16 março 2019

FC Porto vence Marítimo e pressiona Benfica. Muito VAR num jogo em que o Marítimo jogou com 10 desde os cinco minutos. Telles, Militão e Brahimi fizeram os golos

3-0. O FC Porto bateu o Marítimo e deixou pressionado o Benfica que só amanha entra em campo. O jogo começou com muito VAR. Primeiro emendou um penalti que Capela havia marcado a favor dos dragões e aos 5 minutos expulsou Lucas Áfrico por travar a progressão de Marega rumo à baliza de Charles. Mas o FC Porto demorou a encontrar o caminho do golo, que só chegou aos 57’, de grande penalidade. Mão de Gamboa na área e conversão irrepreensível de Alex Telles. Mais uma vez foi o VAR a ser decisivo. Aos 72’, os azuis e brancos ganharam mais tranquilidade, quando Militão fez o 2-0. Brahimi, aos 88', assinou o 3-0 final.
Os dragões têm agora 63 pontos, mais três do que o Benfica, que defronta o Moreirense no domingo.

7 comentários:

  1. Já nem festejam os golos. Os jogadores têm alguma vergonha. 5 minutos antes de o jogo começar já o maritimo tinha menos 2 jogadores. Capelada à VAR

    ResponderEliminar
  2. Mais uma Capelada das antigas. Aos 5 minutos marcou penalti num corte com o peito (que o VAR corrigiu), aos 9 minutos expulsou um defesa do Marítimo, com cartão vermelho directo, numa jogada para amarelo. E assim se condicionou um jogo.

    ResponderEliminar
  3. Que nojo. Já nem disfarçam. O mesmo arbitro que na Luz não "viu" por duas vezes mão na área dos jogadores do Belenenses hoje já "viu" tudo. Entreguem já as faixas. Que coisa mais suja ! E comemoram a vitória. Quanto mais suja ela é mais comemoram. Estas "notícias" sobre compras de jogadores por parte do Benfica não são inocentes, não. É tradição destes corruptos, acusam os outros do que eles fazem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram quatro vezes lances com a mão e nao duas. Entretanto veja-se a diferença “”NÃO GOSTO DE GANHAR ASSIM. PEÇO DESCULPA.»
      MANCHESTER CITY 16-03-2019 20:29
      Por Redação
      A vitória do Manchester City que garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Inglaterra foi garantida aos 88’ com um golo de Sergio Aguero que deveria ter sido invalidado por fora-de-jogo. Pep Guardiola defendeu-se falando da não utilização do VAR em Inglaterra.

      «Na Europa inteira já há VAR. Aqui não há. Não gosto de ganhar assim, peço desculpa», atirou o técnico espanhol.

      Segundo a imprensa inglesa, o estádio do Swansea estaria apto para receber o sistema de vídeo-arbitragem, mas a federação inglesa decidiu não o utilizar.”” TIRO O CHAPÉU A GUARDIOLA. SE JÁ O ADMIRAVA AGORA MUITO MAIS. Se este grande senhor do futebol treinasse em Portugal simplesmente bateria com a porta. O nosso futebol da do mete pena. Hoje meteu-me NOJO olhar para a figura patética de um desqualificado João LADRAO capela. É preciso um indivíduo ter desprezo pelo seu próprio eu é preciso um indivíduo ser tão reles ser tão baixo para abandalhar a sua própria imagem. João LADRAO capela não tem condições para continuar. Alguém lhe diga que não passa de um traste um miserável sem amor próprio. Até o seu correr mete nojo. Este personagem adulterou este campeonato no jamor na luz e hoje. Só ele inclinou seis pontos. Maldito seja. Que arda nas profundezas do inferno. Miserável

      Eliminar
  4. Que tal preocuparem com a pressa que o DON ORELHAS tem em passar o Estádio da Luz e a Btv da Sad para os sócios?Rabo preso?Medo?10 anos á frente...

    ResponderEliminar
  5. Que delícia ver os lampiursos a chamarem o Capela das missas do arguido Paulo Gonçalves de "Capelada"...
    Por favor nunca acabem! Mas por agora xixi cama que já se faz tarde para os bebés chorões!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...