19 março 2019

Jogador do Sporting ainda acredita no título; Leões podem desviar jogador ao Benfica nas modalidades; Liga investiga declarações de jogadores do Rio Ave sobre aliciamento de Boaventura

A Liga de Futebol Profissional vai investigar as declarações dos jogadores do Rio Ave sobre o aliciamento por parte do empresário César Boaventura para alegadamente perderem com o Benfica. Os dados novos vão ser investigados no âmbito do processo Mala Ciao.

O poste Cláudio Fonseca, 30 anos, jogador do Benfica até final desta temporada, está perto de se tornar jogador do Sporting nas próximas três épocas, sendo um dos primeiros elementos da equipa que será liderada pelo multititulado treinador Luís Magalhães. O Benfica, segundo o jornal A Bola apurou, tentou a renovação de contrato com Cláudio Fonseca, mas a proposta financeira do Sporting será mais tentadora, isto aliado ao desafio de integrar uma nova equipa, que regressará aos pavilhões em 2019/2020 após ausência de 24 anos no basquetebol masculino.

"Não é fácil, mas estamos na luta". Abdoulay Diaby chegou esta temporada ao Sporting, mas não esquece o seu passado e como tal aproveitou o último fim de semana, de folga no reino do leão após a receção ao Santa Clara na sexta-feira, para visitar o Club Brugge, o seu anterior clube. Na Bélgica, falou ao canal do Club Brugge sobre as dificuldades dos leões na luta pelo título, que ainda não descartou.
"Um clube como o Sporting quer ser campeão todos os anos. Sabemos que não é fácil, porque o FC Porto e o Benfica estão oito pontos à nossa frente, mas estamos na luta. Vamos continuar a tentar chegar ao primeiro lugar e dar o nosso melhor", disse o internacional maliano de 27 anos, que esta temporada já participou em 35 jogos pelo Sporting, tendo apontado sete golos. No domingo assistiu à derrota do Club Brugge com outro clube que representou, o Mouscron.
O Sporting não só tem de apanhar os dois arquirrivais, que lideram a Liga com 63 pontos (mais oito que os verdes e brancos), mas também o Braga, que está em terceiro com mais três pontos.

1 comentário:

  1. Os sapos estão cheios de dinheiro. Agora fazem o que os deixa a sonhar e acordados à noite, conseguir roubar refugo ao Benfica. Já são vários atletas que usam o Páteo das Cantigas como reforma dourada.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...