18 março 2019

O avançado do Sporting que pode ser vendido; É unânime: Primeiro golo do Benfica é irregular. Lance de Arsénio sem fora-de-jogo

A análise é unânime: aos 22 minutos Arsénio não está fora-de-jogo quando o Moreirense quase marca. Depois o primeiro golo do Benfica, apontado por João Félix, nasce de um fora-de-jogo por marcar. Faltou um cartão amarelo para João Aurélio.
Bem anulado o golo ao Benfica por fora-de-jogo de Pizzi. Golo de Rafa legal.


Diaby pode ser vendido. Aposta inicial de Marcel Keizer, o internacional maliano, Diaby, tem perdido gás nos últimos jogos. Apesar de continuar a ser um jogador de grande utilidade para o holandês – principalmente quando os jogos necessitam de um ‘abanão’ –, o camisola 23 poderá ser um dos jogadores colocados pelo Sporting no mercado de transferências. A SAD leonina investiu 7,4 milhões de euros na contratação do atacante ex-Club Brugge e poderá tentar recuperar parte do investimento feito num jogador que, apesar dos sete golos em 35 jogos – não tem dado à equipa aquilo que Sousa Cintra (na altura, presidente da SAD) perspetivou.
Segundo o jornal Record apurou junto de fonte próxima deste dossiê, clubes turcos e franceses sondaram o Sporting no sentido de perceberem quais as condições para a saída de Diaby.

36 comentários:

  1. Colocar hoje a azia destes 3 tarolas no dia de hoje e não o ter feito no dia de ontem, não demonstra a verdade desportiva mas sim a sua atitude de antibenquismo neste pseudónimo blog.

    ResponderEliminar
  2. Esquecem-se de referir, como bem nota o jornal que patrocina este tribunal, que independentemente da existência de fora de jogo ou não, que a bola não entra na baliza do Benfica.

    Logo, a polémica de um alegado golo, que não existiu, é poeira para esconder a romaria à Capela do Dragão no jogo de sábado.

    O rigor jornalístico já viu muitos melhores dias, realmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entra na baliza sim.

      Estamos na era digital, escusas de vir para aqui mentir

      Eliminar
    2. Olha o que este diz se o Xico insolvente sabe que lhe chamaste mentiroso não vai gostar nada. Em comentário a uma pessoa até ele reconheceu que a bola não entrou na baliza!

      Eliminar
    3. Mas quem está a falar do FJM... Típico de uma toupeirinha (diferente de benfiquista atenção), mentira e fuga para a frente.

      Eliminar
    4. O que estás a dizer é para desviares as atenções e a verdade desportiva que te convém e tentar enganar saloios porque a bola de facto não entrou e até ele reconheceu . Já agora quando o jogador do Marítimo foi mal expulso e a imprensa focou isso incluindo os 3 do Tribunal do Jogo onde estava a tua indignação??? E para tua informação sou benfiquista sim reconheço quando sou ajudado como naquela arbitragem VERGONHOSA daquela célebre final da Taça da Liga diante do Sporting. Já tu.....

      Eliminar
    5. https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190318/f57cf8204c68add1819a6d1d2c6c1350.jpg

      A porra da bola está lá dentro.

      Mal expulso? Fodasse um gajo le de tudo. E, sendo benfiquista, és capaz de admitir que na taça da liga está época foste ajudado, no jogo com o pacos de ferreira (golo em fora de jogo + golo precedido de falta a meio campo) e com o aves (pênalti do Yuri por mão na bola) e que vos fez passar ?

      Não admites pois não ..

      Só falta vires dizer que a bola, na foto, e montagem.

      Eliminar
    6. A porra da bola bateu no placard publicitário e foi para trás da baliza e pede já agora a dimensão do Xico deve ter-te desiludido bué o grande defensor azul e branco falhou. Mesmo que tivesse sido golo limpo mal anulado o Benfica ganhava na mesma não foi como o vosso jogo contra o Boavista que ganharam 0-1 com um penalty não assinalado contra vocês que toda a imprensa reconheceu incluindo os 3 do Tribunal do Jogo. Mal expulso sim toda a gente viu isso incluindo a imprensa com antigos árbitros a analisarem. Mais uma vez a fugir com o cu a seringa desviar atenções sabe tão bem assim como a verdade desportiva que te convém falas de jogos do Benfica e não te vejo a reconhecer sequer um jogo que tenhas sido beneficiado.

      Eliminar
    7. Queres mais fotos? Se isso tivesse acontecido, a rede estaria a frente.

      Olha aí outra.

      https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190318/7073f802ee7734ee78983fb613ee6ca5.jpg

      Nem com as imagens a frente. E ainda dizes ser benfiquista.

      Eliminar
    8. Fodasse, a imprensa reconheceu. Para ti, o Rola e o Duarte Gomes são parte dessa imprensa? Ridiculo.

      Eliminar
    9. Já vi que só dás importância à imprensa quando convém. A imprensa de forma generalizada sim reconhece e para ti se Tribunal do Jogo visto que gostas tanto de comentar as decisões deles mas só as que convém e desancar no Benfica tivessem reconhecido em favor do teu clube já eram de novo os melhores. Deves ter medo de injeccoes desde bebé então deixo-te 2 jogos que foste beneficiado já que falaste na Taça da Liga Benfica 1 Porto 3 e Benfica 2 Porto 3 com um golo em fora de jogo do Maicon

      Eliminar
    10. Oh anonima das 14:04. Por amor dos pessoas com boa vistinha.
      Deixa-t de ver imagens manhosas, que so existem precisamente para gente como tu.
      Agarra na merd@ dum qualquer dispositivo e vai ver o video.
      A bola passa ao lado, bate no placard publicitário e fica atras da baliza. A bola BATE nitidamente no placard.
      Acorda pra vida...

      Eliminar
    11. Bate bate. Até no serorc o admitem.

      Mentir está no vosso sangue. O Benfica não merece estes toupeiras.

      Eliminar
    12. Por isso é que o jogador do Moreirense estava no chão e não festejou o "golo" e mostrou desalento antes de o árbitro apitar.

      Eliminar
    13. A sério que tens dúvidas?
      Bem...eu não vou perder o meu tempo a discutir algo que não tem qualquer discussão.
      A bola é fora. Se achas que não, o problema não é meu.
      Vai a um medico e boa sorte com isso.

      Eliminar
    14. Quando um jogador a festejar é indicativo de golo Looooooool

      Eliminar
    15. O valchodimos até vai dentro da baliza buscar a bola e agora foi fora Looool

      Eliminar
    16. O Benfica ainda está em primeiro olha para cima mas já sabes passa na farmácia para rennie e de uma pomada para os torcicolos no pescoço Looool

      Eliminar
    17. Ahhahahaha fuga para a frente.

      Engraçado que noutros sítios são Absolutamente irrelevantes

      Eliminar
    18. Vocês são relevantes principalmente em Vigo. Isso é que foi uma fuga não foi para frente e sim para fora ahahahahaha

      Eliminar
    19. Não é que as incursões a Madrid não vos seja conhecidas, ou para o hospital.

      Falava mesmo da vossa irrelevância na elite do futebol. O bombo portanto.

      Eliminar
    20. Tenho tomates para condenar essa situação de Madrid porque os adeptos do meu Clube estiveram MAL. A senhora que foi vítima de agressão da vossa parte no jogo de Hóquei certamente tem outra opinião do que dizes. Nem as pessoas do Sporting escapam à vossa ira quanto mais as do Benfica. Quando temos jogadores nossos a serem cobiçados na elite do futebol como por exemplo o João Felix que vocês dispensaram que é apontado inclusivamente a Real e Barcelona está tudo dito.

      Eliminar
    21. Estiveram mal? Lol.

      Nisso sou coerente, toda as claques são escoria. Sejam as conhecidas, sejam as covardemente chamada grupo organizado de adeptos. Sejam as que agridem, sejam as que matam.

      Jogadores cobicados? Vocês parecem o Sporting, orgulhoso do Ronaldo ter sido grande jogador mas noutras equipas. O Félix que vá lá fora atirar se para o chão, como ele admitiu ser piscineiro. Se sair, sera para um Monaco.

      Vocês são absolutamente irrelevantes na Europa. Um clube sem qualquer título europeu a cores.

      Eliminar
    22. Sem contar com os últimos 2 anos o Benfica foi a equipa que deu mais pontos a Portugal. E deves te ter gabado com a forma como perdemos a Liga Europa com o Sevilha com uma arbitragem calamitosa não nos deixaram ganhar mas disso não falas. Não aprovo coisas que os adeptos do meu Clube fez e vocês não são nenhuns santinhos um amigo meu já ficou em coma por ter sido agredido por elementos afectos ao teu Clube e não morreu por um triz.Reprovo os meus como os teus e qualquer clube que tenha pessoas a fazerem merda e por vocês serem legais,não podem fazer merda. O Felix reconheceu que se atira para o chão há de chegar o dia que um jogador vosso diga o mesmo. Não é só o Felix que está debaixo de olho caso não saibas. Tenho muito orgulho na fornada que já saiu e está a despontar no Seixal e não vejo mal nisso mal seria se não tivesse.

      Eliminar
    23. Não falas sobre as claques? Lol.

      Sem contar com os últimos dois anos? E contas quantos antes desses? Brincalhão...

      O Félix admite ser piscineiro, e tu achas bem. Claro que sim. Aliás, até tens orgulho.

      Eliminar
    24. Parece que falo chinês. Onde eu digo aqui que aprovo os que o do meu Clube fizeram bem sei que não estao legalizadas e já agora o meu amigo é do Sporting. Em um artigo que disse que nos últimos 5 anos o Benfica foi quem deu mais pontos acumulados a Portugal. Diz onde eu refiro no texto que acho bem o que ele fez o que disse foi que ele teve tomates para admitir gajos do Porto a fazerem isto 0 quando o André Silva jogava aí e fazia isso sacando vários penalty inexistentes como frente ao Tondela onde estava a tua indignação???? Sabes o que tenho orgulho mesmo no Jota ter sido o grande destaque e melhor marcador, no José Gomes ter sido considerado o melhor jogador do Europeu 17, no brilharete do Bernardo Silva e se o Félix fosse para o Mónaco já que falaste disso e fizesse o mesmo seria muito bom, em sermos considerados a melhor Academia do Mundo, nas selecções jovens sermos o clube com mais convocados e estarmos a despontar graças à prata da casa na selecção principal, no Renato Sanches ter sido Golden Boy

      Eliminar
  3. Engraçado como estes três ex-árbitros analisam 3 lances idênticos de formas tão diferentes!!! Diz muito de como foram e são maus profissionais.

    ResponderEliminar
  4. Os filhos da grande puta encornados, quando é contra eles logo vem dizer que é tudo mentira. Encornados são todos paneleiros, e as encornadas todas putas. Os 3 filhos da grande puta que comentaram esta notícia, não passam de broxistas do orelhas.

    ResponderEliminar
  5. Agora analisam lances de quase golo. O louco e os estarolas no seu melhor.

    ResponderEliminar
  6. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/polemica-em-moreira-de-conegos-moreirense-marcou-mas-o-golo-nao-contou?ref=HP_DestaquesPrincipais

    Se realmente fosse golo o jogador iria festejar e a reação dele foi do género de como falhei isto.

    ResponderEliminar
  7. O nível de aldrabice necessário para dizer que o Arsénio não está fora de jogo... Hahaha.

    É que eu sou do Benfica e até acho que o Félix estava fora de jogo, mas qualquer pessoa com um cérebro, consegue ver facilmente que o Arsenio está ainda mais fora de jogo... nem sao precisas linhas basta olhar para a do relvado, e nao ser um calhau.

    Pode ser que 3a feira vejam no lendário 3D do Rui lagarto Santos... Mas ate lá continua a propaganda à base da mentira, e sempre começada pelo mesmo palhaco, que continua a ter tempo de antena saiba-se la porquê.

    PS: e obviamente a bola entrou... Mas isso pelo menos foi conversa estúpida começada por adeptos, não foi pelo Chico nem pelos Coroados que tentam fingir que não há fora de jogo quando sao pagos para falar.

    ResponderEliminar
  8. Os 3 estarolas voltaram ao seu registo habitual. Foram incompetentes como árbitros, são uma tristeza como comentadores. A credibilidade deste trio é zero. Só dragertos facciosos e empedernidos ainda ligam oa que dizem.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...