25 março 2019

Proposta de 100M€ por Bruno Fernandes?; Observações do Benfica confirmadas. Jogadores não excluem Luz; Os dois jovens que estão na mira do FC Porto

O FC Porto referenciou os jovens Kevin Costinha e Mauro Rodrigues, estando a realizar observações cada vez mais intensas no sentido de preparar uma investida sobre dois jogadores que já fazem parte dos planos das seleções nacionais de formação.
Ambos estão radicados na Suíça, onde alcançaram plano de destaque. Kevin Costinha é médio-direito, tem 18 anos, representa o Winterthur e somou 10 golos em apenas 16 jogos, tendo sido avaliado por Rui Bento nos sub-18 de Portugal e posteriormente lançado nos sub-19 às ordens de Filipe Ramos, fazendo a estreia no triunfo sobre Chipre. Nesse desafio, ficando com todo o corredor direito à sua responsabilidade.
Mauro Rodrigues, de 17 anos, encontra-se vinculado ao Sion, onde representa o escalão de sub-21. Trata-se de um médio ofensivo que regista 15 jogos e dois golos nas competições helvéticas esta temporada. Ainda não fez a estreia com as quinas ao peito, encontrando-se ligado ao Sion até 2021, o que obriga a um processo negocial com o seu emblema de origem.
Já Costinha, que parece ser o alvo de maior potencial, está em final de contrato com o Winterthur. A palavra final cabe agora aos dragões.

Porta aberta ao Benfica. O empresário de Marc Roca, médio do Espanyol, confirma observações do Benfica ao futebolista. Em declarações ao jornal Record, Juan Manuel Mata deixa também a porta aberta aos encarnados, quando tiver de decidir o futuro profissional do seu jogador. Posição idêntica adota o representante de Mario Hermoso, defesa-central do conjunto de Barcelona.
A dupla do Espanyol foi alvo de observações das águias, que se mostraram agradadas com as exibições das duas revelações do campeonato do país vizinho. Hermoso e Roca são dois nomes, entre vários, que estão na lista do Benfica para colmatar eventuais saídas de Rúben Dias, por um lado, e Samaris e Fejsa, por outro.
"Sei que o Benfica fez observações a Marc [Roca]. Pediu acreditações para alguns jogos", disparou Mata. "Mas desconheço se os clubes estão a negociar", acrescentou o empresário, que é pai do médio espanhol do Manchester United, Juan Mata.
O agente destacou "o orgulho por um clube com a dimensão do Benfica estar a seguir" Roca. Mesmo que o futebolista, de 22 anos, esteja vinculado ao Espanyol até 2022, Mata não afasta o Benfica do seu horizonte. "Tudo vai depender das negociações entre clubes, porque o jogador não é livre, mas logicamente, o Benfica é um grande clube."
O representante de Hermoso, esse, garantiu desconhecer que o seu jogador esteja a ser seguido pelas águias. No entanto, Iñaki Espizua deixou claro que o internacional espanhol, de 23 anos, está disponível para os encarnados. "O Benfica é um clube muito importante. É preciso perceber se o clube oficializa o interesse, mas o Mario [Hermoso] não fecha a porta a grandes clubes, como é o caso do Benfica", refere, sem querer alongar-se, por "respeito ao Espanyol", ao qual o central está vinculado até 2020.
Em Espanha, a imprensa refere que os dirigentes do Espanyol estão preparados para perder as duas joias do plantel. Blindados por cláusulas de rescisão de 40 milhões de euros, Hermoso e Roca são dois elementos valiosos e muito cobiçados. O central tem sido associado ao Real Madrid, ao passo que o médio é alvo de At. Madrid, Sevilha e clubes ingleses.
Mata adiantou que vai reunir-se com os dirigentes do Espanyol, quando a classificação estiver definida, para perceber os planos relativamente ao jogador. Mas tem uma certeza: "Algo se vai passar com ele na próxima janela de transferências."
Iñaki Espizua garantiu que a cláusula de recompra do Real Madrid não inibe Hermoso de decidir o seu futuro. "Isso é uma coisa entre clubes, não vincula o jogador. Ele não é obrigado a ir para o Real Madrid", adiantou o empresário espanhol. Formado nos merengues, o internacional espanhol rumou ao Espanyol em 2017. No acordo entre clubes, ficou definida uma cláusula de recompra de 7,5 milhões de euros. A cláusula de rescisão, assinale-se, é de 40 milhões de euros.

Manchester United pode bater cláusula de Bruno Fernandes. O Manchester United pondera bater a cláusula de rescisão de Bruno Fernandes, no valor de 100 milhões de euros, para garantir a contratação do jogador do Sporting.
O interesse pelo médio já tinha sido noticiado, mas o jornal ‘Daily Mirror’ avança agora que os ‘red devils’ querem acentuar o ‘ataque’ ao internacional português, que nesta temporada já apontou 24 golos. No entanto, o Correio da Manhã avança que o Sporting desconhece o interesse dos ingleses, sendo que ainda não chegou qualquer proposta a Alvalade. De resto, os verdes-e-brancos não querem abdicar do seu capitão e, por isso, só mesmo uma proposta avultada pode levar a uma mudança de ideias por parte dos responsáveis leoninos. Caso não chegue aos escritórios da SAD leonina uma proposta condizente com as expectativas criadas em torno do valor do internacional português, o Sporting projeta manter o jogador e construir uma equipa na qual ele seria figura de referência.
Bruno Fernandes, que tem estado lesionado e vai esta segunda-feira ser reavaliado, tem contrato até 2022. 

10 comentários:

  1. se o bruno Fernandes vai por 100 milhoes, o renato sanches tem de voltar ao carnide para ser vendido novamente mas agora por 500 milhoes mais 600 milhoes de objectivo(ganhar 3 vezes consecutivas o galardão do puto maravilha do dubai)

    e isto para nao falar do João felix, so cada unha vale 100 milhoes, agora façam as contas....

    mas este jovem Felix, ainda melhor que o renato, o zegolo, o cavaleiro, o orelhas guedes, mais sei la quem, aquilo no seixal é tudo o que vier à rede é futuro bola de ouro no dubai vai ficar na historia...tenho a certeza...

    o renato sanches por exemplo, admite agora que olhavam para ele aos gritos como se fosse messi...isso nao é nada meu amigo Sanches, se fosses comparado com o Felix ias ver a pressao que ias sentir...

    a versão 2.5.76 do Cristiano Ronaldo.

    inchem antis...queriam ter uma formacao como a do seixal nao era???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O transfermarkt avalia o Bruno Fernandes em 35 milhões de euros (18/03/2019).

      Pagar 100 milhões é loucura.


      Eliminar
    2. No transfermakt o Renato também vale 20 milhões, desportivamente falando se um vale 20 o outro por 100 é uma pechincha

      Eliminar
    3. Não liguem. Isso são noticias plantadas pela comunicação dos lagartos nos pasquins ingleses. Ontem eram o Dias + o Felix + o Fernandes. Hoje os 2 primeiros caíram, não fazia sentido, mas continuam a falar no Fernandes.Tudo estratégias para levantar a moral da lagartada que anda pelas ruas da amargura.

      Eliminar
  2. As fake news não conhecem limites. Não sabem que, para a mentira ter credibilidade, tem de trazer à mistura qualquer coisa de verdade?
    Esta de haver proposta de 100M por Bruno Fernandes não engana ninguém. Um jogador que esteve livre de assinar por qualquer um, há poucos meses, e ninguém lhe pegou, tendo de voltar à casa mãe, só vale 100M para este jornalismo de sarjeta que recorre a tudo (mas mesmo tudo!) para se tentar salvar da falência. Como se percebe nesta "notícias" para enganar papalvos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os papalvos por enquanto, têm sido os cartilheiros-toupeiras que acreditam que alguém do SLBatota será vendido por 100 milhões de euros.

      O orelhas ladrão de camiões, impinge-lhes essa treta e eles acreditam.

      E para desviar a atenção da merda onde o orelhas os meteu, vêm vomitar sobre os rivais para descarregar a bilis. A azia é tanta por não saberem o que é que está nos 90 gigas que a PJ recebeu do Rui Pinto, que evitam abordar o tema. Cheira-me a contas off-shore e direitos de imagem, que depositaram no estrangeiro para fugirem aos impostos.

      Vai ser lindo...vai!

      Eliminar
    2. Ó zé dos maneis!

      Mas será que ainda não reparaste, que se os bancos tivessem pedido a falência do teu clubeco nos últimos 10 anos, a SAD já teria ido?

      Foi o ex-presidente Vilarinho que disse, para poder participar no campeonato em 2002, teve que trafulhar documentos para enganar o Fisco, por causa dos 2 milhões de contos que vocês lhe deviam. Quem vos valeu na altura foi a ministra Ferreira Leite que aceitou acções da SAD que não valiam nada, porque não estavam cotadas em bolsa.

      Nessa altura vocês fizeram peditórios na rua para salvar o vosso clube, como diziam os pedintes.

      O Sporting nunca chegou a isso.

      Devias te informar das estórias do teu clubeco e deixar de vomitar sobre os outros. És como as putas que não o querem ser sozinhas.

      E a propósito: JÁ PAGARAM OS 200 MILHÕES AO BES? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    3. ó burro das 12:58, lá por mentires mil vezes não se torna verdade! O Vilarinho não disse nada disso, não sejas vigarista! O Vilarinho apenas autodenunciou uma divida fiscal existente do tempo do Vale e Azevedo! Basta pesquisar na ionternet para ver que o "poder participar no campeonato" é outra vigarice! Mais, a ministra Ferreira Leite (sócia do FCP) não aceitou nenhuma ação da SAD para pagar dividas, aceitou foi como garantia e estava de acordo com a lei existente, por isso, não sejas aldrabão! Eu sei que é o normal no teu clubito mas de resto, só fica mal!
      Por fim, informa-te e não sejas um labrego, se queres falar em descida informa-te quem é o Jorge Gonçalves, dos 2000 na conta de arbitros, do Cashball! Se queres ter vergonha na cara lembra-te da invasão de alcoshit, dos perdões consecutivos de dividas de bancos (BES) liderados por sportinguistas, onde os sobrinhos desta vida roubam dinheiro a todos os portugueses para financiar o Lumiar!!! e deixa de ser aldrabão, como essa do já pagaram os 200 milhões ao banco dos ladrões!

      Eliminar
    4. Ele não é burro é, simplesmente, um lagarto. E como bom lagarto que é, a cabecita não lhe dá para mais. Vendem-lhe peixe podre e ele compra como se fosse peixe fresco. Papa gelados com a testa e ele acha que são outros que fazem isso. É adepto de um clube campeão de perdões de dívida (VMOCs, e quejandos) e acusa outros de serem aquilo que eles são. É adepto de um clube prestes a falir ou a ser vendido a um árabe rico, e ele continua a olhar para o vizinho do lado, onde se respira saúde financeira, e ele só vê desgraças...
      É lagarto e está tudo dito!...

      Eliminar
  3. O orelhas quer aumentar a clausula do Felix Piscinas para 200M, mas admite vender por 100M€...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...