13 janeiro 2019

Benfica terá rejeitado Éder Militão; "Benfica? Não recebi qualquer telefonema"; "Hoje não houve ópera, mas ainda assim também gosto desta música"

Depois de uma derrota com o Manchester City na passada jornada, o Liverpool, líder do campeonato, regressou este sábado às vitórias... magras.
Na deslocação à casa do Brighton, os reds venceram por apenas um golo, marcado de grande penalidade e, claro, por Salah.
No final do encontro, fazendo o rescaldo da vitória, Klopp mostrou-se satisfeito com o resultado, mas já nem tanto com a exibição.
"Foi um jogo muito, muito importante e merecido pela forma como jogámos. Toda a gente sabe quão difícil é ir jogar a Brighton, é uma equipa que se organiza muito bem atrás e está sempre pronta para sair no contra-ataque em bolas longas, que são sempre de 50/50", começou por analisar o técnico germânico.
"Foi uma exibição muito madura dos meus rapazes, uma arma que conseguimos ter nesta época e temos de continuar assim. Hoje não houve ópera, mas ainda assim também gosto desta música", fechou Klopp.

"Benfica? Não recebi qualquer telefonema". Em entrevista ao jornal A Bola, Paulo Fonseca reagiu às notícias que o apontam como hipótese para o comando técnico do Benfica.
Questionado se foi ou não contactado por Luís Filipe Vieira para rumar à Luz, o treinador do Shakhtar foi taxativo.
«Falou-se sobre isso, mas a verdade é que não recebi qualquer telefonema, para ser muito sincero», esclareceu.
Mas gostava? «É sempre bom quando os presidentes dos grandes clubes se lembram de nós. No entanto, não pretendo regressar a Portugal nesta altura. Sinto-me muito bem na Ucrânia e pretendo continuar a minha carreira no estrangeiro», sublinhou Paulo Fonseca.

Benfica terá rejeitado Éder Militão. O Benfica rejeitou a contratação de Éder Militão, que esta temporada está a ser um dos grandes destaques do FC Porto, garante o jornal CM. O brasileiro ex-São Paulo foi indicado pelo scout Francisco Oliveira às águias, que acabaram por não aceder às pretensões do emblema paulista e dos seus representantes. As águias recusaram pagar comissões que o São Paulo e os agentes do jogador exigiram.

4 comentários:

  1. Pagaram 6 milhões em comissões para ter o militão mais 4 milhões por 90% do passe. Mas querem passar a ideia de só pagaram 3 milhões por um defesa que jogou um jogo na seleção do brasil ("e o burro sou eu"). lol lol lol

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas duvidas q o Burro es tu mesmo, pq preferes q gastem 8m € mais comissoes por Castillos desta vida ou 4m por Ferreiras q nao dao nenhum retorno.
    Es mesmo burro, jumento, assinino.

    ResponderEliminar
  3. Mais fake news? Do que não dúvidas é que o FCPorto rejeitou o João Félix.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...