12 fevereiro 2019

Mónaco quer ficar com Gelson e já sabe os milhões que vai pagar; Os milhões que poderão chegar à Luz; Villarreal deverá descansar frente ao Sporting...10 jogadores

Luka Jovic, que se encontra emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, continua a ser apontado como um dos principais candidatos à vaga de Luis Suárez no Barcelona. A imprensa alemã adiantou, na segunda-feira, com um acordo entre o sérvio e os catalães, mas, em Espanha, diz-se que não é bem assim.
De acordo com o jornal Mundo Deportivo, já terão, de facto, havido contactos entre os responsáveis blaugrana e os representantes do jogador de 21 anos, mas ainda não terá sido acertada qualquer tipo de transferências.
Ainda assim, não haverá dúvidas de que o interesse existe, assim como a possibilidade da realização de um negócio que poderá vir a ser proveitoso para a direção liderada por Luís Filipe Vieira… mas muito mais para a do Eintracht Frankfurt.
O contrato de cedência de Jovic dispõe de uma cláusula de opção de compra no valor de 12 milhões de euros, que o clube alemão pretende ativar. De seguida, negociará o passe do jogador por um valor entre os 35 e os 40 milhões de euros.

Villarreal viaja até Lisboa a poupar. Após o décimo jogo consecutivo sem vencer (empate a zero na visita ao Valladolid), completando uma série de sete igualdades e três derrotas, o técnico do Villarreal, Javier Calleja, prepara a deslocação a Alvalade na próxima quinta-feira, para a primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa, com uma ideia em mente: poupar jogadores.
No penúltimo lugar da liga espanhola, a prioridade dos responsáveis do submarino amarelo passa por garantir aquele que é, agora, o principal objetivo da época: evitar a descida e assegurar um lugar no principal escalão do futebol espanhol na próxima época. Face à atual conjuntura, a Imprensa do país vizinho antecipa uma série de alterações na equipa que Calleja irá apresentarem Alvalade. Jogadores como Sergio Asenjo, Miguel Llambrich, Daniele Bonera, Alvaro González, Alfonso Pedraza, Vicente Iborra, Santi Cazorla, Pablo Fornals, Toko Ekambi e Gerard Moreno, principais escolhas do técnico, terão francas possibilidades de descansar. É que, tal como o Sporting tem um compromisso complicado entre o duplo embate para a Liga Europa (receção ao Braga), também o Villarreal recebe o Sevilha e essa será, segundo a Imprensa espanhola, a principal preocupação de Calleja.

Monaco quer ficar com Gelson. Contratado ao Atlético de Madrid, a título de empréstimo até final da presente temporada, Gelson Martins precisou de apenas três jogos, ao cabo dos quais registou um golo e três assistências, para deixar os responsáveis do Monaco rendidos às suas qualidades.
De tal maneira que, segundo informações veiculadas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, Leonardo Jardim já terá feito saber à direção do conjunto do principado que pretende que o avançado ex-Sporting seja contratado a título definitivo.
Uma operação que, no entanto, obrigaria os monegascos a pagar uma verba na ordem dos 30 milhões de euros, valor correspondente à cláusula de opção de compra que consta no contrato de cedência do internacional português.
Gelson Martins, recorde-se, assinou contrato com o Atlético de Madrid até 2023 no verão passado, depois de ter rescindido unilateralmente com o Sporting. No entanto, não foi capaz de convencer Diego Simeone, tendo deixado o Wanda Metropolitano com apenas 12 jogos disputados.

14 comentários:

  1. Espero sinceramente mão pesada da FIFA ao Atlético de Madrid, ao jogador e aos seus empresários. O Atlético de Madrid com a ajuda do Mendes não faz um negócio que seja benéfico para os clubes portugueses. Tudo a preço de saldo e de volta só merda de jogadores sem qualidade nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mão pesada da FIFA???? Porque razão? Por sua vontade? é que está mais que visto que ele tinha razão para avançar para a rescisão...

      Eliminar
    2. Imbecil! Tenho pena de ti lampião. Arranja uma vida senão vais sofrer.....vai trabalhar ou estudar......IMBECIL!

      Eliminar
    3. E o que pode fazer a FIFA perante um caso de saída com justa causa? Ou ainda há dúvidas do que foi que feito aos jogadores em Alcochete e não só?.... Rezem é para que os jogadores não peçam indemnizações.

      Eliminar
    4. Mas que justa causa? Há alguma decisão judicial relativa a este caso para você falar em justa causa? Arre que para ser burro não é preciso ser lampião, mas para ser lampião parece que ser burro é condição sine qua non. (agora vai lá procurar no google o que isto quer dizer, ignorante morsa guerra).

      Eliminar
  2. Super Dragões protegeram a família do hacker Rui Pinto
    CMTV Os Super Dragões protegeram a família de Rui Pinto no final do ano passado quando a identidade do 'hacker' foi revelada. A proteção foi confirmada por fontes próximas da família, à CMTV, e deverá manter-se quando os familiares regressarem a Portugal.
    Em novembro do ano passado, quando foi identificado pela revista SÁBADO, os familiares de Rui Pinto foram protegidos pelos Super Dragões.
    Na altura, foi conhecido que o 'hacker' seria o suspeito do roubo dos mails do Benfica e a família temeu pela sua segurança. avança que proteção deverá manter-se quando os familiares regressarem a Portugal
    Faz lembrar aqueles filmes da máfia. Inventam uma ameaça que não existe e depois oferecem-se para os "proteger". Na realidade estão lá para garantir que não falam demais.
    Só por aqui se vê a mafia, mas desde quando uma claque de futebol aos olhos da lei podem fazer protecção a alguém? Existem empresas especificas para o caso. Mas Portugal agora é o faroeste?
    Já quando o Pápa se entregou foi com a escolta desta escumalha... parecia um bando de animais que estavam prontos para partir o tribunal de Gondomar. Por isso os arbitros andam todos mijados... estes gajos fazem o que querem e as autoridades assobiam para o lado
    não tem nada a ver com os mails do Benfica mas que por Milagre ...os do Porto foram proteje-lo ! ahahhaha enganem o ceguinho
    IMBESTIGUE-SE. ELES PROTEGEM É O SILÊNCIO DO LADRÃO POIS NÃO VÁ ELE DIZER A QUEM VENDEU OS EMAILS...MAS A JOANA SABE QUEM OS COMPROU E QUANDO!!!


    ResponderEliminar
  3. O Benfica tem 20% de uma futura venda do Jovic. Isto é, se for vendido por 40M o Benfica tem direito a mais 8M para além da cláusula de compra!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% dos direitos desportivos por 12 milhões! Toma uns calmantes que vais ver que o negócio nem é mau

      Eliminar
    2. 12M da cláusula de rescisão mais 8M da venda seguinte = 20M ao todo. Nada mau.
      Os lagartos para fazerem isso têm de vender 3 jogadores!! Ahahahah!
      Depois temos ainda o Jimenez que vai ser vendido ao Wolves. Mais 30M.
      E ainda falta o Carrillo. O Talisca já foi por 25M.

      Eliminar
    3. Tens de reduzir na merda que andas a fumar...

      Eliminar
  4. Parece que Jorge Mendes, o representante de Gelson, reuniu-se com Jorge Mendes, o empresário mandatado pelo Mónaco para negociar com o Atlético um acordo para a transferência de Gelson via carrossel.
    Ao que parece Jorge Mendes e Jorge Mendes chegaram a acordo quanto aos valores que irão para a conta nas Ilhas Caimão. Os próximos serão Podence e Patrício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E entretanto os lagartos ficam a observar isso bem agarrados à 5ª pata do cavalo! E o cavalo todo contente.


      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...