25 março 2019

Leões interessados em 'El Caballo'; Sporting chega a acordo por Gelson: 20M€ + Vietto; Ana Gomes não retira uma palavra do que disse sobre Vieira: "Mantenho o que disse"

O Benfica e o seu presidente, Luís Filipe Vieira, vão avançar com processos contra a eurodeputada Ana Gomes, por calúnias e difamação, na sequência da entrevista ao jornal Record, na qual defendeu o hacker Rui Pinto e afirmou que «o Benfica é um dos clubes mais envoltos em acusações e em alegações de envolvimento em esquemas de corrupção», acrescentando que o mesmo é válido «para os máximos responsáveis do clube».
Questionou ainda a decisão judicial do caso e-toupeira, que, entende, «levantou muitas suspeitas», pelo facto de clube e presidente não terem sido acusados, e apontou o dedo a «todo um passado de delinquência ligado a Luís Filipe Vieira».
Em declarações à SIC Notícias, Ana Gomes garantiu que não retira uma palavra: «Mantenho o que disse. Aguardo desenvolvimentos com toda a tranquilidade.»

Fumo branco: já há acordo por Gelson Martins. Segundo garante o Record, o Atlético Madrid vai pagar ao Sporting 20 milhões de euros e ceder o passe de Luciano Vietto a título definitivo.
Na sequência do ataque à Academia, Gelson rescindiu unilateralmente com os leões e alegou justa causa. O processo chegou ao Tribunal Arbitral do Desporto, onde o internacional português pede uma compensação de 3,45 milhões de euros, e o Sporting exige a condenação solidária do extremo e do clube espanhol em 105,11 milhões de euros. O entendimento com os colchoneros, fechado nas últimas horas, colocará termo à ação no TAD.
O Sporting consegue, desta forma, garantir o máximo encaixe possível, de 20 milhões de euros, e ainda assegura um reforço importante para o ataque, na perspetiva da próxima época. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, para que a operação seja concretizada falta apenas aos leões acertar o contrato com Vietto, que está emprestado ao Fulham, mas não vai continuar no clube inglês.
Além do avançado argentino, o Atlético Madrid tentou introduzir nas negociações Bernard Mensah, cedido ao Kayserispor. O ganês agradava no Sporting, mas o jogador preferido da estrutura liderada por Frederico Varandas era mesmo Luciano Vietto, que esteve muito perto de reforçar os leões em janeiro de 2018 e, depois, no final da temporada (algo que só não aconteceu devido às consequências do ataque à Academia).
No verão, recorde-se, Sousa Cintra recusou 22 milhões de euros por Gelson, mais 10 M€ em variáveis. A vontade do Atlético Madrid em resolver o impasse em torno de Gelson prende-se com a garantia de que irá vender o passe ao Monaco, onde o extremo está a jogar por empréstimo. Os espanhóis deverão receber cerca de 40 milhões de euros pela transferência. Metade desse valor, mais Vietto, seguem para Alvalade.

'El Caballo' na mira do Sporting. Segundo avança o jornal A Bola o Sporting está interessado no jovem, de 21 anos, colombiano, Ricardo Marquez. 'El Caballo', como é conhecido, joga no Unión Magdalena e está nos planos dos leões para a próxima época.
O Sporting conta com a concorrência do Boca Juniors por este avançado visto como muito promissor na Colômbia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...