24 março 2019

O central oferecido ao Benfica; "Irmão no Benfica? Foi uma sensação estranha para mim e para o meu pai"; "Imaginemos que eu dizia: só quero jogar no Sporting e ligo ao clube a dizer isso, mas eles dizem que não me querem. Só porque o Sporting não me quer, não venho para Portugal?”

Ricardinho, capitão da Seleção Nacional de futsal e estrela do Inter Movistar, de Espanha, anunciou a vontade de voltar a jogar em Portugal. O craque, de 32 anos, tem contrato com os espanhóis até 2020 e confirmou, em entrevista à TVI, o interesse do Sporting no último verão. “Não pode depender só de ti. Para te casares, se disseres sim e a tua mulher disser que não, não há casamento. Aqui é igual. Imaginemos que eu dizia: só quero jogar no Sporting e ligo ao clube a dizer isso, mas eles dizem que não me querem. Só porque o Sporting não me quer, não venho para Portugal?”, questionou o jogador.
Por este exemplo, Ricardinho, benfiquista assumido, não fecha portas. “O Sporting, o Benfica ou qualquer clube. Tenho uma ambição, quero voltar. A primeira coisa que faço é dizer isso. Se me quiserem, chegamos a um acordo, se não, há outros clubes que me querem”, garantiu, explicando: “O desporto é assim, não me casei com nenhum clube. Quando tiver 40 anos e for prescindível, o clube não vai pegar em mim, pagar-me as contas e dar de comer aos meus filhos.”

Lautaro Gianetti, central do Veléz Sarsfield, foi oferecido ao Benfica. O defesa, de 25 anos, que apenas atuou, enquanto sénior, pelo emblema de Buenos Aires, não parece ter convencido os responsáveis benfiquistas que, ainda no último verão, apostaram em dois centrais argentinos: Conti e Lema, escreve o Record. 
Sabendo que o clube da Luz costuma apostar nos argentinos, os empresários do jogador entraram em contacto com o Benfica para tentar apurar se estariam interessados no internacional pelas seleções jovens argentinas. 
O futebolista, de 1,84 metros, tem contrato até 2020 com o Vélez, emblema pelo qual conta nove encontros oficiais disputados esta temporada. Apesar de não ter qualquer internacionalização A, Gianetti participou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. 

Estranheza por Vasco Paciência. Gonçalo Paciência afirmou que a ida do irmão Vasco para o Benfica serve para “melhorar e enfrentar novos desafios”, mas não foi fácil de aceitar. “Para mim e para o meu pai, foi uma sensação estranha ao início, porque ambos tínhamos jogado no FC Porto muitos anos e o Benfica é um grande rival”, vincou o avançado, ao site do Eintracht Frankfurt.

1 comentário:

  1. No Sporting, só se te puseres de 4, durante 10 anos, onagro!.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...