11 janeiro 2019

Sporting queria regresso de defesa mas levou um 'não'; JJ faz garantia quanto ao seu futuro

Na conferência de imprensa após o empate entre o Al Hilal e o Al Raed (1-1), Jorge Jesus foi abordado sobre possibilidade de abandonar o emblema saudita de imediato, possibilidade afastada por completo pelo técnico português, que tem sido apontado como uns dos nomes de interesse para substituir Rui Vitória no Benfica.
"Tenho contrato até junho e é até junho que eu vou ficar", foram as palavras de Jorge Jesus, o que parece indicar que o técnico não aceitou a proposta de renovação contratual proposta pela direção do Al Hilal, que previa mais dois anos de contrato e melhores condições para trabalhar, ficando com liberdade para escolher os adjuntos que entender.
A proposta passava igualmente por dar ao técnico a responsabilidade por todo o futebol do clube, incluindo a formação.

Corunha trava regresso ao Sporting. Em Espanha comentou-se nos últimos dias a possibilidade de o Sporting fazer regressar Domingos Duarte a meio da temporada, mas as ideias do Deportivo Corunha são bem diferentes. O clube galego não quer que o defesa central, um dos indiscutíveis da equipa de Natxo González, saia no mercado de inverno e já o deixou bem claro. "O Domingos Duarte vai ficar connosco até junho, pelo menos", garantiu o técnico, em declarações prestadas à Televisión de Galicia.
Domingos Duarte, de 23 anos, é um dos vários jogadores do Sporting que estão emprestados, sendo também um dos que mais jogos tem nas pernas em 2018/19: 19, todos na Segunda Divisão espanhola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...