12 janeiro 2019

Mangala também pode regressar ao FC Porto; Sporting aumenta oferta para para conseguir regresso; O técnico apontado ao Benfica; Bruno Varela chumba testes médicos na Turquia

Bruno Varela já não vai ser jogador do Kasimpasa. O guarda-redes português teve autorização do Benfica para viajar para a Turquia nos últimos dias para realizar os habituais testes médicos e assinar um contrato de empréstimo que seria válido com o Kasimpasa até ao final da temporada. Contudo, o emblema quinto classificado da liga turca alega que o guardião formado no Seixal chumbou nos mesmos, sustentando que o jogador padece de uma tendinite no ombro.
Fonte oficial do Benfica garantiu ao jornal Record que o emblema da Luz vê estes desenvolvimentos com estranheza, já que este "é um problema de cura muito rápida e que não impede sequer a possibilidade de treinar". Uma versão confirmada por fonte próxima do próprio jogador. Certo é que Bruno Varela já regressou a Portugal, onde irá agora aguardar na expectativa de que os próximos dias lhe tragam novidades quanto ao futuro.
O guardião, de 24 anos, tem contrato com o Benfica até 2022 mas não é opção para a baliza das águias, ao contrário do que sucedeu em 2017/18, em que foi o titular e alinhou em 35 partidas.

Fran Escribá apontado à Luz. O jornal espanhol Superdeporte, da região de Valência, avança que Fran Escribá, antigo técnico adjunto de Quique Flores, é um dos nomes considerados por Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, para suceder a Rui Vitória no comando técnico dos encarnados. 
Refira-se que Escribá, atualmente sem clube, já passou pela Luz na altura em que Quique Flores assumiu o lugar de treinador na temporada 2008/09. Em 2012, Escribá iniciou a carreira de técnico principal e já orientou clubes como o Elche, Getafe e Villarreal. 
Recorde-se que Luís Filipe Vieira prometeu novidades sobre o comando técnico do Benfica para a próxima semana. Até lá, Bruno Lage tem assumido funções a título provisório.

Tiago Ilori é o principal alvo do Sporting para o eixo da defesa, mas as negociações com o Reading estão longe de ser simples. Depois de uma primeira proposta de 1,5 milhões de euros rejeitada pelo emblema inglês, o Sporting subiu a parada e, escreve o Record, colocou a fasquia nos 2,2 milhões de euros. No entanto, e tal como na primeira vez, a resposta dos dirigentes do emblema da 2ª liga inglesa foi... igual: a saída de Ilori só será aceite mediante o pagamento de um valor superior a 3 milhões de euros.
Além de tudo isto, o Sporting juntou uma cláusula à oferta, que indicava que a SAD verde e branca apenas começaria a pagar o jogador em maio, algo que foi liminarmente recusado pelo Reading. Segundo o diário apurou junto de fonte próxima deste negócio, para que estes moldes fossem aceites pelo Reading a proposta teria de ser substancialmente superior ao que até agora foi apresentado.
Para contornar esta situação, não está descartada a hipótese do jogador rumar a Alvalade por empréstimo do Reading, com os leões a terem uma cláusula de compra obrigatória no final da temporada.

Mangala termina o seu contrato com o Manchester City em junho deste ano e, por isso mesmo, o FC Porto equaciona o seu regresso à cidade Invicta. No entanto, será um negócio para fechar no próximo verão, de forma a adquirir o atleta a custo zero.
De acordo com o jornal A Bola, o clube azul e branco considera o jogador de 27 anos uma solução, até para combater possíveis saídas.
Recorde-se que o francês representou o FC Porto entre 2011 e 2014, deixando o clube português para assinar pelo Manchester City.

19 comentários:

  1. sexta-feira, 11 de janeiro de 2019
    DÍVIDA BANCÁRIA DA FC PORTO SAD III


    "No último artigo começámos a dissecar uma situação que é digna de uma investigação. Se a denúncia entrar no Ministério Público, face à natureza da mesma, temos que a investigação será remetida para a Direcção Distrital de Finanças do Porto, e não para a Polícia Judiciária.
    Mas se essa denúncia for feita bem feita, pode ser remetida pelo Ministério Pública para a Polícia Judiciária, que enviará a parte inerente à determinação de uma eventual avaliação fiscal, na mesma, para a Direcção Distrital de Finanças do Porto.
    O factoring não é mais do que um adiantamento feito por uma entidade financeira por conta da emissão de facturas a receber.
    Imaginemos que temos uma empresa pequenina, a qual uma factura ao seu único cliente. Esse cliente costuma pagar tarde e a más horas, e nós, se precisamos do dinheiro, vamos ali ao banco da esquina, propormos um factoring, e o banco paga-nos o dinheiro da factura, descontando o preço que o mesmo banco cobra para fazer isso.
    (...) do factoring do FC Porto SAD em 30/6/2018.
    A operação com uma sociedade denominada Sagasta corresponde ao valor de 100 milhões de euros que foram adiantados e que serão pagos pela FC Porto SAD a Sagasta nas datas em que deveria receber o dinheiro da Altice, de Dezembro de 2018 a Setembro de 2019 e de Maio de 2020 a Junho de 2023.
    Ora, conforme já havíamos concluído no último artigo, como é que uma sociedade constituída em 2016, que tem um capital social de 250 000,00€ faz factoring de 100 milhões de euros?
    A sociedade foi constituída em 2016 e tem esta história.
    A Incus Capital Advisors, fundo ibérico com sede em Madrid que gere activos no valor de 500 milhões de euros, adquiriu em Junho de 2016 uma carteira de crédito hipotecário em Portugal, à GE Capital.
    O negócio foi celebrado por pouco mais de 50 milhões de euros.
    Para o efeito, a Incus Capital abriu em Portugal uma sociedade de titularização de créditos, a Sagasta STC, SA.
    Não vamos identificar quem fez a ponte em 2018 entre o fundo sediado em Madrid e a FC Porto SAD, deixando à curiosidade de cada um descobrir.
    (...) mostrarmos a demonstração de resultados por natureza dessa sociedade.
    Para o que interessa, releva a seguinte:
    - 4 milhões de custos financeiros;
    - Prejuízo contabilístico no valor de 43 mil euros;
    E o seu balanço em 2017 evidenciava o seguinte capital próprio, (...).
    Ou seja, o valor do capital próprio no final de 2017 era de 222 964,14€, inferior ao seu capital social, que era de 250 mil euros.
    Mas o indicador mais evidente era o endividamento bancário e similar, que se cifrava nos 34 milhões de euros, sendo que tinha custos diferidos para exercícios futuros na ordem dos 4 milhões de euros.
    E foi com esta empresa, com estes indicadores, que a FC Porto SAD foi negociar um factoring de 100 milhões de euros.
    É indiscutível que é uma empresa fortemente alavancada. O que é isto quer dizer? Que concede empréstimos através da contratação de empréstimos, algo que ouvimos falar muito quando foi a crise de 2007/2008.
    Era antes disto que o senhor Miguel Sousa Tavares devia falar, e não lançar fogo, afirmando que uma empresa que tem 200 milhões de passivo nunca poderia contratar o treinador José Mourinho. Mas sabe porque podia? Porque tem de activo 400 milhões e porque nunca iria contrair um empréstimos bancário para pagar a José Mourinho, o que não é de todo aplicável ao caso que expusemos quanto ao seu clube."

    Pragal Colaço, in O Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as toupeiras a preocuparem-se com as dividas dos outros! kkkkkkkkkkk

      E as vossas dividas de mais de 400 milhões de euros?

      E os vossos empréstimos obrigacionistas de 165 milhões de euros?


      Destas não dizem nada?

      E não falam dos 900 milhões de dividas aos bancos do vosso querido presidente Orelhas, ladrão de camiões!!!


      Tenham vergonha vigaristas!

      Mas que grandes trafulhas!

      Olhem bem para a MALA CIAO!

      Eliminar
    2. o morcao sai do bolhao e vai à escola aprender os números e sobre tudo aprender a ler e que é muito feio ser-se mentiroso, ALDRABAO, ignorante e ignóbil e vai vender esse peixe corrupto ao banco carregosa ou outra sociedade acima descrita, ah sem esquecer saudações ao réu clube do porto que vai responder por VÁRIOS, sim VÁRIOS crimes e o melhor ainda está por vir...
      Enquanto a divida do Glorioso desceu a 38o milhões sempre com lucros nos r&c anuais dos últimos 5 anos (a divida do LFV é com ele como sao as do PC e nao devem ser misturadas) quanto aos empréstimos obrigacionistas aconselho-te a ir consultar os referentes as tuas cores verde, azul e branco antes de falares das vossas melhores praticas com essas obrigações, Abruti como dizem os Franceses!!!!!

      Eliminar
  2. quarta-feira, 9 de janeiro de 2019
    Socorro! Este país está a saque!
    «Facebook de directora do DIAP leva piratas aos mails da Justiça» ... "Procuradora Fernanda Pêgo usava a mesma palavra-chave na rede social e no mail em que guarda informações de inquéritos em segredo"..."O grau de infiltração de piratas informáticos no sistema da Justiça é inimaginável, assim como a dimensão do prejuízo, só conhecido ainda a conta gotas pela libertação na praça pública de informações em segredo de processos ligados ao Benfica"... Eles têm tudo! Imaginem alguém com acesso à Operação Marquês, Caso BES/GES, Monte Branco, Vistos Gold, BPN, Banif...etc, etc...considerando o poder que essa gente tem nas mãos dá para perceber agora porque é que o E-toupeira, os e-mails e a porcaria dos voucheres ainda não saíram da cena mediática?

    Agora imaginem alguém que tem não só o Benfica na mão, como a justiça desportiva, a justiça comum, a policia judiciária, magistrados, DIAP, Procuradoria Geral da República, Tribunais, Ministros, políticos e sabe-se lá quem mais! Ninguém pode cuspir para o ar, ninguém está livre e as suspeitas são todas legitimas. Mais do que o fulano de tal, a sociedade Y ou o clube Z - a pergunta que interessa fazer-se é, quem é que ainda não foi pirateado. Quem é que não tem a correspondência privada, os segredos pessoais e das suas famílias nas mãos de gentalha sem escrúpulos? Quem é que pode acreditar na justiça se é a própria a dar indícios de poder estar refém dos piratas? Até onde é que isto vai parar? Os audios dos interrogatórios judiciais e os processos em segredo de justiça estão aí, na praça publica, para quem os quiser consultar e escutar! A plataforma 'WordPress' fechou o acesso ao «mercadodebenficapolvo». Abriu dois dias depois algures numa plataforma iranesa com redobrada efervescência. Quantos são os que estão a ser vitimas de chantagem? Quem é que está a pressionar uns em beneficio de outros, muito provavelmente, chantageado pelos piratas informáticos?

    Quem nos garante que o Naundinho das facturas (onde estão os seus computadores pessoais roubados da Federação?) não está a ser apertado? E o rolha proença que nunca mais sai da sua profunda reflexão? Têm-no os piratas na mão? Pode alguém confiar que o Fontelas Gomes não é vitima dos e-mails roubados ou que o Carlos Xistra, o Hugo Miguel, Manuel Oliveira, Tiago Martins e Fábio Veríssimo, João Capela, Manuel Mota e o Artur Soares, se marcarem um penalti contra o foculporto ou a favor do Benfica não ficarão todos com os Dias contados? Já não é apenas o futebol que é uma farsa. Podemos confiar que o nosso país ainda é um estado de direito? O país que abundantemente glorifica o macaco madureira e o mustafá da estrumeira?

    A Cristina e o Goucha, o Presidente Marcelo e o país inflamado! A estrela, contudo, é o Mário Machado! O país que premeia as arruaças do boneco Conceição, permitindo ao Felipe valer tudo assim como ao Eder Militão, acaba de receber de braços abertos mais uma besta quadrada (Pepe) como se fosse um honorável Capelão! E aplaude-se com afinco tudo o que é escória (quanto mais grunhos melhor). Persegue-se, acusa-se e condena-se o talento de Jonas, castigando sem vergonha (está aberta a caça ao homem) a classe e o génio de João Felix, escorraçando para longe a cultura, educação e a competência de Rui Vitória! Socorro! Este país está a saque!

    PS; Em «mercadodebenfica.blogsky.com» onde se alojou o esgoto a céu aberto, depois de encerrado no 'WordPress', lê-se agora: “Esta página foi encerrada por violar os nossos termos e condições”. Como sinal não é mau. Falta engavetar definitivamente essa gentalha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pragal Colaço paga é o que deves miserável de Merda.. E assume a tua dependência em álcool e narcóticos e a tua amante Transsexual..

      Gina sócia nr 22 567

      Eliminar
    2. Será que este é o janela ou o porco guerra....?
      Nunca vi tanta hipocrisia junta......começa a falar do Benfica e acaba a falar do Benfica....ao menos....

      Ps. Não somos todos mantidos a palha cartilheiro

      Eliminar
  3. O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. Em cinco anos já avaliadas mais de 2000 marcas, mas apenas 510 foram distinguidas com o Prémio Cinco Estrelas, por força do rigor da metodologia que distingue as marcas que são consideradas pelos consumidores como extraordinárias". Bem podem continuar a zurrar, usando todos os truques subterrâneos para tentar menorizar um produto que já provou ser melhor e mais isento do que qualquer outro órgão de comunicação nacional!

    Amanhã decide-se o campeonato do video-árbitro. Frente a frente vão estar os dois concorrentes que dividem entre si as primazias, os benefícios e as manigâncias do VAR. Sem nenhum drama - como é apanágio dos sapos sempre que são sodomizados pelos amigos da fruta - não deixará de ser uma tarde de difícil digestão para alguma lagartagem se o Benfica, como é de sua obrigação, despachar o Santa Clara, mantendo acesa a chama e a ilusão. Fodorico Varandas não deixará de fazer o papel de lacaio subserviente que lhe está destinado, recebendo com honras de chefe de estado o presidente da fruta, cabendo à rapaziada lá em baixo, no relvado, não estragar o que tanto tem sido produzido pela eficácia do VAR. Num mundo (ainda mais) perfeito teríamos no meio dos dois o rasteirinho ruim santos, ora tocando à direita, ora tocando à esquerda, recompensa mais do que merecida pelas suas muitas sabujices e pelos fretes constantes.

    "Filhos da puta SLB". Nas bancadas do alvalixo os batráquios do "cashball" e os corruptos da fruta unir-se-ão para chamarem pelas suas mamãs e afinarem no refrão. Na cabeça dos aliados, mais do que o amigável disputado nas quatro linhas, estará como sempre o Benfica. O intelectual raquitismo que lhes é comum e o lagartismo e o anti-benfiquismo que os une dará para que os primeiros não se importem nada de perder o jogo e os segundos tenham a certeza que os podem vencer, sem problemas, nem que seja com um auto-golo!

    A não ser assim como é que se compreenderia a reacção obtusa dos sapos perante a ultima e injusta expulsão do Acuña? Beto Severo (que melhor nome para referenciar um visconde?) novo "team manager" (são cagões até na atribuição dos cargos) do lagartedo, atirou-se ao árbitro que expulsou o argentino dizendo-lhe na cara; "vieste aqui encomendado pelo Benfica". Na cabecinha deste antigo defesa central (notabilizou-se por assinar pelo Real Madrid em todos os meses de Maio a Agosto da sua carreira) cujo maior feito foi ter marcado na própria baliza os dois golos que deram a vitória ao SLB num Benfica-sporting de 1998/99, o facto de o Acuña ser impedido de jogar contra o foculporto foi para beneficiar o Benfica! Ganhar ao clube da fruta nem lhe passa pela mioleira. Só pensam no Benfica.

    Quem vai poder participar no amigável do alvalixo - não é de descartar que o Real Madrid perca a cabeça pelo novo melhor central do mundo, Eder Militão, e o leve antes do brasileiro poder distribuir fruta no relvado - é o não menos amigável defesa central Pepe, que regressa a Portugal beneficiando da norma dos imigrantes que lhe permite pagar apenas metade do IRS. Eu acho que a medida até peca por escassa. Ninguém como uma besta quadrada para pagar em dobrado, com patadas, cotoveladas, joelhadas e outras arruaças, o "programa regressar" que já entrou em vigor com o novo Orçamento do Estado. Parece que foi feito para ele!

    Casillas e a longa série vitoriosa do clube da fruta: «Alguns dirão que não temos mérito...»
    Apesar da lavagem cerebral e da água do cu lavado que lhe dão a beber o espanhol parece manter ainda um pingo de clarividência...

    Rui Pedro Soares; "Aliás, tenho de dizer que o Artur Soares Dias é um dos melhores do mundo."
    De um portismo a toda a prova o presidente da SAD sem clube mantém a mesma clarividência de Casillas.

    A editora de pinto da costa que publicou o "Até ao VAR Azul” vai também publicar o livro do brunalgas.

    ResponderEliminar
  4. A PROVA INEQUÍVOCA
    "A notícia de que pelo menos um dos escritórios de advogados que trabalha para o Benfica foi vítima recente do crime de violação e divulgação da sua correspondência privada, por parte do blogue que desde a primeira hora nos atacou, vem provar de forma inequívoca que estamos perante uma estrutura criminosa altamente organizada, profissional e acaba com todas as dúvidas sobre a origem e quem está por trás do roubo dos nossos emails, eliminando em definitivo a tese de que tal roubo poderia resultar de uma fuga interna.

    Como se sabe, a face visível dessa rede criminosa tornou-se pública quando, através do Porto Canal, o director de comunicação do FCP surgiu como porta-voz do roubo dos emails, num crime que está sob investigação e que já levou à sua constituição como arguido, bem como de todos os administradores do FC Porto, neste caso pelo crime de ofensa a pessoa colectiva.

    A coincidência de, na mesma altura, surgirem como figuras de destaque no Porto Canal elementos com ligações de amizade a um reconhecido hacker integrado numa rede internacional de cibercrime (e que se encontra em parte incerta) bem como o recente surgimento num canal de televisão, como elemento afecto ao FC Porto, do advogado desse hacker no passado, são sinais que tornam cada vez mais evidentes as ligações e as razões porque a alegada correspondência privada do Benfica foi ter às mãos do director de comunicação do FCP.

    As motivações, o empenho no tempo, a estratégia meticulosa – com alvo (ou alvos) muito claro(s) – que não olha aos danos que provoca, seja de foro privado ou de direitos ao abrigo do segredo profissional, e ainda os meios alocados por esta rede criminosa, tornam óbvio que não se trata de um trabalho gracioso, até porque este tipo de cibercrime institucional e empresarial é encarado como um negócio por estas redes criminosas.

    O cerco aperta-se e estamos certos que, a cada dia que passa, as autoridades estarão mais próximas de conseguir apurar todas as responsabilidades.

    Mas também aumentam as preocupações. Porque uma rede criminosa que invade instituições também é capaz de facilmente ter acesso a correspondência privada dos mais diversos agentes desportivos – o que, somado a invasões de centros de treinos de árbitros e ameaças físicas e patrimoniais a eles e suas famílias, pode explicar muitos dos erros incompreensíveis a que temos assistido ultimamente.
    São suspeitas legítimas perante o crime organizado que perdeu toda a vergonha, que se sente impune e que tem motivações e porta-vozes conhecidos."

    Benfica News, in SL Benfica”

    Explicação:
    Director de comunicação do FCP surgiu como porta-voz do roubo dos emails = Francisco J. Marques (Porto Canal)
    Elementos com ligações de amizade a um reconhecido hacker = Diogo Faria (Porto Canal), colega de curso e de Universidade de Rui Pinto - Hacker.
    Recente surgimento num canal de televisão, como elemento afecto ao FC Porto, do advogado desse hacker no passado = Anibal Pinto (CMtv / Cofina), advogado de Rui Pinto - Hacker.

    ResponderEliminar
  5. Olha quem vai a tribunal...
    Por muita lavagem mediática que exista... Quem vai a julgamento responder por crime é o clube das escutas.

    Começamos o dia com mais uma tanga do CM:

    Pagou a quem? Ao Patrício? Lol...

    Toda esta semana de tangas do CM tem uma fácil explicação... Decidia-se hoje se os corruptos iam a julgamento pelo "processo civil do caso dos emails do Benfica"... ahahah… "processo civil do caso dos emails do Benfica".






    Segundo a Sic Noticias: "Os dois clubes não conseguiram hoje chegar a acordo sobre o diferendo que seguirá assim para julgamento.".. uau… qual era aquela lixivia que lavava mais branco?

    Os títulos da nossa imprensa bem tentam branquear... Mas não há volta a dar.
    Chico quem vai a julgamento é o teu clube.

    ResponderEliminar
  6. DENUNCIA SOBRE A ESTRUTURA MONTADA PELO FCP QUE ENVOLVE MAGISTRADOS E QUADROS DA POLICIA JUDICIÁRIA

    (Retirado do Blogue Geração Benfica)

    DENUNCIA SOBRE A ESTRUTURA MONTADA PELO FCP QUE ENVOLVE MAGISTRADOS E QUADROS DA POLICIA JUDICIÁRIA

    ResponderEliminar
  7. Tanto blablablá blablablá... Factos peça, só interpretações

    ResponderEliminar
  8. No banco dos réus!
    Pizzi isola-se embalado em direcção à baliza. Sofre um toque à entrada da área sendo posteriormente puxado já dentro dela. Diz a lei que este tipo de faltas são assinaladas no local onde terminam, dentro da área no caso. Surpreendentemente Capela toma a decisão acertada. Penalti bem assinalado e cartão amarelo bem mostrado. O VAR, Rui Costa, árbitro do Porto e irmão de Paulo Costa do CA do Fontelas Gomes, chamou de imediato o João pondo-o, à Capela, disposto a cantar a melodia dos trastes. Penalti transformado em livre directo e o injustificado cartão vermelho no lugar do bem mostrado amarelo! Mas não ficou por aqui a adulteração das regras do jogo. No livre correspondente a barreira do Santa Clara foi formada uns bons três metros aquém dos 9,15m. Neste como noutros lances idênticos a favor do Benfica, João Capela mostrou ser um mão de vaca na poupança dos centímetros na exacta medida em que foi um mãos largas, nos minutos, no último Tondela-Sporting a favor dos batráquios. Não é somente uma questão de incompetência. É lagartismo militante.

    Também houve futebol no estádio São Miguel, muito bem jogado em diversos períodos do jogo, apesar do péssimo estado da relva e das estapafúrdas decisões do Capela. E como é tão fácil mostrar cartões amarelos aos jogadores do Benfica! Só pude ver o resumo alargado do jogo mas deu para perceber as imensas oportunidades para avolumar o resultado e para sentir o perfume e o génio do miúdo João Félix! Eu punha-lhe uma clausula de rescisão de 200 milhões de euros, aumentava-lhe já o salário para o nível dos mais bem pagos do plantel, e só o deixava sair perante um camião TIR carregado de notas.

    Os corruptos de Contumil vão sentar o cu no mocho dos réus pela divulgação da correspondência privada do Benfica. O Tribunal da Relação do Porto impediu-os de continuar com a devassa. O Tribunal do Juízo Central Cível do Porto decidiu que o foculporto vai ser julgado num processo em que o Sport Lisboa e Benfica, SAD reclamam uma indemnização de 17.784.579,56 euros. É pouco?
    Com tanto para se entreter, o pirata insolvente chico traques veio falar do numero de espectadores, ainda assim mais do dobro dos que o foculporto conseguiu meter no estádio São Miguel, num jogo estupidamente marcado pela morcona Sónia Carneiro para as seis da tarde de uma sexta-feira, dia de trabalho, obrigando os emigrantes benfiquistas com voo marcado para sábado a ter de cancelar a viagem.

    Conclusão da merda de comunicação social que temos. Que o clube da fruta vai a julgamento e/ou que se vai sentar no banco dos réus?

    A bolha, a tal que é benfiquista - «BENFICA E FC PORTO SEM ACORDO NO PROCESSO DOS E-MAILS»

    «Benfica e FC Porto não chegam a acordo e caso dos emails segue para julgamento» - onojo

    «Processo do Benfica sobre divulgação de emails segue para julgamento. Não houve acordo com FC Porto.» - rascord

    «FC Porto e Benfica não chegam a acordo. Caso dos emails segue para julgamento» - sábado

    «Benfica e FC Porto não chegam a acordo e caso dos emails segue para julgamento» - canalhadas da manhã

    «FC Porto e Benfica não se entendem e a queixa dos e-mails divulgados segue para julgamento» - expresso

    «Emails: processo do Benfica contra o FC Porto segue para julgamento» - Mais Futebol

    «Os dois clubes não chegaram a um acordo relativo à queixa dos encarnados sobre os danos de “imagem” causados pela divulgação dos emails por parte dos azuis e brancos». - Jornal Económico

    Terá sido o pirata insolvente a enviar para as redacções as envergonhadas parangonas?

    As toupeiras do grupo cofina dizem que o Benfica é suspeito de pagar a última vitória do Marítimo contra os batráquios do alvalixo.
    Oh cumcarillo que a minha memória já não é mesmo o que era! Não era nesse jogo Rui Patrício o azarado guarda-redes dos sapos?

    Parece que o rasteiro ruim santos, na sua liga da verdade, atribuiu quatro pontos a uma vitória do foculporto! Um por cada almofada que precisa debaixo do cu para chegar ao microfone da SIC, que lhe sustenta o mau carácter, a desonestidade, as mentiras e as trafulhices

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh burro, a falta e assinalada no local onde ela avonteac, não onde acaba. Porque e que estás aqui a mentir?

      Foda-se cartilheiro de merda, esterco

      Eliminar
  9. https://apk-and-more.blogspot.com/2019/01/game-guardian-free-download.html
    game guardian free download

    ResponderEliminar
  10. https://apk-and-more.blogspot.com/2019/02/the-sims-freeplay-mod-apk.html
    THE SIMS FREEPLAY MOD APK 5.43.0

    ResponderEliminar
  11. Thanks For your this post Hi Frineds if any of user is finding BIOS FILe or PLUGINS of ePSXe apk Check below link and also try this guide HOW TO INSTALL ePSXe FOR ANDROID
    HOW TO INSTALL ePSXe FOR ANDROID WITH COMPLETE REQUIRED FILES

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...