12 janeiro 2019

Benfica suspeito de pagar vitória do Marítimo contra o Sporting; FC Porto aponta a lateral; O futuro de Castillo na Luz

O futuro de Nicolás Castillo parece ter mudado assim que Bruno Lage assumiu o comando do Benfica. Para lá de ter subido na hierarquia de avançados e ter sido convocado para a deslocação aos Açores em detrimento de Facundo Ferreyra, o chileno, ao que parece, também entrou nas boas graças do técnico, que pretende a sua continuidade. Quem o diz é Miguel Herrera, treinador do América, equipa que estava na linha da frente para recebê-lo, caso o Benfica aceitasse negociar.
"É mais provável a saída de Lainez do que a chegada do avançado. Entendemos que se o Benfica o levou para a Europa foi por alguma razão. Para além disso, o primeiro treinador [Rui Vitória] disse que não o queria e aí entrámos em ação. Pensámos 'se não o querem, podemos tentar e ver o que sucede. Mas quatro dias depois o treinador que não o queria saiu. O que chegou parece que, afinal, quer que ele fique", disse, em declarações ao canal televisivo Televisa.

O FC Porto procura garantir a contratação de Wilson Manafá, jogador que tem estado em evidência ao serviço do Portimonense. O defesa-esquerdo, de 24 anos, tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, mas as boas relações entre os dois clubes podem baixar esse valor, escreve A Bola.
Ainda assim, Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD algarvia, garantiu em declarações ao jornal A Bola que não recebeu nenhuma proposta de Portugal, apesar de saber do interesse dos azuis e brancos
"Há muitos clubes interessados no Manafá, tenho pelo menos quatro propostas, que são de França e da Grécia. Até agora não chegou nenhuma de Portugal", garantiu.

Benfica suspeito de pagar vitória do Marítimo contra o Sporting. O Correio da Manhã avança que o Benfica é suspeito de ter aliciado financeiramente jogadores do Marítimo para ganharem ao FC Porto e ao Sporting, nas 32.ª e 34.ª jornada da época passada.
Segundo o referido diário, que cita elementos recolhidos pela PJ do Porto no processo Mala Ciao, os 'encarnados' pagaram a jogadores dos insulares para vencerem o FC Porto. No entanto, os 'dragões' ganharam por 1-0 e a derrota do Benfica frente ao Tondela (3-2) atirou o clube da Luz para o terceiro lugar.
De acordo com os documentos juntos ao processo 'Mala Ciao' que o CM teve acesso, o Ministério Público escreve que o Benfica tentou de tudo para não perder o acesso à Liga dos Campeões - apenas o campeão e o segundo classificado seguem para a prova milionária - e terá aliciado novamente os jogadores do Marítimo para vencerem o Sporting, uma prática que, segundo o MP, desvirtua a verdade desportiva.
O Marítimo acabou por vencer nos Barreiros o Sporting por 2-1, um resultado que atirou os 'leões' para o segundo lugar e que permitiu ao Benfica assegurar um lugar na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Para além da descida na tabela classificativa, a derrota na Madeira teve consequências mais gravosas em Alvalade uma vez que foi na sequência deste resultado que Jorge Jesus é despedido e que, depois, acontece o ataque dos elementos da Juventude Leonina à Academia de Alcochete.

8 comentários:

  1. fónix....em que é que os corruptos não estão metidos?
    inventaram uma lista de corruptos onde se esqueceram de mencionar que são os maiores........................................corruptos do mundo........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maior corrupto do mundo, esta no panteão apodrecer !!!

      Conheces a Rute?

      Eliminar
    2. Não, mas conheço o Papa dos Grelos!!! E conheço o unico clube português realmente culpado por corrupção, o tal Frutabol Clube das Putas e dos Calheiros!!! Hehehehehe

      Eliminar
  2. Mais outra mentira sobre o Benfica...! É um clube sério e transparente! ahah manda é fazer o trabalho sujo por outras pessoas, e essas depois é que ficam a arder, Paulo Gonçalves. Mas esse já teve ter uma boa offshore e uma juíza escolhida a dedo...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuuu meeeerrreeeeeee muuuuuuuuuuuuuuuuuu meeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meeeeeeeeeeeeee meeeeeeee meeeeeeeeee

      Eliminar
  3. Pagámos ao Patricio para ele dar um frango monumental. E depois pagamos-lhes para ele sair e ir para Inglaterra para o clube do Benfica, o Wolves. Está tudo controlado!

    ResponderEliminar
  4. The most beguiling sound I have ever heard in that framework is your voice. The most flawless spot I have ever been to is in your arms. https://wishesquotz.com/happy-birthday-wishes-for-my-love/

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...