24 março 2019

Benfica e Vieira não gostaram da entrevista e processam Eurodeputada; Braga impões 1ª derrota ao Benfica em futebol feminino; A situação de Corona na seleção mexicana

O Sp. Braga venceu por 2-1, na visita ao terreno do Benfica, na 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal de futebol feminino. Darlene colocou as encarnadas a vencer aos 25', mas ainda antes do intervalo, as minhotas chegaram ao empate por Jana (37'). O golo que garantiu a vitória para o Sp. Braga surgiu aos 68' com um golo olímpico de canto. a 2.ª mão será em Braga, no mês de abril.

"Ele nunca disse 'não' à seleção". Matías Bunge, empresário de Jesús Corona, desvalorizou a polémica que envolve o jogador, o FC Porto e a seleção mexicana, cuja concentração não integrou por estar lesionado. O selecionador Tata Martino deixou mesmo críticas aos dragões, mas o agente explicou que já conversou com os responsáveis da Federação Mexicana.
"Foi uma semana tensa por tudo o que se tem dito, mas felizmente falámos com as pessoas da Federação e entenderam um pouco do que estava a passar-se. Foi referido que Corona tinha dito 'não' à seleção, mas na verdade nunca disse isso. Simplesmente que estava lesionado. Vamos ver o que acontece no futuro. Provavelmente os médicos da seleção vão a Portugal para falarem com os médicos do FC Porto e dar o melhor tratamento ao jogador", referiu o agente em declarações ao diário 'Marca'.
Bunge resumiu que Tecatito está, como sempre, disponível para ajudar o México: "Vai depender de Tata, se quer convocá-lo, mas Corona está sempre disposto a vestir a camisola da seleção. Vamos ver".
O empresário do jogador referiu ainda que o FC Porto vê em Corona um elemento muito importante para a reta final da temporada e quer recuperá-lo rapidamente: "Renovou e estão muito satisfeitos com o seu trabalho. Vêm aí momentos importantes para o clube com o aproximar do final do campeonato e precisam que ele recupere".

Benfica e Luís Filipe Vieira processam eurodeputada. O Benfica vai processar Ana Gomes por falsas declarações, calúnia e difamação, confirmou fonte oficial das águias ao jornal Record, pelas palavras da eurodeputada na entrevista ao nosso jornal este domingo, em que afirmou que "há um passado de delinquência ligado a Vieira".
Nesse sentido, o presidente do Benfica também entrará com uma ação a título individual pelos mesmos motivos do clube encarnado.

7 comentários:

  1. ana fomes a mãe da alta funcionária da cml sem CV justificativo vai pedir imunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um cartilheiro que come do Hugo proxoneta Gil

      Eliminar
  2. chega-lhes Ana, eles até se esperneiam. Esse Hugo Gil é o maior chulo da nossa sociedade, como pode alguem andar a pagar a este cartilheiro para não fazer nenhum na vida e ganhar o guito só para dizer merda?VAI TRABALHAR CHULO!!!Parasita da sociedade!!!

    ResponderEliminar
  3. no benfica não há cartilheiros há emaleiros. Vamos falar de emails os tais que o pinto tem do porto e das transferencias com o portimonense - marega......

    ResponderEliminar
  4. Devo relembrar a banda de apoiantes acéfalos do Benfica que Ana Gomes enfrentou e enfrenta gente bem mais poderosa que esse labrego analfabeto com a mania que é o Al Capone português. Bem podem atacar a mulher, mas não há um de vocês que lhe chegue aos calcanhares, nem um.

    ResponderEliminar
  5. ela está feita. Vai ser condenada.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...