17 janeiro 2019

FIFA obriga Benfica a devolver 'pérola'; Proposta perto de...40M€ por Nakajima; Sporting paga Acuña até 31; Sporting empresta médio com cláusula de compra de 2M€

Misic foi emprestado pela SAD do Sporting ao PAOK, da Grécia, até ao final da época. Nas últimas horas, as duas partes conseguiram desbloquear uma situação que parecia levar o negócio a cair e a verdade é que Misic, de 24 anos, já está em Salónica para assinar contrato. Na prática, o Sporting consegue colocação para um jogador que não entrava nos planos de Marcel Keizer e no final da época o PAOK fica com a possibilidade de acionar a cláusula de opção de compra de dois milhões de euros por 80% do passe.
O croata foi contratado ainda em janeiro da temporada passada, ao Rijeka, mas nunca se conseguiu impor nos leões, tanto com Jorge Jesus, José Peseiro ou Keizer. Misic representou um investimento de três milhões de euros. 

O Sporting vai resolver até ao final do mês a dívida ao Racing Avellaneda por Marcos Acuña. Fonte oficial dos leões, contactada pelo jornal Record, garante que a SAD acordou “pagar em janeiro” a última prestação da transferência do jogador, que deveria ter sido liquidada em julho e teve de ser reprogramada, sem que isso tenha evitado novo incumprimento, do qual resultou uma queixa do Racing na FIFA e no TAS. O presidente do emblema de Buenos Aires renegociou o pagamento com Frederico Varandas, em setembro. Víctor Blanco confirmou ao jornal que a tranche de 1,6 milhões de euros está em atraso. “Se estamos na FIFA, é porque não cumpriram em dezembro. Não houve qualquer acordo para que fosse em janeiro”, garante Blanco. 

40 milhões. Agora é a vez de o Al-Duhail do Catar estar interessado em Nakajima e, ao que parece, já está em contactos avançados com o Portimonense. O clube que pode vir a ser treinado por Rui Faria, estará na disposição de bater um montante próximo da sua cláusula de rescisão, cifrada em 40 milhões de euros. Outros interessados, nomeadamente clubes ingleses e alemães estão na iminência de perder a corrida pelo internacional japonês.

Benfica teve de devolver sueco. O Benfica teve de abrir mão do sueco Isak Vural, de 12 anos, uma vez que a FIFA deu parecer negativo neste caso. As águias começaram a tratar do processo relacionado com Vural em fevereiro do ano passado – mudou-se para Portugal em dezembro de 2017. A família veio com ele e começou, inclusive, a aprender português, mas estes argumentos não chegaram para convencer o organismo sediado em Zurique. 
O jovem chegou a ter tudo acertado com o Barcelona quando o Benfica conseguiu o 'desvio'. Agora a FIFA também o 'desviou' da Luz...

42 comentários:

  1. Pinto detido. IMAGENS
    Depois da noticia da detenção do hacker Rui Pinto e das reações desesperadas de muita gente… começam a chegar mais novidades.

    Abaixo deixo um link da policia húngara com imagens da detenção.

    Comunicado da policia húngara

    Deixo a tradução do texto (via google translator… pode haver palavras que não fazem sentido).

    "Os detidos da sede da polícia de Budapeste capturaram o homem circulado um dia após a emissão do mandado de detenção europeu.
    Investigadores do Departamento de Compras Criminais da Sede da Polícia de Budapeste, em 16 de janeiro de 2019, às 17 horas, em Budapeste VII. No seu distrito, um homem português de 30 anos foi preso e um mandado de detenção português foi emitido em 15 de janeiro de 2019 pelas autoridades portuguesas.
    Com base no mandado de detenção europeu, os agentes da polícia apreenderam objectos suspeitos de estarem na posse de um homem. Investigadores do cidadão português foram produzidos no VII. Departamento de Polícia do Distrito e detido. O procedimento de liberação está em andamento."

    O melhor está a chegar...

    ResponderEliminar
  2. O que a detenção de Rui Pinto pode fazer ao futebol português?

    Será que Rui Pinto desconhecia que andava a ser vigiado? Duvido.

    Será que Rui Pinto, sendo ele o único envolvido no roubo(duvido) e publicação dos emails divulgados(duvido) tinha com ele todos os conteúdos subtraídos?

    Será que Rui Pinto, sendo ele o arquitecto responsável pelo roubo, teve cúmplices em Portugal?

    Se é Rui Pinto o hacker, como é que fez chegar os emails do SLB ao FC Porto? Será que vai bater certo com o depoimento de Francisco Janota Marques?

    Quanto é que Rui Pinto terá recebido pelos conteúdos cedidos e de quem?

    Irá Rui Pinto disponibilizar-se para colaborar com as autoridades?

    Será que Rui Pinto alojou noutro local do globo os milhares de conteúdos roubados, permitindo a um terceiro a continuação da divulgação?

    Irão agora conteúdos do FC Porto e Sporting ser atirados também à "ventoinha"?

    O que de tão grave terá encontrado Rui Pinto nas últimas semanas para só agora a sua detenção ter ocorrido?

    Agora que Rui Pinto está detido(por enquanto), será de temer uma divulgação indiscriminada de mais conteúdos envolvendo outros "actores" do futebol português?

    Ao contrário de algumas opiniões, a detenção de Rui Pinto não me parece o fim de nada mas sim o princípio de muita coisa. Veremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foda-se. copy paste

      Eliminar
    2. PQP, este c@ralho a copiar e pastar o sombras do ngb.

      Eliminar
  3. Estas são questões bem colocadas

    essa organização mafiosa e criminosa que durante trinta anos ganhou
    com base na batota e principalmente no condicioamento continua agora
    a usar os mesmos métodos apenas mudando as ferramentas utilizadas

    antes pelo que se sabia davam putas aos arbitros e filmando-os às escondidas
    usavam essas fimagens para os pressionarem no futuro

    foi assim que se construitam muitos títulos

    agora quem pode garantir que aos arbitros não foram roubados os emails
    para os condicionarem???

    É isso. Podemos estar a assistir ao descobrimento do maior ataque
    à verdade desportiva jamais praticada no Mundo

    É QUE QUINZE JORNADAS SEGUIDAS, REPETIMOS, 15 JORNADAS SEGUIDAS DE PORTOAOCOLO
    SÃO MUITO SUSPEITAS, MUITISSIMO SUSPEITAS

    OU OS ARBITROS ENLOUQUECERAM TODOS, EHEHEH TODOS, TODINHOS,APENAS NAQUELES JOGOS
    OU ENTÃO ESTAVAM PAGOS OU
    ENTÃO PODERIAM ESTAR CONDICIONADOS POR EXEMPLO POR EMAILS

    VAMOS AGUARDAR COM A CERTEZA DE QUE SE VAO ASSISTIR A FANTASTICOS EPISÓDIOS
    A MENOS QUE A PJ E O MP FECHEM OS OLHOS
    OU O TIPO SE SUICIDE E A ARMA DESAPAREÇA

    HA POR AÍ MUITOS RECORDES DE VITORIAS SEGUIDAS QUE NÃO CONVENCEM

    COM VERDADE DESPORTIVA O SLB E O BRAGA LIDERAVAM O CAMPEONATO
    E OS DRAGARTOS DIVIDIAM-SE PELOS LUGARES A SEGUIR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha não deixes as drogas não!!!!

      Vai venerar o bebado do paneteao !

      Eliminar
    2. Típico fruteiro, a ladrar de um dos maiores símbolos nacionais que já faleceu. Patético e ainda por cima um filho da puta! Nada de novo!

      Eliminar
    3. Símbolo ? So se for da JB ahahahha

      Eliminar
    4. Fruteiro alucinado patético!!! É mais símbolo o Papa Bisnetas queres ver!! Só mesmo um atrasado mental desdentado filho da puta para vomitar merda pela boca!! Puta que te pariu anormal fruteiro!!

      Eliminar
    5. Mas eu disse que o Pinto da Costa é simbolo? Fdx patetico, fica sem argumentos atira para todos os lados.

      Não sou filho da tua mãe, que puta é ela. Será que o JB Eusébio, finalmente sobrio, contratou a puta da tua mãe? Ainda ficavas orgulhoso lol!!!

      Patética toupeira desdentada, não sabes o que fazer, mandas tiros!

      Eliminar
    6. Papagaio fruteiro, não sabes o que fazer??? Mata-te, ou foge para Vigo!!lolol, tristemente patético!! Já agora, puta que te pariu desdentado ressabiado!! Tic tac tic tac...

      Eliminar
    7. Ir para Vigo? Tão longe... Emais fácil alegar amnésia...

      Mais uma vez confundes me, já que corno é o teu pai. Emprenhou a puta e teve que casar. Parece que a inteligência dele resvalou em ti.

      Eliminar
    8. Fruteiro, estás nervosinho não é?? Tem calma fruteiro asqueroso, o Chiquinho Insolvente vai de cana por ti!! Sempre podes ir vê-lo nos chuveiros da pildra enquanto apanhas o sabonete! A tua mãe queria mandar-te beijinhos mas tá com a boca cheia e o cornudo do teu pai no andaime não tem rede!! Fruteiro Corrupto Asqueroso!! Vigo é já ali!!

      Eliminar
  4. Treinados e formatados pelo director da desinformação

    Treinados e formatados há muito pelo arguido director da desinformação do crime organizado, comentadores afectos à Famigerada Aliança tentam agora, em vários círculos, desesperadamente, após a detenção do hacker na Hungria, mostrar que não é crime roubar correspondência privada do Benfica e que o hacker detido até devia ser premiado.

    ResponderEliminar
  5. A PJ E O MP QUE SE FOQUEM NA FAMOSA REUNIÃO NUM HOTEL DE LISBOA O QUE LÁ SE PASSOU E TAMBÉM NA VIAGEM DA DUPLA NALGAS SEM PESCOÇO/PINTA RODAPÉS À HUMGRIA. Pode parecer um sonho mas tudo bem esmiuçado ainda pode levar ao xadrez os dois papas e os seus escuteiros insolvente e SORRAIVA. Deixem a justiça trabalhar

    ResponderEliminar
  6. PJ NA PISTA DO FC PORTO NO ASSALTO AO BENFICA» - CORREIO DA MANHÃ
    REVISTA DE IMPRENSA 08:35
    Por Redação
    «Polícia quer trazer computadores usados por Rui Pinto para Portugal; ataque a escritório de advogados acelerou intervenção da Justiça», conta o Correio da Manhã.

    ResponderEliminar
  7. FC Porto na mira da PJ pela compra dos mails do Benfica Há suspeitas de que os dragões foram os beneficiários diretos do ataque informático a servidores do Benfica.

    Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/fc-porto-na-mira-da-pj-pela-compra-dos-mails?ref=HP_Exclusivos

    ResponderEliminar
  8. FC Porto na mira da PJ pela compra dos mails do Benfica Há suspeitas de que os dragões foram os beneficiários diretos do ataque informático a servidores do Benfica.

    Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/fc-porto-na-mira-da-pj-pela-compra-dos-mails?ref=HP_Exclusivos Chora churas ou churas chora??? Meeeee. Muuuu. OINC OINC OINC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A graça que me dará quando o tiro vos sair pela culatra!!!!!Aguardo pacientemente lampião!!!!!

      Eliminar
    2. Ahahahah hehehehehe hihihihihihi hohohohoho huhuhuhuhu!!! Foge Chupa Piças, foge para longe e leva o teu ídolo, o Chiquinho Insolvente!!! Tiro pela culatra???!!!??? Ahahahahahah.. tristemente patético este brasileiro imbecil!!! Tic tac tic tac tic tac...

      Eliminar
  9. O Rui Pinto vai ficar calado,quanto mais falar mais se vai enterrar.
    Mas seria bom ele falar para percebermos como é que começou o futebol leaks com mails verdadeiros do SCP e falsos do slbatota para disfarçar.
    Suspeito no mínimo..Parece me que o slbatota inicialmente o contratou e depois acabou por ser chantageado.


    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O merdakov está com os delírios do costume!! Nada de novo para a concubina dos fruteiros! Só dizes merda, mas não tarda e nem pias!!! Patético

      Eliminar
    2. Eheheheh , o primeiro até a divulgar informações antes mesmo do football leaks ate foi o guerra com o contrato do Coates...

      Vocês enterram se a vos proprios

      Eliminar
  10. Deve ser o merdas do pedro guerra ou outro nojento qualquer pago pelo nojento clube do regime a vir para aqui vomitar cartilha.
    Rui Pinto trabalhou para o benfica, forneceu-lhes dados de outro clubes.
    tic tac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolololol.. muito bom!!! O desespero destes anormais é de rir!!!

      Eliminar
    2. Foda-se, e eu a pensar que já tinha ouvido de tudo! Lolololololol.. o Haker Pinto trabalhou para o Benfica??!!? Hehehehehe, deprimente o estado de negação destes imbecis lunáticos!!! Tic tac mesmo.. hilariante!!

      Eliminar
  11. O comportamento dos árbitros nos jogos do clube das quengas (e nos do Benfica, sempre a prejudicar o clube) é mais que duvidoso. Não me admiraria nada se se vier a descobrir que os apitadeiros, que tantos pontos já deram aos frutanheiros esta época, estão mais que agarrados por eles. Ter-lhes-ão surripiado emails e agora fazem chantagem com os segredos de cada um que os apita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Benfica as quengas são a 200€ hora, 400 o tempo que quiseres. De resto, concordo, o clube das quengas a 200€ hora 400 o tempo que quiseres tem sido beneficiado em quase todos os jogos

      Eliminar
  12. Deves lá ter a tua mulher..estas tão bem informado

    ResponderEliminar
  13. “”Anónimo17 janeiro, 2019 11:36
    Já cerca de um ano que me disseram (fonte limpissima) que este tipo tinha a correspondência dos 3 grandes e da doyen. Que o Benfica não aceito comprar a do porto e que porto e sporting compraram a do Benfica com a certeza que a deles seria “eliminado”.
    Pq levou tanto tempo a Dete-lo não sei...

    Agora que ele roubou este tipo de correspondência até acredito já que ele tinha feito o mesmo a um advogado com contas nas caimão.
    L roubou e tentou vender. Aí entra porto e sporting. Compraram para publicar e por o Benfica na lama. Estão envolvidos até ao pescoço na divulgação “”

    “”Concordo plenamente,.e o k dizer do gordo ontem na cm tv quando o pivo lhe pediu para comentar acerca de o fcporco declarar que n comentava a prisao do fui pinto..o gajo nem respondeu e n sei s fui so eu k reparou num silencio na sala,.tudo isto para acabar a cartilha dragarta a grande conclusao dele é a utilidade publica da divulgação dos emails..haja vergonha..outra coça levou o queiros e todos os jornaleiros sem vergonha do Rui Pedro Bras..GVB PVZ””
    O que a detenção de Rui Pinto pode fazer ao futebol português?
    Se a justiça Portuguesa, através do seu poder judiciário, julgar este caso com toda a equitude, isenção, honestidade, imparcialidade e fundamento, não tenho duvidas que muita gente mal intencionada e que muito mal tem feito ao futebol Português (principalmente ao nosso Benfica), essa gentinha inescrupulosa vai começar a ver o sol aos quadradinhos!
    Será que vamos ver, a partir de agora, uma mudança de atitude das autoridades decisórias e passarmos a viver num clima de verdade desportiva?
    Utopia? sim, talvez.
    Mas se se confirmarem todas as suspeitas (provadas) que recaiem sobre o clube mais corrupto que alguma vez exitiu em Portugal, o fcp para que não restem dúvidas, quem sabe se a utopia se transforma em realidade?
    Cá estaremos para acompanhar o desenrolar dos acontecimentos...

    AGORA CHAMAM-LHE PIRATA INFORMÁTICO, OS CANALHAS!
    Dois anos de devassa pública, de insidiosas acusações, julgamentos populares e de milhões de documentos privados postos a circular na internet, nos jornais e nas televisões do país sem nenhuma consequência para os criminosos. Duas semanas depois de se saber que um escritório de advogados famosos (que possuía segredos de estado) foi assaltado, o hacker foi de imediato apanhado. Pode dizer-se que o crime só e útil se for feito e usado expressamente contra o Benfica? Muita gente sai com as orelhas chamuscadas neste ataque sem precedentes à maior instituição do país. A justiça e as forças policiais ficarão para sempre com as suas a arder...

    A merda de comunicação social que temos. Os cornos cresceram tanto que até nas noticias dão a entender que a prisão do hacker é algo contra o Benfica. Ele é o «pirata do Benfica» ele é o «hacker do Benfica». O que parece é que foi preso alguém com ligação ao Benfica. Imaginemos que pinto da costa pagava a uma das putas das arcas congeladoras do reinaldo teles para roubar e-mails do Benfica. Para a merda de comunicação social que temos, se a puta fosse apanhada pela policia húngara com a boca na...informação, seria sempre a puta do Benfica. Imaginemos que o André Geraldes, no seu gabinete do alvalixo, era

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. apanhado pela policia húngara com dinheiro em envelopes do Benfica endereçados a árbitros e jogadores adversários. Para a merda de comunicação social que temos, além de não abafarem o assunto, ainda hoje só falariam dos envelopes do Benfica. Os canalhas! Agora chamam-lhe pirata informático. Nem sequer respeitam o chiqueiro onde se lambuzaram e chafurdaram durante dois anos a fio!

      Não se percebe. Ando aqui às voltas em busca de notícias do chico traques por causa do Cyberduna e não lhe encontro tribuna! Já visitei o rascord, o onojo e a bolha do boneco do ano! Fui ao JN, desci à cofina, vomitei no esgoto da manhã, acoitei-me na sábado, pesquisei no expresso, no DN, na RR e na TSF. Nada. Chico traques, Diogo Faria, Pedro Bragança...por onde anda a cagança? Sempre lestos a comentar noticias do Benfica, agora nem uma twitada nem qualquer reboliço nos canais de serviço. Qualquer e-toupeira mais mal intencionada diria que a rapaziada ficou ligeiramente incomodada. A menos que estejam já em retiro a preparar o novo sucesso literário no seguimento do brilharete alcançado com esse best-seller do «polbo encarnado».

      Curiosidade; Amanhã, dia 18, há essa promessa de mais despojos descarregados na internet. Grande curiosidade para conhecer o tamanho dos tomates dos hackers. Ou alguém de bom senso imagina que o Rui Pinto armou tudo esta porcaria sozinho?

      Curiosidade II; O chico traques já é arguido. Todos os elementos da sad da fruta são arguidos. O hacker já está engavetado. Falta muito para o canalhadas da manhã noticiar que o Benfica comprou o Feirense para perder com o Sporting?

      Curiosidade II; Aníbal Pinto colaborador do esgoto da manhã foi ou é advogado do hacker Rui Pinto. Há o pinto que é da costa, famoso líder do crime organizado à moda da "cosa nostra". E é preciso recordar que ainda existe (bendita natureza que tanto demora a fazer o seu trabalho) o lourenço pinto que ajudou o presidente da fruta na sua fuga apressada para Vigo. Quem é que não quer ter assim um amigo?
      ANIBAL PINTO ADMITE CRIME DE EXTORÇÃO!
      Isto começa a ficar bom de mais!
      Os ratos começam a saltar do barco e a abrir a boca…
      O advogado de Rui Pinto admite que este tentou extorquir a Doyen (sendo que pelos vistos se houver uma desistência não há crime)… Indica que tem emails a provar os contactos.
      Já iniciou a sua defesa… diz que avisou o RP sobre o crime… diz que se afastou do processo… a única coisa que fiz foi ir a uma reunião com um colega meu… "Não me metas em problemas"!

      O incrível é que o jornalista ainda tenta fazer passar a Doyen como o mau da fita!

      Com esta admissão de extorsão (mesmo que tendo desistido)… não está implícita a admissão dos crimes prévios? Como é que a mesma pessoa pode colocar em duvida os crimes prévios? Só a Doyen é que foi vitima de extorsão?

      AS IMAGENS DA DETENÇÃO DO HACKER
      A polícia húngara divulgou imagens da detenção de Rui Pinto, o “hacker” português de 30 anos indiciado por violação de segredo, extorsão qualificada e acesso ilegítimo.

      Eliminar
    2. Segundo a breve nota que acompanha as duas fotos divulgadas, a polícia húngara confirma que um cidadão português de 30 anos foi detido na quarta-feira, no sétimo distrito de Budapeste, às 17.00 horas locais (16.00 horas em Portugal), na sequência de um mandado emitido pelas autAs autoridades húngaras frisam que a detenção de Rui Pinto ocorreu logo no dia seguinte à da emissão do mandado de detenção europeu.
      As autoridades húngaras frisam que a detenção de Rui Pinto ocorreu logo no dia seguinte à da emissão do mandado de detenção europeu.
      Com base no mandado, os polícias também apreenderam objectos suspeitos na posse do detido.
      Na quarta-feira, em conferência de imprensa, a Polícia Judiciária confirmou que a detenção tinha ocorrido com a presença de elementos daquela força policial que “já estavam há algum tempo” na Hungria. O detido é suspeito de crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo a várias organizações, incluindo do Estado português, e deverá ser levado para Portugal no máximo entre “três semanas e um mês”.



      palpita-me que há mais dois a dormir mal

      a dupla: sem pescoço/nalgas

      quem é que foi a hungria???

      ainda havemos de ver uns a empurrar para os outros

      Hacker que acedeu aos emails do Benfica assume amor pelo FC Porto e 'pica' águias
      'Correio da Manhã' avança que Rui Pinto escreveu a última publicação no Facebook a partir da Hungria, em junho
      Rui Pinto escreveu a última publicação no Facebook a partir da Hungria, em junho deste ano. Segundo o Correio da Manhã, o hacker que roubou os segredos ao Benfica assume na sua página daquela rede social que é portista e goza com os rivais da Luz.

      Eliminar
    3. TEMPO DE JUSTIÇA E VERDADE: CYBERDUNA
      "O Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD tomou conhecimento da detenção, no âmbito da Operação Cyberduna, de um cidadão nacional de 30 anos que, alegadamente, será o responsável pelo roubo da correspondência electrónica do Benfica.
      De acordo com a informação tornada pública pela Procuradoria-Geral da República e pela Polícia Judiciária, estão em causa factos susceptíveis de integrarem crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa colectiva e violação de segredo. Este é o tempo da Justiça e da Investigação.
      O Sport Lisboa e Benfica respeita e seguirá atentamente o desenvolvimento do processo. Reitera que dará todo o seu contributo – na medida em que este lhe for solicitado – para que se descubra a verdade.
      O Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD estará, como sempre esteve, à disposição das autoridades e espera que este seja um passo importante para que se chegue à verdade e às motivações que possam ter estado por trás de um crime que tantos danos causou e continua a causar ao Sport Lisboa e Benfica."
      A IMPRENSA É CÚMPLICE DOS CRIMES POIS USOU UM CRIMINOSO COMO FONTE
      Os meios de comunicação social, mais concretamente os hostis ao Benfica, que divulgaram correspondência privada roubada sob a designação de “Fontes”, hoje tratam a tal “Fonte” como Pirata Informático e outros qualificativos do mundo do crime. Ou seja, são cúmplices dos crimes.
      Andam também a branquear que o hacker foi detido pelo que se passou no Football Leakes e a dar a entender que o Sporting e o FC Porto são vitimas neste caso. De facto é para rir porque que caso fosse mesmo sobre o Football Leaks, era a interpol que lá estava e não a polícia judiciária portuguesa.
      Neste momento andam loucos para tentar salvar a pele. Andam loucos para criar uma narrativa que defenda o FC Porto e o Sporting falando naquele que lhes deu material para usarem e abusarem. A vida é mesmo assim, os grandes tentam safar a pele deixando cair os pequenos. Hoje o hacker foi apanhado, a imprensa tenta sacudir a água do capote enquanto os visados promovem uma cartilha para se safar.
      quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
      EM QUE DIA O FRANCISCO J MARQUES SERÁ...
      'PRESO'
      é a dúvida em questão

      Eliminar
    4. ÚLTIMA HORA - HACKER DETIDO - GELAM-SE ALGUNS CORAÇÕES MALÉFICOS.
      A justiça pode tardar mas não falha. Sim, podem tremer, que a justiça está a bater à vossa porta.
      Rui Pinto, alegado hacker foi preso pela Polícia Judiciária esta quarta-feira, na Hungria, segundo toda a comunicação escrita e falada. Suspeito de ter roubado emails e outro tipo de documentos do Benfica, para depois serem divulgados no 'Football Leaks', Rui Pinto é natural de Gaia e tem 30 anos.
      Iremos saber a quem vendeu os e-mails e outros documentários roubados. Não duvidem disso.
      Comunicado que apresento na íntegra:
      «Operação CYBERDUNA
      Ao abrigo do disposto no art.º 86.º, n.º 13, alínea b) do Código de Processo Penal, a Procuradoria-Geral da República e a Policia Judiciária esclarecem:
      No âmbito de inquérito dirigido pelo Ministério Público, com investigação realizada pela Polícia Judiciária e na sequência de diligências cumpridas em sede de cooperação internacional em país comunitário, foi concretizada a detenção de um cidadão nacional de 30 anos de idade, sobre quem impendia Mandado de Detenção Europeu.

      Em causa estão factos suscetíveis de integrarem crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo. O inquérito corre termos no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) e o Ministério Público é coadjuvado pela Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica (UNC3T) da Polícia Judiciária.
      Refira-se que a Polícia Judiciária está a acompanhar presencialmente a execução da detenção e das diligências subsequentes, no âmbito de uma Decisão Europeia de Investigação (DEI).»
      ..................................................
      Acredito que muito estará por dizer e divulgar. É que a culpa, regra geral, não morre solteira.
      Viva o Benfica Sempre


      ÚLTIMA HORA...PRESO O HACKER ... ELES TREMEM...
      Noticia do jornal ABola

      Eliminar
    5. Rui Pinto, alegado hacker que terá violado o sistema informático do Benfica, foi preso no âmbito de inquérito dirigido pelo Ministério Público, com investigação realizada pela Polícia Judiciária.
      A detenção, segundo pode ler-se em comunicado, surge «na sequência de diligências cumpridas em sede de cooperação internacional em país comunitário». O comunicado não confirma a identidade de Rui Pinto, referindo-se apenas à «detenção de um cidadão nacional de 30 anos de idade, sobre quem impendia Mandado de Detenção Europeu». A CMTV, porém, garante tratar-se daquele a quem foi atribuído o famoso roubo dos e-mails ao Benfica.
      No comunicado do Ministério Público refere-se que «em causa estão factos suscetíveis de integrarem crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo».
      Eis o comunicado na íntegra:
      «Operação CYBERDUNA
      Ao abrigo do disposto no art.º 86.º, n.º 13, alínea b) do Código de Processo Penal, a Procuradoria-Geral da República e a Policia Judiciária esclarecem:
      No âmbito de inquérito dirigido pelo Ministério Público, com investigação realizada pela Polícia Judiciária e na sequência de diligências cumpridas em sede de cooperação internacional em país comunitário, foi concretizada a detenção de um cidadão nacional de 30 anos de idade, sobre quem impendia Mandado de Detenção Europeu.
      Em causa estão factos suscetíveis de integrarem crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo. O inquérito corre termos no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) e o Ministério Público é coadjuvado pela Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica (UNC3T) da Polícia Judiciária.
      Refira-se que a Polícia Judiciária está a acompanhar presencialmente a execução da detenção e das diligências subsequentes, no âmbito de uma Decisão Europeia de Investigação (DEI).»
      .....................................................................
      Acredito que muita gente, de azul vestida, esteja a rezar junto à Sé do Porto ou com vontade de se atirar ao Rio Douro e depois gritar: "" Caí porque me empurrarem ""
      Saibamos aguardar serenamente..
      E O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR
      Como diz o povo, quem ri por último ri melhor
      E ASSIM COMEÇA... A JUSTIÇA TEM A PALAVRA

      Eliminar
    6. Enquanto só o Benfica estava a ser atacado a PJ deixou andar, esperou, esperou, esperou, mas bastou a maior empresa de advogados de Portugal ser roubada e certos processos terem sido tornados públicos para Rui Pinto ser imediatamente detido... enfim, agora é que eu quero ver.
      Esta noite um tal arguido chico-esperto nem dorme... e alguns jornalistas da Cofina já devem estar com suores frios... a arbitragem portuguesa acabou de levar uma bolachada na cara e ainda agora começou...
      ÚLTIMA HORA: HACKER DETIDO!
      Alegado hacker dos emails do Benfica detido pela PJ
      PS. Alguém mande a PJ para a fronteira... A estrada para Vigo vai ficar movimentada.
      • Finalmente. E foi detido mesmo ao pé da discoteca preferida do terrosita de parvalho e seu cão anão saraiva. Mandato de captura internacional.
      O Saraiva anda desaparecido! Qualquer OCS que o contrate ira ter um boicote e não contará com 1€ da minha parte... Quem o contratar estará a subscrever aquilo que a personagem fez.
      O Saraiva anda por aí todos os dias. Só que é difícil de vê-lo por causa da sua baixa estatura. Mas que anda por aí...anda. Espero que ele TENHA SIDO ENTREGUE Á POLÍCIA DE LISBOA...para ser interrogado como mandam as Leis de Portugal e não as leis da Comarca do Porto. A questão mais importante é...se O ROUBO dos "mails" do Benfica, terá sido feito por iniciativa própria...ou a MANDO DE ALGUÉM . Aliás, não deixa de ser curioso que esta detenção tenha sido feita logo após a violação da Correpondência do Escritório de Advogados...e não antes. Simples coïncidência ?
      Sentia-se impune e agora está a ser acusado de crimes gravíssimos. Quando lhe disserem que pode ficar 20 anos na cadeia logo se desbronca todo.
      Acho esse ponto do roubo da correspondência do escritório muito relevante... Chegou a processos que metiam o estado ao barulho e o ministério público teve de se mexer!

      Das poucas coisas boas que vi no César Boaventura foi a criação do apelido "pinta rodapés". Por mim permanecerá no desemprego até a reforma.
      Aguardo com enorme expectativa um Tweet do sempre atento Chico...

      Isto pode ajudar no processo em que a sad do bordel está toda constituída como arguida, não pode?
      Só pode! Não espero outra coisa...
      Tenho um feeling de que o desenrolar do processo trará o Sporting ao barulho...

      Eliminar
    7. Bem mais interessante agora do que servidores do Irão, Coreia do Norte ou na Bielorrúsia, são os ataques dos ácaros informáticos pagos pelo crime organizado do Foi Com Putedo, a escritórios de advogados em Lisboa, onde para roubarem correspondência privada do escritório que diziam respeito ao Benfica, pelo meio têm acesso a processos onde estão envolvidos os donos da republiqueta dos bananas do cú da Europa, e aí o caso ganha já dimensões de catástrofe nacional, contrariamente aos casos dos pobres infelizes de Borba que morrem enterrados vivos, ou outros de Pedrógão que morrem queimados vivos, por exemplo.
      Aqui o caso muda de figura, a PJ, o SIS, o ministério da Defesa, entra já tudo em acção. Ou muito me engano ou o crime organizado de Palermo do Foi Com Putedo, na senha de tentar destruir os peaners que é o Benfica, acabou por morder um cão muito maior que ele, bem além da merda do frutabol. Até pode não se passar nada mas era engraçado se de um momento para o outro, a PJ e a interpol com um mandato de captura internacional, aparecerem com o tal hacker da europa de leste que ficou famoso há uns meses com o Saraiva e o Azevedo, algemado na Portela."

      O Bobby pequenino do crime organizado do Foi Com Putedo, na senha de tentar destruir o inimigo Benfica, acabou por morder por acidente, o cao grande dos donos da republiqueta que roubam aos milhoes de cada vez, e tal como esperado...:

      "e-Toupeira. Polícia Judiciária deteve hacker que roubou e-mails ao Benfica
      Eduardo Martins Jornal i 16/01/2019 18:29

      Rui Pinto tem 30 anos e foi detido esta quarta-feira na Hungria.

      Esta quarta-feira, a Polícia Judiciária (PJ) deteve o homem responsável pelo roubo dos e-mails ao Benfica, Rui Pinto, de 30 anos.

      Rui Pinto está identificado pelas autoridades desde setembro do ano passado, mas só hoje foi detido por suspeitas dos crimes de “extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo”, refere o comunicado da Procuradoria-Geral da República.

      A mesma nota indica que a detenção foi realizada "no âmbito de inquérito dirigido pelo Ministério Público, com investigação realizada pela Polícia Judiciária e na sequência de diligências cumpridas em sede de cooperação internacional em país comunitário".

      Rui Pinto foi detido na Hungria, após ter sido emitido um Mandado de Detenção Europeu."

      https://ionline.sapo.pt/artigo/642473/e-toupeira-policia-judiciaria-deteve-hacker-que-roubou-e-mails-ao-benfica?seccao=Portugal_i
      METERAM-SE COM O BENFICA: OK.
      METERAM-SE COM A SOCIEDADE DE ADVOGADOS QUE TEM SEGREDOS DO ESTADO: KO.
      A sad inteira do bordel já é arguída no processo, agora com a detenção do hacker ainda fica mais fácil provar quem é quem no meio disto tudo.

      O filho do pide ainda não falou? Está com a banana do macaco entalada em algum lado?

      Eliminar
    8. E o pinta rodapés? AInda está ^`a procura de trabalho? Parece que ninguém quer contratar aquela merda nem para limpar sanitas.
      • Foi agarrado. tudo bem, mas para quem é que ele vendia a informação? quem eram os clientes? a ida do Brunalgas a Budapeste teve algo a ver com isto? Quem roubou os computadores da FPF que de certeza foram os "cavalos de Tróia"? A UEFA está pendurada com este tipo? Os "sorteios" das competições europeias de futebol, tão benéficas par o Focuporco, serão viciados pelos eventos? Há muitas questões, o polvo corrupto tem tentáculos longos e esta oportunidade será de ouro se houver vontade para limpar a merda.
      Se este gajo bufar tudo o que sabe…
      Foi detido o hacker e todo o seu material informatico este menino não trabalhou de borla (follow the money) ainda há pouco tempo foi pirateado o escritorio de advogados que trabalham com o Benfica comprovando que isto era uma operação em larga escala e ativa como ele estava a ser vigiado por muito mais cuidado que tenha tido(e acredito que teve)deixa sempre rastos e pistas e cash flow (repito este menino não fez isto de borla foi pago e bem pago )e todas as pistas apontam no sentido dos parceiros em crime azuis esverdeados (não esquecendo os seus amigos e minions na cs ) quem pensou pagou recebeu DETURPOU divugou e partilhou o material interno do Benfica VAI TER DE PAGAR criminalmente e financeiramente(centenas de milhoes de euros em indemnizações)!Vai doer mas vão pagar custe o que custar! custe a quem custar !VÃO PAGAR! Nem fugas para vigo os safam agora!

      O hacker não roubou só o Benfica, roubou outros cvlubes europeus, roubou um escritório de advogados (o melhor do país lol) e roubou informação confidencial do ESTADO!!! Leste bem?? Do ESTADOO!!!

      Desde quando é que um labrego que rouba o maior escritório de advogados é um génio? lol Nem durou 2 semanas ahahah

      A SAD INTERIA do clube da fruta já está constituída arguída, agora com o ladrão por encomenda detido, é só esperar. Há vários clubes a querer a cabeça do ladrão. E agora vem tudo por arrasto, todos os juízes roubados e ameaçados, todos os advogados roubados e ameaçados, todos os árbitros roubados e ameaçados, todos os jogadores roubados e ameaçados.

      A PJ do porto está sob investigação há vários meses, os juízes corruptos do porto sob investigação há vários meses, magistrados corruptos do porto já investigados, acusados e CONDENADOS por favorecimentos corruptos ao clube das PUTAS!

      O cerco começa a apertar. O velho está-se cagando (literalmente), já está perto da hora de ir para o inferno, pega num avião e tem um resto de vida boa num paraíso fiscal qualquer com os milhões roubados durante 40 anos.

      Os macacos vão ficar agarrados à banana e com um clube mais do que falido nas mãos.
      A partir do momento em que ele alegadamente (mas foi mesmo ele) entrou nos servidores dos advogados, algo que é uma ameaça à própria democracia e ao estado de Direito, e ao mesmo tempo um

      Eliminar
    9. hacker alemão de 20 anos hackeou os servidores do próprio presidente da Alemanha, sendo descoberto e preso apenas uma semana depois, naturalmente que o MP sentiu que a sua posição estava ameaçada com a prontidão com que os serviços de outros países funcionaram, enquanto este enrolava os dedos.
      Caíram na real ao sentirem que o hacker ultrapassou as marcas quando entrou em servidores de advogados com processos em segredo de justiça que envolvem antigos governantes e políticos e foi um ver se te avias.

      Enquanto era o Benfica apenas, não havia pressa, até porque faziam parte da conspiração, digamos assim, estava tudo nos conformes, mas a par Em conversa de corredor, ouvi alguém comentar que o FCP está na posse também dos e-mails privados dos árbitros obtidos pela mesma forma. E-mails esses que estão a servir para chantagear os visados
      tir do momento em que o fogo chegou às casas dos políticos e governantes, sentiram o fogo no rabo e o mandato de captura europeu entrou logo em vigor.
      Agora vamos a ver quem lhe pagou, quem foram os seus cúmplices, seguir as contas bancárias quem deve ter em off shores e outros locais, com quem contactou, etc., mesmo que ele se recuse a falar.
      A criminalidade organizada fez pior do que isso. Gravou em vídeo juizes e árbitros com as "deusas" nos bares do Reinaldo e depois enviou os vídeos para as suas casas. Isto está gravado e é público. O Vitor Pereira foi uma das vítimas. Mas há muito mais.
      • Isso já o zmerding tinha, com a lista dos 196 árbitros, informação essa roubada da segurança sopcial e finanças, com ajuda de toupeiras. Estão os 2 metidos nisto até à ponta dos cabelos.

      Os aliados do crime estão mortos e a tentativa de acabar com o Benfica só lhes vai piorar a vida.

      A vida dos malandros é assim, preferem gastar energias a aestragar a vida dos outros em vez de trabalhar.





      Eliminar
  14. Quando o escandalo dos emails rebentou , tida a gente falou da presunção de inocência do Benfica,... Este individuo foi apanhado a presunção já não existe, ou seja, É CULPADO sem ir a tribunal. Paródia isto... A ver vamos como acaba.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, acaba bem!! Os orgulhosamente arguidos a pagar por toda a merda que andaram a fazer!! Tic tac tic tac tic tac

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...