12 janeiro 2019

Avançado do Sporting de saída; FC Porto empresta médio a clube japonês; Novo pretendente para Brahimi

Ewerton foi oficializado este sábado como reforço do Urawa Reds, equipa que milita na Liga japonesa, a título de empréstimo do FC Porto.
O médio brasileiro estava cedido ao Portimonense e era peça fulcral no sistema do treinador António Folha, deixando a turma algarvia com 16 jogos realizados e um golo marcado.
No Urawa Reds, Ewerton, de 26 anos, vai encontrar o compatriota Fabrício, avançado que também passou pelo Portimonense.

Yacine Brahimi está em final de contrato com o FC Porto e, de acordo com o site argelino Le Buteur, há mais um clube interessado no extremo. O jogador de 28 anos tem sido insistentemente associado a emblemas da Premier League, como o Newcastle ou o Everton, mas o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, estará igualmente atento à sua situação.
O Le Buteur revela mesmo que o clube da Bundesliga enviou espiões para ver Brahimi "in loco" no jogo do FC Porto com o Nacional, em que o argelino marcou dois golos.
No Eintracht joga um ex-FC Porto: Gonçalo Paciência, que tem sido muito apoquentado por lesões esta temporada.

Luc Castaignos chegou ao Sporting em 2017, mas nunca conseguiu encontrar o seu espaço. Nem com Jorge Jesus, José Peseiro ou Marcel Keizer. Depois de ter recusado deixar Alvalade, o holandês está agora na porta de saída.
De acordo com o jornal O Jogo deste sábado, o holandês tem em mãos uma proposta da Arábia Saudita e, por esse motivo, está disposto a negociar a sua saída do clube verde e branco.
Recorde-se que o atleta de 26 anos tem um contrato válido com o Sporting até junho de 2019, com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.
Na última época, Castaignos foi cedido ao Vitesse, onde marcou três golos em 36 partidas disputadas. Porém, esta época, realizou apenas quatro jogos de leão ao peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...