24 fevereiro 2019

BdC ainda fala com atletas do Sporting e comentou a..."sanduíche com Vieira e Pinto da Costa"

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, afirmou que continua a manter contacto com atletas do clube mas não quis revelar nomes, defendendo que não quer arranjar-lhes problemas em Alvalade. 
"Ainda existem muitos atletas que considerava e considero meus filhos que ainda continuam em contacto. Costumamos falar no Natal, fim de ano, aniversários… Nomes? Não, porque acho que iam ter problemas dentro do Sporting. Neste momento dentro do Sporting não se pode falar do Bruno de Carvalho. E eu não lhes quero arranjar chatices, como é lógico", comentou Bruno de Carvalho no programa Maluco Beleza, de Rui Unas. 
Questionado sobre qual o melhor jogador que teve nos seus anos na presidência, Bruno de Carvalho não hesitou: "Tivemos vários mas ficam mais na cabeça os que são goleadores, por isso o Bas Dost". 
Um dos espectadores do programa colocou um cómico dilema ao antigo presidente do Sporting: se preferia regressar a Alvalade com 100 por cento dos votos e deixar o passivo a zero mas ser campeão apenas no último ano de presidência, já após sair, ou regressar à presidência porque Varandas desistia, ser pentacampeão mas... ter de dormir para o resto da vida com Luís Filipe Vieira de um lado e Pinto da Costa do outro. 
"Eu estar a dormir com Vieira e Pinto da Costa… Preferia deixar o passivo a zero e ganhava o penta na mesma", começou por responder Bruno de Carvalho, refutando a companhia para dormir: "Isto é uma sanduíche. Um de um lado e um do outro, não pode ser". 
No seguimento, o antigo presidente dos leões aproveitou para deixar um reparo ao presidente do Benfica: "Finalmente conseguia a cimeira que tanto quis".

3 comentários:

  1. vou ali meter umas faturas do casamento para fugir ao fisco.

    ResponderEliminar
  2. Continuem a dar palha ao maluco, mas depois não se queixem...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...