17 janeiro 2019

Capas: A qualificação do Sporting na Taça. O mercado. O hacker que foi detido

A BolaRecordO Jogo

7 comentários:

  1. Benfica diz que é o tempo da Justica. O homem roubou os emails? Tudo bem, que seja castigado pelo que fez. Mas devia ter sido em conta que desmascarou uma mafia enorme. Se o benfica assume que o homem roubou os email é porque é tudo verdade (como já se sabia).
    É como se um pedofilo fosse filmado no ato, alguem ia dizer que quem filmou é que devia ser castigado por devassa da vida privada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bonita comparação de tasca, Bruninho. Vou tentar responder-te num modo que entendas. O caso é antes o de querer tanto que o vizinho seja pedófilo que se entra na esfera da vida privada dele, escutando as conversas e roubando-lhe a correspondência, com a possibilidade de truncar tudo a fim de provar a tese. Como se isso não bastasse, não se leva a informação gamada à policia mas antes monta-se um esquema, esse sim mafioso, para espalhar o rumor.
      Isto não deve espantar ninguém pq o porto nunca soube jogar limpo, e sabe que o lagartal alegremente aceita o papel do idiota útil.

      Eliminar
    2. Quando se come gelados com a testa da-se este tipo de resposta verdadeiramente imbecil! Miúdo tu não andas nesta realidade garantidamente!
      É por existirem pseudo adeptos como tu é que esta merda está como esta!
      Acorda para o Mundo e larga PS e os blogues vermelhos! Pensa pela tua cabeça!
      Antes a vossa desculpa é que os emails não existiam, agora são falseados...
      Jogar limpo é só no SLB porque todos os outros são uns malandros! Aliás o Paulo Gonçalves é um Santo!
      Que pena o teu "velhote" não ter antes batido uma..

      Eliminar
    3. Não, anónimo das 9h54, é por existirem desperdicios de esperma como tu que as coisas estão como estão. Comes tudo o que te dizem. Para ti, está tudo julgado e a sentença dada. Não tentes julgar pela tua cabeça, não és capaz.
      Pena o teu velhote não se ter vindo na boca da tua mãe, como decerto o fez umas quantas vezes.

      Eliminar
  2. É nestas alturas que se vê quem são eles/elas, os cartilheiros postos nos lugares certos e as tvs a mando dos corruptos da capital, o que estão a fazer com isto num só dia, já é mais que a importância dada a emails que ponham a nu, uma quadrilha de corrupção em Portugal. Não sei quem comprou os emails, mas para além de ter feito serviço público, devia de ter cobrado a todos os portugueses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto o gamanço dos emails puseram a nu o quanto joga sujo a quadrilha de corrupção portista.
      Quanto ao hacker, não te preocupes, será cobrado. Esperam-no uns anos na prisão e uma indemnização choruda aos lesados. Lá terá o pai dele de vender a casa, o carro e talvez o cu.

      Eliminar
    2. indemnização aos lesados! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, se não fosses toupeira, eras só um triste!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...