23 março 2019

Rotura de Bruno Fernandes desmentida. "Apresenta indícios de sobrecarga muscular"; Rui Pinto fica em prisão preventiva; Dupla do FC Porto desejada em Espanha; "FC Porto é o meu grande amor"

De acordo com a imprensa espanhola, o Atlético de Madrid está já a preparar a próxima época e as futuras contratações, sendo que os portistas Herrera e Alex Telles fazem parte dessa lista.
O 'ataque' a Herrera será mais fácil, uma vez que o mexicano está em final de contrato com o FC Porto. Já a cláusula de Alex Telles é de 40 milhões de euros e, à semelhança do aconteceu com Militão, o FC Porto não vai ceder o valor.

"Bruno Fernandes apresenta indícios de sobrecarga muscular". O responsável clínico do Sporting, João Pedro Araújo, em entrevista ao Record desmente a rotura e aborda a situação de Bruno Fernandes. 
"Foi submetido a exames e descobrimos que o Bruno Fernandes apresenta indícios de sobrecarga muscular. E no imediato para o selecionador não tinha condições de competir pois corria o risco de agravar e criar um problema", esclarece o médico que admite a recuperação do jogador para a deslocação a Chaves.

"O FC Porto é o meu grande amor". Ricardo Quaresma foi convidado, esta sexta-feira, do progama da TVI Você na TV. Na conversa com os apresentadores Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, o português falou sobre a vida pessoal e profissional.
Na entrevista, Quaresma recordou o dia em que assinou o primeiro contrato profissional com a equipa do Sporting, o mesmo em que desligou uma chamada por pensarem que estavam a gozar consigo.
"Estava no bairro a jogar futebol, com os meus amigos, e ligaram-me do Sporting, a dizer que o mister Boloni queria que fizesse a pré-época com a equipa principal do Sporting. Olhei para o telefone, admirado, e desliguei a pensar que estavam a brincar comigo. O telefone continuou a tocar, voltei a atender e percebi que era a sério. Corri para casa para contar à minha mãe e ao meu irmão, felicíssimo por ter essa oportunidade
O jogador do Besiktas, da Turquia, falou ainda do amor que sente pelo FC Porto: "O FC Porto é o meu grande amor. É um clube diferente, tem uma mística diferente. O presidente? É o grande, o maior."
Quaresma, que se encontra a gozar umas férias em Portugal, garantiu não ter ficado desiludido por não ter sido convocado por Fernando Santos para os encontros com a Ucrânia e a Sérvia, a contar para a qualificação para o Euro2020.
"Quando sai a convocatória temos sempre a esperança de estar na lista, mas não estou desiludido. É tempo para estar com os meus filhos e com a minha esposa", afirmou Quaresma.

Rui Pinto fica em prisão preventiva. O 'hacker' português Rui Pinto ficou em prisão preventiva, depois de ter sido ouvido esta sexta-feira no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.
Rui Pinto, de 30 anos, chegou hoje ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial, no âmbito da investigação a acessos aos sistemas informáticos do Sporting e da Doyen Sports, depois de ter pernoitado no estabelecimento prisional anexo ao edifício da PJ.
Apesar de ter a possibilidade de se remeter ao silêncio, Rui Pinto optou por falar, cabendo ao tribunal determinar a medida de coação a aplicar, que poderá ir do termo de identidade e residência à medida mais gravosa prevista na lei, a prisão preventiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...