras propostas mais aliciantes que possam surgir.
Iuri Medeiros, numa entrevista ao jornal polaco ‘Super Express’, revelou que por sua vontade irá permanecer no Legia. "Eu gostava de ficar aqui. Mas este assunto não depende só de mim. Um pouco depende", assumiu o extremo, que reforçou a sua posição: "Sinto-me bem aqui pois sou muito bem tratado. Tenho vindo a ter oportunidade de jogar com regularidade. Se o Legia me oferecer um contrato, assinarei."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...