10 janeiro 2019

FC Porto, Benfica e Sporting disputam jogador; Sporting segue para tribunal e exige 105M€ ao Atl. Madrid; Vieira não desiste de Mourinho e vai ter conversa decisiva; O plano de mercado do Sporting; Jonas vai falhar também deslocação a Guimarães

Jonas falha amanhã o duelo no terreno do Santa Clara, mas a lesão nos ligamentos laterais do joelho direito, sofrida no terreno do Portimonense, também lhe coloca a dupla visita ao terreno do V. Guimarães em risco. Segundo o Record, o avançado está fora do primeiro confronto com os vimaranenses, a contar para a Taça de Portugal (dia 15) e, apesar de a sua presença no duelo seguinte (dia 18), a contar para o campeonato, não ser impossível, tem igualmente prognóstico reservado. A expectativa inicial do departamento clínico era de que o jogador demorasse pelo menos duas semanas para debelar a lesão sofrida em Portimão. Assim sendo, a perspetiva é que Jonas não volte antes de dia 16, já depois do encontro no Minho a contar para a Taça de Portugal. Contudo, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o principal objetivo é contar com o goleador de 34 anos na máxima força, nas meias-finais da Allianz Cup, frente ao FC Porto. E essa é uma meta que já parece atingível. As decisões da competição começam a tomarse dia 22, em Braga, e Jonas já deverá viajar com a equipa.

Cara a cara. Luís Filipe Vieira não desiste de José Mourinho. Segundo escreve o jornal A Bola, o líder dos encarnados vai falar com o técnico português nos próximos dias para esclarecer o futuro.
Segundo o diário, Vieira quer saber em que condições o treinador admite voltar ao Benfica e só depois dessa conversa decidirá o que fazer quanto ao futuro do comando técnico.

105 milhões. Frederico Varandas colocou um ponto final nas negociações com o Atlético de Madrid, por Gelson Martins, e vai seguir para tribunal. 
Segundo escreve o jornal A Bola, o líder dos leões vai exigir 105 milhões de euros de indemnização ao clube espanhol, pelo internacional português.
O Atlético nunca se aproximou da verba que os leões pretendiam e colocaram um ponto final nas conversas seguindo assim para tribunal. 

Plano de mercado. A estratégia do Sporting para o mercado de janeiro está definida e não depende do que acontecer no clássico deste sábado. Seja qual for o resultado, Frederico Varandas vai prosseguir com a linha que já estava traçada e que obedece a uma ideia-chave: o presidente quer mais soluções para o plantel, ou seja, pretende que, a partir de fevereiro, todo o grupo de trabalho conte, efetivamente, para o treinador, algo que não sucede nesta altura, desde logo porque Varandas, o diretor desportivo Hugo Viana e Marcel Keizer herdaram uma equipa que não construíram. Nesta reabertura da janela de transferências, o líder leonino quer retificar os problemas que estão identificados e o principal tem a ver, justamente, com o facto de o Sporting ter um plantel extenso em número mas ao qual, na prática, faltam opções, visto que o treinador não conta com vários elementos. A decisão de acrescentar soluções está, assim, diretamente relacionada com outra medida prioritária: colocar os excedentários e arranjar espaço para outros jogadores que possam chegar para reforçar a competitividade do plantel, dando mais armas a Marcel Keizer.
O exemplo de Misic é paradigmático: o croata não está nos planos de Marcel Keizer e, nesse sentido, Varandas procura uma alternativa que venha para... somar. O costamarfinense Idrissa Doumbia, do Akhmat Grozny, pode preencher essa vaga e já está a ser negociado. Outra situação que se enquadra nesta lógica é a de Tiago Ilori, escreve o Record. Marcelo saiu, porque não contava; para o seu lugar, pode chegar o central do Reading, um jogador ‘made in Alcochete’, que agrada à estrutura. De resto, contratar um lateral-esquerdo é um objetivo ainda no horizonte. Um avançado só chegará se Montero for transferido. Para o lugar de Rafael Camacho, cujo acordo caiu ontem, não estão planeadas entradas, a menos que surja uma oportunidade na linha do talento do Liverpool.
Em qualquer dos cenários, os leões têm uma capacidade financeira limitada para investir em janeiro e outra certeza é de que não vão ser cometidas loucuras... 

Todos interessados. FC Porto, Benfica e Sporting já perguntaram por Carlos Vinícius e prepara-se mais um cenário de concorrência entre rivais, a atingir a loucura no sentido de garantir o ponta-de-lança brasileiro que atua no Rio Ave por empréstimo do Nápoles, escreve o Record. 
O emblema italiano não descarta qualquer cenário, mas mesmo sendo pouco provável que surja uma proposta irrecusável para a compra do passe do goleador que custou 4 milhões de euros, a possibilidade de mudança de ares de Carlos Vinícius de Vila do Conde para o Dragão, Luz ou Alvalade, até ao final da temporada, não se encontra afastada. Todavia, o Nápoles entende que isso só poderá acontecer caso FC Porto, Benfica ou Sporting consigam chegar a acordo com o Rio Ave, convencendo os vila-condenses a libertar o jogador, sendo depois realizada uma nova cedência, mas, segundo o que conseguimos apurar, sem incluir qualquer opção de compra do passe. 
Carlos Vinícius, de 23 anos, marcou 14 golos em 18 jogos a que se somam aos 20 tentos que registou na época passada pelo Real Massamá. A sua evolução tem correspondido aos planos que Carlo Ancelotti tem para o jogador e o Rio Ave está preocupado com o que poderá acontecer até final do mês. Todavia, o jogador tem dado garantias de que não pretende mudar-se para um dos grandes portugueses de forma temporária e que o seu objetivo continua a ser o de evoluir para depois triunfar no Nápoles. A luta nos bastidores está ao rubro. 

10 comentários:

  1. psp,hse.cit,pdit,laboulaws,shorthand,autocad,revit,project managementp6,cscp,psp,iosh(ms)http://http://lambda.edu.pk/http://lambda.edu.pk/http://lambda.edu.pk/http://lambda.edu.pk/http://lambda.edu.pk/

    ResponderEliminar
  2. Antigo presidente do Benfica, Manuel Vilarinho, confessou numa entrevista cedida à BTV, que o Benfica falsificou certidões para puder disputar o campeonato nacional. O antigo presidente dos encarnados confessou ainda, embora sem nunca ter mencionado qualquer nome, que o benfica não desceu de divisão, porque beneficiou da protecção de entidades ligadas ao futebol.

    Fraude! Fraude! Fraude!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou benfiquista e não penses que fico contente com isso se tiver acontecido. Cumprir leis e regulamentos é obrigatório. Mas acalma-te pois o teu clube foi salvo de duas descidas porque o governo da época fez dois alargamentos

      Eliminar
    2. Blá blá blá.. patético!!

      Eliminar
    3. Quando aconteceu isso? No tempo do Vale e Azevedo! Já é conhecido há muito tempo.
      Aldrabões e vigaristas, a tentar enganar os benfiquistas indo buscar notícias com mais de 20 anos de idade!!!

      Eliminar
  3. Patético é o teu pai, coitado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um ácaro na alcatifa!!

      Eliminar
    2. E tu, mais uma puta na esquina

      Eliminar
    3. Putas??!!!??? Isso é mais no Calor da Noite, onde a tua mãe trabalha para te matar a fome!!! Parasita fruteiro

      Eliminar
  4. A Bola do badocha e do balofo Serpa, sempre a mentir. O Vieira nunca iria falar com o Mourinho nem nunca falou com ele! Lagarto vigarista e mentiroso!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...