Jonas falha amanhã o duelo no terreno do Santa Clara, mas a lesão nos ligamentos laterais do joelho direito, sofrida no terreno do Portimonense, também lhe coloca a dupla visita ao terreno do V. Guimarães em risco. Segundo o Record, o avançado está fora do primeiro confronto com os vimaranenses, a contar para a Taça de Portugal (dia 15) e, apesar de a sua presença no duelo seguinte (dia 18), a contar para o campeonato, não ser impossível, tem igualmente prognóstico reservado.
A expectativa inicial do departamento clínico era de que o jogador demorasse pelo menos duas semanas para debelar a lesão sofrida em Portimão. Assim sendo, a perspetiva é que Jonas não volte antes de dia 16, já depois do encontro no Minho a contar para a Taça de Portugal. Contudo, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o principal objetivo é contar com o goleador de 34 anos na máxima força, nas meias-finais da Allianz Cup, frente ao FC Porto. E essa é uma meta que já parece atingível. As decisões da competição começam a tomarse dia 22, em Braga, e Jonas já deverá viajar com a equipa.
Cara a cara. Luís Filipe Vieira não desiste de José Mourinho. Segundo escreve o jornal A Bola, o líder dos encarnados vai falar com o técnico português nos próximos dias para esclarecer o futuro.
Segundo o diário, Vieira quer saber em que condições o treinador admite voltar ao Benfica e só depois dessa conversa decidirá o que fazer quanto ao futuro do comando técnico.
105 milhões. Frederico Varandas colocou um ponto final nas negociações com o Atlético de Madrid, por Gelson Martins, e vai seguir para tribunal.
Segundo escreve o jornal A Bola, o líder dos leões vai exigir 105 milhões de euros de indemnização ao clube espanhol, pelo internacional português.
O Atlético nunca se aproximou da verba que os leões pretendiam e colocaram um ponto final nas conversas seguindo assim para tribunal.
Plano de mercado. A estratégia do Sporting para o mercado de janeiro está definida e não depende do que acontecer no clássico deste sábado. Seja qual for o resultado, Frederico Varandas vai prosseguir com a linha que já estava traçada e que obedece a uma ideia-chave: o presidente quer mais soluções para o plantel, ou seja, pretende que, a partir de fevereiro, todo o grupo de trabalho conte, efetivamente, para o treinador, algo que não sucede nesta altura, desde logo porque Varandas, o diretor desportivo Hugo Viana e Marcel Keizer herdaram uma equipa que não construíram. Nesta reabertura da janela de transferências, o líder leonino quer retificar os problemas que estão identificados e o principal tem a ver, justamente, com o facto de o Sporting ter um plantel extenso em número mas ao qual, na prática, faltam opções, visto que o treinador não conta com vários elementos. A decisão de acrescentar soluções está, assim, diretamente relacionada com outra medida prioritária: colocar os excedentários e arranjar espaço para outros jogadores que possam chegar para reforçar a competitividade do plantel, dando mais armas a Marcel Keizer.
O exemplo de Misic é paradigmático: o croata não está nos planos de Marcel Keizer e, nesse sentido, Varandas procura uma alternativa que venha para... somar. O costamarfinense Idrissa Doumbia, do Akhmat Grozny, pode preencher essa vaga e já está a ser negociado. Outra situação que se enquadra nesta lógica é a de Tiago Ilori, escreve o Record. Marcelo saiu, porque não contava; para o seu lugar, pode chegar o central do Reading, um jogador ‘made in Alcochete’, que agrada à estrutura. De resto, contratar um lateral-esquerdo é um objetivo ainda no horizonte. Um avançado só chegará se Montero for transferido. Para o lugar de Rafael Camacho, cujo acordo caiu ontem, não estão planeadas entradas, a menos que surja uma oportunidade na linha do talento do Liverpool.
Em qualquer dos cenários, os leões têm uma capacidade financeira limitada para investir em janeiro e outra certeza é de que não vão ser cometidas loucuras...
Todos interessados. FC Porto, Benfica e Sporting já perguntaram por Carlos Vinícius e prepara-se mais um cenário de concorrência entre rivais, a atingir a loucura no sentido de garantir o ponta-de-lança brasileiro que atua no Rio Ave por empréstimo do Nápoles, escreve o Record.
O emblema italiano não descarta qualquer cenário, mas mesmo sendo pouco provável que surja uma proposta irrecusável para a compra do passe do goleador que custou 4 milhões de euros, a possibilidade de mudança de ares de Carlos Vinícius de Vila do Conde para o Dragão, Luz ou Alvalade, até ao final da temporada, não se encontra afastada. Todavia, o Nápoles entende que isso só poderá acontecer caso FC Porto, Benfica ou Sporting consigam chegar a acordo com o Rio Ave, convencendo os vila-condenses a libertar o jogador, sendo depois realizada uma nova cedência, mas, segundo o que conseguimos apurar, sem incluir qualquer opção de compra do passe.
Carlos Vinícius, de 23 anos, marcou 14 golos em 18 jogos a que se somam aos 20 tentos que registou na época passada pelo Real Massamá. A sua evolução tem correspondido aos planos que Carlo Ancelotti tem para o jogador e o Rio Ave está preocupado com o que poderá acontecer até final do mês. Todavia, o jogador tem dado garantias de que não pretende mudar-se para um dos grandes portugueses de forma temporária e que o seu objetivo continua a ser o de evoluir para depois triunfar no Nápoles. A luta nos bastidores está ao rubro.
psp,hse.cit,pdit,laboulaws,shorthand,autocad,revit,project managementp6,cscp,psp,iosh(ms)http://http://lambda.edu.pk/http://lambda.edu.pk/http://lambda.edu.pk/http://lambda.edu.pk/http://lambda.edu.pk/
ResponderEliminarAntigo presidente do Benfica, Manuel Vilarinho, confessou numa entrevista cedida à BTV, que o Benfica falsificou certidões para puder disputar o campeonato nacional. O antigo presidente dos encarnados confessou ainda, embora sem nunca ter mencionado qualquer nome, que o benfica não desceu de divisão, porque beneficiou da protecção de entidades ligadas ao futebol.
ResponderEliminarFraude! Fraude! Fraude!
Sou benfiquista e não penses que fico contente com isso se tiver acontecido. Cumprir leis e regulamentos é obrigatório. Mas acalma-te pois o teu clube foi salvo de duas descidas porque o governo da época fez dois alargamentos
EliminarBlá blá blá.. patético!!
EliminarQuando aconteceu isso? No tempo do Vale e Azevedo! Já é conhecido há muito tempo.
EliminarAldrabões e vigaristas, a tentar enganar os benfiquistas indo buscar notícias com mais de 20 anos de idade!!!
Patético é o teu pai, coitado.
ResponderEliminarMais um ácaro na alcatifa!!
EliminarE tu, mais uma puta na esquina
EliminarPutas??!!!??? Isso é mais no Calor da Noite, onde a tua mãe trabalha para te matar a fome!!! Parasita fruteiro
EliminarA Bola do badocha e do balofo Serpa, sempre a mentir. O Vieira nunca iria falar com o Mourinho nem nunca falou com ele! Lagarto vigarista e mentiroso!
ResponderEliminar