17 janeiro 2019

O novo alvo do Sporting; Leões "estranham que o Benfica ainda não tenha justificado os assuntos graves nos emails"

O Sporting "estranha que nas várias intervenções públicas o Benfica não tenha ainda encontrado oportunidade para justificar qualquer um dos inúmeros assuntos - muitos deles graves - expostos nos conhecidos emails". Ao jornal Record, fonte oficial dos leões comentou assim as recentes notícias em torno da detenção de Rui Pinto, o hacker que se terá apoderado dos emails do Benfica e de outros clubes e os divulgou na internet. O clube verde e branco sublinhou ainda que "confia na justiça para a defesa da verdade desportiva."
Recorde-se que a Polícia Judiciária anunciou ontem ter concretizado, no âmbito da Operação Cyberduna, a "detenção de um cidadão nacional, de 30 anos, sobre quem impendia um mandado de detenção europeu."

Opa Nguette, médio-ofensivo francês, é esta quinta-feira apontado ao Sporting. O jornal L'Équipe escreve que o clube leonino já procurou mais informações sobre o jogador, que se encontra em final de contrato com o Metz, do segundo escalão de França.
Nguette, 24 anos, tem todo o percurso até ao momento feito em França: primeiro ao serviço do Valenciennes e agora no Metz, onde está desde a temporada 2016/17. Na época atual leva quatro golos marcados em 17 jogos oficiais.

10 comentários:

  1. Claro que não justificaram, nem justificarao! O mundo deles toda a volta dos outros looool

    Toupeira desdentadas pateticas, venham lá despejar cartilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais são os assuntos graves nos emails? Não existem! Atiram areia para o olhos para desviar as atenções do CashBall.


      CashBall - Rede Lagarta De Crime Organizado.
      Fonte: CM, i & SIC

      Fonte da procuradoria confirmou que a Operação Cashball tem 7 arguidos constituídos.
      A investigação do MP ao alegado esquema de corrupção do Sporting para viciação de resultados no andebol e no futebol tem os 4 arguidos, André Geraldes, Gonçalo Rodrigues, João Gonçalves e Paulo Silva e mais 3 arguidos constituídos. São pessoas ligadas à modalidade do andebol.

      Uma rede de crime altamente organizada. Quem o diz é o MP que nos mandatos de detenção admite mesmo que os 4 arguidos, André Geraldes, Gonçalo Rodrigues, João Gonçalves e Paulo Silva, possam ficar em prisão preventiva.
      Fala em perigo de perturbação de inquérito e de destruição de provas, assim como de continuação da atividade criminosa."

      Por onde anda a investigação?
      Vai acontecer o mesmo que no caso do PPC quando pagaram dinheiro para obter informação sigilosa sobre 196 árbitros, investigação do MP com 12 (DOZE!!!) arguidos. Onde anda a investigação e onde estão esse arguidos??
      Houve julgamento? Foram absolvidos? Desapareceram como que por encanto?
      Passaram de acusados e arguidos, com provas, a testemunhas de acusação e assistentes do processo como aconteceu com Reinaldo Teles?
      Muitas perguntas sem respostas.
      Deve estar metido em alguma gaveta à guarda de algum lagarto.

      Eliminar
    2. Cashball?

      lol, nem estás a ser sério...

      Converseta. Vocês bem que ganharam titulos lá fora internacionais, muita capa de jornal.

      Desconversa toupeirinha desdentada patetica

      Eliminar
  2. Porque será que esta desculpa esfarrapada, da "fonte oficial" do SCP, me deixa a impressão que se sentem com o rabo entalado devido à prisão do pirata informático? Será porque receiam que se venha a saber como foi encomendada e financiada a operação de aquisição do material roubado pelo dito pirata?
    Será porque, segundo se diz, a contratação do Lumor serviu de meio para encapotar o dito pagamento?
    Será porque receiam que se venha a saber qual foi o papel do SCP, definido na célebre reunião do Altis, com os correlegionários do FCP?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha o "segundo se diz"... já não há certezas?

      Já não há "alegadamentes"? ou só mentes?

      Que se diria então da reunião do Melia Braga Spa & Hotel...

      Este acto a lembrar o emplastro do benfica, a colar-se à detenção (será que foi detido? será que vem? será será será???)vai rebentar de volta. coitados...

      O messi e o ronaldo da advocacia rapidamente se tornarão na dori e no nemo quando apanharem de frente o tubarão a serio... o William Bourdon

      Eliminar
  3. E esta teoria quem é que a inventou?????O compadre César Boaventura,o grande empresário que não faz nada a não ser escrever MERDA no Facebook!!!!Credível?????Claro,desde que esteja ao lado do Benfica os Josés Manuels desta vida confiam!!!!!E agora estou a espera do César dizer o nome de quem gravou a conversa com o Bieira!!!!!!Ó José tenha dó!!!!!Pouco inteligente de quem põe as mãos no fogo pelo Benfica vier com todas estas insinuações!!!!!!Ou será medo,porque os dois jogos com o Sporting estão aí á porta.Hoje não há mais posts longos a falar do Fc Porto/Rui Pinto?????

    ResponderEliminar
  4. O CM era uma MERDA!!!!!Houve até APELOS para não comprar jornais do CM,Record,Expresso,OJogo,queriam lixar os blogueiros,no entanto desde ontem,o CM e os restantes são UMA MARAVILHA!!!!!Se falam das MERDAS do Benfica...não presta,se muda o Foco para o Fc Porto ou Sporting..são os Maiores,Uma Maravilha!!!!Felizmente não nasci..lampião!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!Não foram os emails e sim uma queixa da Doyen que tramou o Rui Pinto!!!!!!O gajo que chamava por mim ontem:Alô tô aqui,não fugi para o Brazil nem internei-me num hospital!!!!Alô,tô aqui!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Onde andam os lampiões?????Cadê vocês????O tesão de mijo acabou?????Que dia é amanhã?????Diaaaaaaaaaaaaaaa 18,dia dezoitoooooooooooooooo!!!!!Não há Rui Pinto que vos escape!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Cadê vocês?????Cadê os meninos????Tomaram o leitinho e foram para a caminha?????A maezinha contou a história da carochinha ou a história de um menino herói,mas que aos olhos dos lamps é um vilão,mas que no final lixa o clubezeco vermelho?????Cadê os meninos??????Não vos vejo!!!!!Se calhar é a ressaca da euforia de ontem,estão cansados e foram para a caminha mais cedo!!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...