17 janeiro 2019

Afinal não foram os emails. Denúncia da Doyen Sports trama hacker português do Football Leaks

O processo que levou à detenção do hacker português nasce em 2015. Uma queixa da Doyen Sports lançou a Polícia Judiciária numa longa e intrincada investigação para apanhar um pirata informático que, dizia o fundo de investimentos, tinha tentado extorquir a empresa. Rui Pinto, detido esta quarta-feira, em Budapeste, no cumprimento de um mandado de detenção europeu, terá exigido entre 500 mil e um milhão de euros para parar de divulgar informações sensíveis relacionadas com contratos de jogadores de futebol agenciados pela Doyen.
A defesa nega. O hacker português “não recebeu dinheiro”, disse ao Observador o o advogado de Rui Pinto em Portugal, Francisco Teixeira da Mota.
“O mandado de captura só refere a questão da Doyen, não fala do Benfica nem do Porto” ou de quaisquer outros casos que não o fundo de investimento de Nélio Lucas, garante o advogado Francisco Teixeira da Mota. Os crimes em causa correspondem à informação que a PJ e a PGR já divulgaram na quarta-feira: extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo.

17 comentários:

  1. AHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHA

    A tusa de mijo hoje ja deve estar em baixo!

    Tudo a bater na mulher, a APAV regista recorde de chamadas!

    O clube das putas a 200€ hora 400€ o tempo que quiseres vai sofrer ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditem, acreditem foi mesmo por causa da doyen! ah ah ah O escritório de advogados é que se chegou à frente e todos tiveram que se despachar. Não se trata de um advogado zeco qq da provincia aquilo é uma rede europeia....

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!Isso não se faz FDJ!!!!Devias deixar os lampiões a sonhar,sonhar,imaginar,insinuar,festejar,histéricos como estavam ontem!!!!!Pena que durou pouco nê gentinha??????Temos pena!!!!!!!!Amanhã,é dia...188888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. venham rosnar toupeirinhas! venham despejar cartilha, venham com as paredes de texto, nada esconde que os vossos maiores periodos de gloria são sujos pelo Salazar e pelo E-Toupeira, pelos mails, etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas espera lá.....o sporting e o porto é que tinham dirigentes com ligações ao regime. Ah, o salazar devia ser benfiquista e dizia: Este é que ganha!

      :)

      Aguenta e não chora. São 36....quando lá chegares avisa.

      Eliminar
  4. Fake News para lançar a confusão. Toda a gente sabe que o processo começou com a Doyen, continuou com o Benfica e seguiu com o escritório dos advogados.
    Deste informação só vale a pena realçar o valor pedido pelo pirata do FCP para não divulgar os mails da Doyen: entre 500 mil e um milhão.
    Só tontos ou papalvos acreditam que os mails do Benfica foram oferecidos ao FCP completamente do borla. Pelos vistos o pirata vivia há anos na Hungria, sem nada receber e a trabalhar pro bono.
    Ai o que eu me vou rir quando a PJ abrir os computadores do pirata. Nessa altura os papalvos vão tentar-nos convencer que os mails e notas do pirata não servem para provar nada (mesmo tendo sido obtidos de forma legal).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a bocado era o "segundo se diz", agora é o "toda a gente sabe"...

      Só lugares comuns. Não, toda a gente não sasbe.
      Não, tu também não sabes, dá-te jeito dizeres isso.

      Parece-me é que, quem pagava a hackers, foi o Benfica. Senão, como conseguiu Pedro Guerra o contrato do Coates? Como conseguiu o contrato com o Sporting com o Mitroglou?

      Percebes a diferença entre o que dizes? Tu é lugares comuns, segundos se diz e diz que disses e toda a gente sabe, eu coloco factos que não podes negar porque, como se vê, passou na tv.

      Sinceramente, tonto e papalvo nesta conversa são os benfiquistas que vão na tua conversa. Eles, os verdadeiros benfiquistas, com honra, irão tratar de mandar os teus patrões abaixo. Carlos Janelas, Luis Filipe Vieiras, Pedros Guerras, eles irão cair.

      Eliminar
    2. É a tactica dos fruteiros. Nada de novo. Primeiro, foi detido por causa do acesso aos emails dos advogados. Depois, foi por causa da Doyen. Finalmente, afinal foi o Benfica que pagou ao hacker. Andam desorientados. Continuam em negação. Tic tac tic tac...
      Numa coisa tinham razão. O melhor está para vir.
      Vá...todos a repetir...o melhor está para vir....o melhor está para vir...o melhor está para vir.
      Agora rezem um avé-maria e dois padre-nosso.

      Eliminar
    3. olha mais um a vir para aqui falar mas não dizer nada.

      ora bem, dissecando esse conjunto de palavras organizado que escreveste e mostrando o porque de, quando abres a boca, não percebes o que dizes:

      "Primeiro foi detido por causa do acesso aos emails dos advogados" -> quem disse? inventaste esta agora? Ou só apareceu nos jornais portugueses?

      "depois foi por causa da doyen" -> mais facilmente verificavel até por já fazer parte da imprensa internacional, não esta toda mexida e dominada pelo Benfica. Sim, foi por causa da queixa colocada pela Doyen a 15 de Janeiro.

      "finalmente, afinal foi o benfica que pagou ao hacker" -> cada vez mais aparece esse cenário, ou fizeram chegar ao Guerra os contratos de borla? alias, este "de borla" é uma rica bota que agora vão ter que descalçar, dado a vossa converseta do Porto ter adquirido os emails... Balelas sem provas portanto.

      Ou seja, do teu comentário podemos tirar as ilações:
      - Benfica, dado o dominio que tem da imprensa, tratou de a encher de noticias pro benfica e a colocar pressão sobre o Porto
      - Ligações com o Porto só aconteceram em Portugal, sem eco lá fora. Só ajuda a corroborar a ilação anterior
      - Benfica obteu os contratos de Coates e Mitroglou, alem de diversos ficheiros via email como se tem visto no ultimo ano. Ou os emails são falsos (ou truncados, berram eles, alegando a ERC, mas como não leem o que a ERC diz põe-se a jeito) e o Rui Pinto inventou os emails? Ou são verdadeiros? Mais uma bota para descalçar...

      Toupeira, apenas te enterras. Lógica da batata de uma batata.

      Eliminar
  5. Notícia do Observatório que vai contra a teoria do Benfica é Fake News!!!!!Já as notícias de hoje do Correio da manhã são verdadeiras,já que é favorável ao Benfica,no entanto há um par de dias o CM era fixe!!!!!Tenha dó ó Manel!!!!!!Olhe lá não és aquele Manel que o JJ queria no Benfica??????

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Nós percebemos. Já nem sabes o que dizes. Andas desorientado.

      Eliminar
  7. Fake News porque não sabem do que se trata e se destinam a lançar a confusão.
    Mas já não falta muito a que os computadores do pirata adepto do FCP sejam abertos pela PJ. Nessa altura se saberá melhor como funcionava o crime organizado e quem encomendava e pagava aos criminosos.
    E pelo que se vai vendo é no FCP (e também SCP) que se começam a ver os rabos muiiiiitttttooooo apertadosssss.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas a te repetir? precisas tanto disso para tentar manipular as massas?

      Mau, entao a encomenda foram os emails? mas eles nao eram falsos? fake news?

      Rabos apertados? o primeiro comunicado até foi do Benfica... deve ter sido caro, os advogados bem que vao facturando

      Eliminar
    2. São os mesmos que alegam que o Porto está falido, os que depois apontam o dedo ao tal falido como comprador, lógica lampiã.

      Eliminar
    3. O FCPolvo não está falido. Está só intervencionado.

      Eliminar
  8. Ahahahahahahahahahahahahahah

    Os porcos dos eusebios perderam o pio facilmente !!!

    Lançaram os foguetes e mamaram com a cana nos cornos !

    CHUPEM TOUPEIRAS

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...