12 fevereiro 2019

A 'pérola' que o FC Porto deseja; 'Problema' do Benfica continua a recusar propostas; Pizza Hut vai investigar o caso das pizzas entregues na casa de Corona

Gabriela, mulher de Jesus Corona, jogador do FC Porto, encomendou pizzas no domingo à noite e nas caixas estava escrito, a vermelho, "Moreirense-FC Porto, 1-1" e "Benfica-Nacional, 10-0", em alusão ao empate dos 'dragões' na sexta-feira e ao triunfo gordo do Benfica.
Agora, a Ibersol, dona da cadeia de restauração, confirmou que deu início a averiguações internas para apurar o sucedido, remetendo esclarecimentos para mais tarde, avança a Rádio Renascença.
Segundo a publicação, o estafeta da pizzaria terá sido o autor da “brincadeira”.

São cada vez menores as possibilidades de colocação para Adel Taarabt. Segundo A Bola, o Al Fateh, actual 8.º classificado da Liga da Arábia Saudita, procurou saber junto do Benfica em que condições poderia obter o empréstimo do marroquino.
A ideia agradava aos altos responsáveis dos encarnados, sempre na prerrogativa de o clube saudita suportar a totalidade do salário de Taarabt. No entanto, a necessidade de baixar o vencimento fez abortar o negócio.
O Al Fateh oferecia ao jogador 1 milhão de dólares por um ano de cedência com opção de compra, ideia vista com desinteresse por Taarabt, que não abdicou dos 1,5 milhões de euros líquidos/época que aufere na Luz.

FC Porto deseja 'pérola' brasileira. O FC Porto está muito interessado na contratação do médio brasileiro, do Cruzeiro, Marco Antônio. O jovem de 18 anos, que brilhou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, poderá assinar com os dragões a custo zero já que está perto de terminar o seu contrato com o clube brasileiro.
O Cruzeiro está a tentar renovar com a 'pérola' da sua formação, mas a intromissão dos dragões poderá complicar as contas ao clube Belo Horizonte.
O Flamengo é outro dos interessados no jovem jogador.

5 comentários:

  1. Tabela Anti-Lixívia
    Benfica..... 50 (-5) = 55
    Corruptos.. 51 (+22) = 29
    Sporting... 42 (+14) = 28

    Foi preciso o Benfica ganhar por 10-0 para o Nuno Almeida fazer uma arbitragem decente num jogo do Benfica!!!
    Só nas duas primeiras jornadas, tínhamos tido arbitragens sem erros graves a prejudicar o Benfica, foram 17 jornadas consecutivas, sempre a roubar...!!!!
    No golo anulado ao Rafa, o fora-de-jogo foi bem assinalado... e no último lance da 1.ª parte, a jogada mais perigosa do Nacional, havia dois jogadores do Nacional em fora-de-jogo posicional, mas os jogadores que disputaram a bola, não estavam em fora-de-jogo...
    Apesar de não ter havido erros graves, perdoou alguns Amarelos aos Madeirenses, o caso mais evidente foi o do Marakis...
    Inacreditável, como alguns expert's chegaram à conclusão que o Florentino fez penalty, quando o nosso jovem fez uma recuperação impecável!!!


    Mas nos outros jogos, houve mais uma vez, 'festa'!!!
    Em Moreira de Cónegos, ficou um penalty descarado por marcar contra os Corruptos, por empurrão do Militão... com o VAR Luís Ferreira a ficar caladinho!!!
    O mesmo que nos descontos, quis inventar um penalty a favor dos Corruptos!!! Para o Jorge Sousa ter ido ver as imagens ao monitor, é porque o VAR disse ter a certeza absoluta que a falta tinha sido dentro da área do Moreirense, quando era facilmente visível na repetição que a falta teria sido fora da área...
    Mas ainda houve outro erro(s) 'grave': no lance do golo dos Corruptos, aos 92' minutos, na jogada que antecede o golo, existem 3 faltas não assinaladas contra os Corruptos:
    Primeiro o Militão empurra à descarada um adversário...; depois num centro perigoso para a área do Moreirense, existe fora-de-jogo do Soares, que se faz claramente à bola...que não foi assinalado; e depois quando o Neto faz um alivio em desespero, é empurrado por um jogador dos Corruptos... Com a bola a sair pela linha lateral, dando lançamento aos Corruptos! E desse lançamento lateral, nasce o golo...!!!


    Em Santa Maria da Feira, o jogo começou com um Vermelho perdoado a um jogador do Feirense (lance igual ao do Bruno Gaspar, com o Salvio, no jogo da Taça de Portugal na Luz, na última Quarta-feira), por falta sobre o Bruno Fernandes...
    Mas o erro mais extraordinário, foi mesmo o golo anulado ao Feirense: mais uma vez o VAR, Bruno Esteves, teve que dizer ao apitador Manuel Mota, que tinha a certeza que o Renan sofreu falta!!!
    Algo inacreditável, já que o próprio Renan (habitualmente 'chorão' por tudo e por nada...), nem sequer esboçou reclamação!!! Aliás o único jogador que protesta é um Coates a pedir fora-de-jogo!!!
    O jogador do Feirense, não se mexe... quem empurra é o Renan... não existe qualquer falta!
    Recordo-me de um lance parecido, com o Nuno Gomes na Luz, creio que foi contra a Académica... com o ladrão a marcar falta ofensiva!!!
    Já agora, também não existe fora-de-jogo... porque mesmo se houve um desvio ao primeiro poste, esse desvio é efectuado praticamente em cima da linha de fundo... o jogador do Feirense estaria no máximo, em 'linha'!!!
    No resto do jogo, com a partida já decisiva, houve alguns cartões perdoados aos jogadores do Feirense...

    Mais uma jornada onde tanto os Corruptos, como os Lagartos 'beneficiam' de interpretações do VAR, que mais nenhuma equipa beneficia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vás fazer companhia ao bebado no panteão que não é precisa LOL

      Que gentalha reles e rasteira !!

      Ser boifiquista não é uma paixão, é uma doença mental grave !

      Eliminar
  2. Um atrasado mental com teclado, dá nisto. Anónimo das 1h29

    ResponderEliminar
  3. O tipo fala numa arbitragem decentedo Nuno Almeida e ficou um penalty por marcar contra o beneficia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que ficou, desdentado, claro que ficou...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...