22 março 2019

Dupla de extremos apontada ao Benfica; Quem pode estar de saída do Sporting; Bayern aponta a 'pérola' do Benfica

O Bayern Munique vai observar João Filipe, conhecido por Jota, no jogo de preparação de amanhã entre as seleções sub-20 de Alemanha e Portugal e que terá lugar na cidade germânica de Sandhausen.
O campeão europeu sub-19, que se estreou como titular pelo Benfica na recente partida com o Dínamo Zagreb, para a Liga Europa, já está referenciado pelo clube bávaro. No entanto, o Bayern aproveitará este desafio para tirar mais notas sobre o avançado, de 19 anos, enviando um emissário.
Já nesta época, Jota encantou os alemães no encontro da Youth League realizado em setembro passado, no Seixal. Além de ter marcado dois dos golos da vitória das águias, mostrou pormenores técnicos de qualidade.
O Bayern, que em 2016 contratou Renato Sanches ao Benfica, não é o único clube que segue Jota. Também um olheiro do Tottenham esteve na Luz para ver o futebolista em ação na partida com os croatas. De resto, os spurs vão estar atentos à atuação de Jota no particular com Inglaterra, na próxima terça-feira, ainda que não presencialmente. O Arsenal também está de olho.

Renan e Salin podem deixar Alvalade. Com a contratação de um guarda-redes de nível elevado – como é considerado Léo Jardim –, o Sporting está na disposição de vender os dois atuais guarda-redes do plantel principal, garante o Record.
Renan chegou esta época a Alvalade, o Sporting exerceu no início do ano o direito de opção de compra de 1 milhão de euros, mas se surgir uma oferta a rondar os 3/4 milhões... a SAD leonina não dirá que não. Salin renovou contrato por mais uma época, mas não entra nos planos para 2019/20.

Dupla apontada ao Benfica. Léo Jabá e Dimitrios Limnios atuam ambos pelo PAOK e estarão a ser seguidos pelo Benfica, segundo reitera o portal turco ‘Gatanews’. Tanto o brasileiro como o grego têm 20 anos e podem atuar em ambas as faixas do terreno. 
Jabá soma 33 presenças na primeira equipa e leva sete golos apontados nesta época, ao passo que Limnios fica-se pelos três golos no mesmo número de jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...