17 março 2019

"Bruno de Carvalho? Nem sequer quero ouvir falar nesse nome"; João Félix: "Cláusula de 120M€? É disparatada"; Mais um interessado em médio do FC Porto

De acordo com o Diário de Sevilha deste domingo, o Real Betis junta-se ao Atlético Madrid na corrida por Héctor Herrera. O jogador está em fim de contrato com o FC Porto.
Ao que tudo indica, os béticos já mostraram interesse na contratação do mexicano para o próximo mercado de transferências.
Recorde-se que Herrera, que chegou ao clube azul e branco na temporada 2013/14, tem um contrato válido até junho do presente ano, podendo, dessa forma, transferir-se a custo zero.
Para além do Real Betis e do Atlético Madrid, também a AS Roma já mostrou interesse na contratação do atleta.

"Bruno de Carvalho? Nem sequer quero ouvir falar nesse nome". Daniel Podence foi um dos nove jogadores que rescindiu unilateralmente com o Sporting, após os ataques a Alcochete. Este domingo, em entrevista ao jornal O Jogo, o jogador confessou que foi o "momento mais difícil" da sua vida.
"Alcochete? Prefiro nem falar sobre isso, nem me quero lembrar. já passou, não faz parte do meu dia a dia. Mas sempre que alguém fala do tema, obviamente, que me lembro do dia em que aconteceu e fico a tremer. Foi chocante. Não quero pensar mais nisso, porque dói demais", começou por dizer.
"Foi uma decisão difícil. Foram muitos anos lá [no Sporting], foi a casa onde cresci. Regressar? Não penso nisso. Só penso no presente. O futuro só Deus sabe."
Sobre Bruno de Carvalho, Podence foi claro: "Nem olhava para ele. Passaria ao lado. Nem sequer quero ouvir falar nesse nome."
Questionado sobre a possibilidade de ter rumado ao Benfica após a rescisão com o Sporting, o jogador português negou: "Não falo sobre a rescisão, são coisas que estão no processo. Não, não houve nada com o Benfica."
Recorde-se que após ter deixado o Sporting, clube onde fez a sua formação, o atleta mudou-se para o Olympiacos, clube com o qual tem um contrato até junho de 2022.

"Cláusula de 120M€? É disparatada". O jovem avançado João Félix admitiu que a cláusula de rescisão de 120 milhões de euros é disparatada, mas que esse é um assunto para os seus representantes.
"Se a cláusula de 120 milhões é disparatada? Sim, mas não percebo de mercado ou de valores. Esse assunto é para os meus representantes e presidentes. Eu limito-me a jogar", afirmou João Félix, em entrevista à Marca.
O avançado foi questionado se prefere o futebol espanhol ou inglês. "Prefiro o espanhol. Real Madrid ou Barcelona? Não pensei nisso e as coisas surgem de forma natural. Agora, são duas das melhores equipas do mundo. Sigo ambas desde criança, mas agora estou muito bem no Benfica."
O jogador admite que ambiciona jogar num dos colossos europeus. "O meu sonho sempre foi jogar nas grandes equipas e nas grandes competições, mas estou feliz no Benfica, que é também uma grande equipa."

4 comentários:

  1. Notícias de merda para um blog igualmente de merda.
    Hoje quero ver o post dos 3 tarolas, disfarçam o título? Hoje não o colocam? Ou arranjam uma outra opinião para justificar a expulsão?

    ResponderEliminar
  2. Este blog (se é que se pode chamar isso a esta página) não passa de uma correia de transmissão da cartilha, é pago para veicular a propaganda encarnada e dos seus satélites.
    Digamos que pode ser escrito pela mesma empresa de comunicação que escreve para o blog "Hugo Gil", cujo dono é o homem do capachinho, o director da comunicação do grupelho de carnide.

    ResponderEliminar
  3. "Mais um interessado EM médio do FCPorto"

    À certos blogues que copiam tudo o é escrito pelos analfabetos que escrevinham na imprensa!

    Aquela frase tem um erro de palmatória. Devia ter sido escrita "Mais um interessado NUM médio do FCPorto. E porquê?

    Porque deve-se respeitar a sintaxe da gramática na construção da frase e escrever NUM, que é a contração da proposição EM com o artigo indefinido UM que dá=NUM. Da mesma forma que não se deve escrever DE O mas DO, como DE A=DA, DE UMA=DUMA. etc.

    Depois que um tal politiqueiro que tem andado por aí, resolveu aprovar as novas regras gramaticais copiadas dos brasilêses quando foi secretário de estado num governo cavaquista, a imprensa que desde há muito deixou de ter correctores das crónicas nas suas redacções, começou a destruir e a dar pontapés na gramática, como se ela tivesse sido construída através dos séculos por outros e não pelos portugueses.

    São os chamados vendilhões do templo. Qualquer dia irá por começar a escrever o nome de Portugal...Portugau!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...