18 abril 2019

Benfica eliminado da Liga Europa. Águias com queixas da arbitragem. Salvio atirou ao poste perto do fim. Benfica ‘ofereceu’ os primeiros 45 minutos. Lage foi expulso

2-0. O Benfica disse adeus à Liga Europa, depois da derrota na Alemanha, frente ao Eintracht Franklfurt. As águias acabaram eliminadas devido aos golos fora de casa do adversário (4-4 nos dois encontros).
O Benfica chegou ao intervalo a perder por 1-0, graças a um golo apontado por Kostic, aos 37 minutos. No entanto, o tento foi obtido em claro fora de jogo, não sancionado pelo árbitro, o italiano Daniele Orsato (não há VAR nesta fase da prova). Na sequência deste lance, o técnico das águias, Bruno Lage, foi expulso e assistiu ao resto do encontro na bancada.
Na segunda parte, os alemães chegaram ao 2-0 aos 67 minutos, num remate certeiro de Sebastian Rode.
O Benfica procurou o golo que o colocaria nas meias-finais e aos 85 minutos Salvio rematou ao poste, na melhor ocasião da equipa portuguesa.

13 comentários:

  1. O árbitro ajudou, mas não foi por isso que o Benfica foi eliminado. Foi eliminado porque não jogou como devia e sabe fazer. Passaram os alemães, parabéns a eles que não têm culpa nenhuma do erro do árbitro.
    E agora... venha o Marítimo.

    ResponderEliminar
  2. Para os punheteiros que ca vieram ontem bater uma à conta dos outros, o karma é fodido seus otarios de merda.
    Chega a ser mais vergonhoso hoje que ontem, tiveram a eliminatoria na mao e jogam que nem iniciados.
    Chupem e engulam agora ursos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levar 4 em casa é menos vergonhoso que perder por 2 fora?
      Perder a eliminatória por 1-6 é menos vergonhoso que perder por 4-4? Quanto muito é mais frustrante, isso sim.

      Vergonhoso para mim será não ganhar ao Marítimo na próxima segunda-feira... e o Braga no jogo seguinte... e...

      Eliminar
    2. Zezito... já sabemos que os adversários do slb sao sempre tubarões de topo mas o slb jogou contra o Frankfurt, não ontra o Liverpool.

      Eliminar
    3. O encornado quer comparar as salsichas Frankfurt ao Liverpool... so podia ser mesmo um encornado!!

      Eliminar
  3. Eu sonhei e muito que o novo Mou iria acabar com a maldição de Bela Guttman,sonhei que este ano seria o ano da conquista da Europa,ainda mais com um plantel com muitos carangueijos perdão cracks.70 anos é muito tempo,mas como lampião não custa esperar mais um ano.Agora preparar o treino contra o Marítimo perdão jogo contra o Marítimo,pelo menos no campeonato estou confiante que o árbitro em vez de nos prejudicar como hoje vai nos beneficiar,espero pela dupla Pinheiro/Paixão,vitória certa já que o Petit já declarou derrota antes do jogo.Uma pergunta que me inquieta:O Benfica de hoje foi o mesmo Benfica que jogou contra o Nacional e o Boavista??Carrega polvo perdão carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ter mais cuidado com a azia... Se não te tratas, acabas mal.

      Eliminar
    2. 4 contra o Liverpool o top 3 mundial é vergonhoso???O que dizer de levar 5 do Basileia e fazer 1 ponto na fase de grupo???Vergonha é ter a pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na Champions!!!Vergonha perder com o Liverpool???E quem tem uma vantagem de 4-2 e deixar se perder com o colosso Frankfurt como o classificarei???O meu clube,o Fc Porto foi a equipa que mais pontos fez na fase de grupo,o teu clube tem a pior prestação de sempre de uma equipa tuga,queres falar de vergonha???Viste a exibição do Fc Porto ontem na primeira parte???Compara-a com os 90 minutos do colosso benfica(somente em Portugal)!!O carangueijo perdão crack Felixe só faz hattrick contra 10??Tanta publicidade ao João e Jovic por isso???/Aonde o João vale 120 milhões??Em que planeta o Jovic vale 60 milhões???Ah,lembrei...na pocilga Portugal

      Eliminar
  4. Só para dizer ao javardo que ontem estava todo contente que u clube das outras e da fruta...hoje a rainha puta da tua mam engoliu duas bananas com nervo e o paneleiro do teu pai comeu as com o cu.javardo hahahahaha chupa!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Sem Bruno Paixão no VAR é mais complicado

    ResponderEliminar
  6. Com o VAR não eram eliminados.

    Mas como precisam da batota para ganhar até deixam passar um erro lá fora.

    Esta quase a chegar o dia de forrar os bolsos.

    ResponderEliminar
  7. Pode nao haver combustível mas no Seixal há melão fresquinho para dar e vender nos próximos dias. Esta e para os encornados que ontem vieram para aqui gozar. Que vergonha...de volta para o buraco, oupa!!

    ResponderEliminar
  8. Pena terem saido da europa que assim ja podem tomar o suplemento de mangustão à vontade, sem controlo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...