17 janeiro 2019

A exigência imposta para emprestar Kévin ao Sporting; Benfica admite perdão parcial ao hacker se este admitir quem lhe pagou; A renovação nos dragões; "Nem Real Madrid, nem Barcelona. O único foco é o FC Porto"

O golo de Hernâni contra o Leixões, que apurou o FC Porto para as meias-finais da Taça de Portugal, faz dele um dos suplentes mais decisivos do momento, na Europa. E a influência direta do avançado acentua-se, ao verificar-se que os quatro golos que soma vindos do banco resolveram outros tantos jogos dos azuis e brancos. Para o extremo, esta é a melhor época no FC Porto. Os dragões reconhecem isso mesmo e avançaram nos últimos dias com uma proposta para que Hernâni renove o contrato que termina em junho de 2019.
Para o jogador, a proposta surgiu com surpresa. E isso porque, no início da temporada, quando chegaram onze propostas para a saída, foi informado pela SAD de que continuaria no plantel, na sequência do pedido de Sérgio Conceição, mas de que não seria convidado a renovar. Esta súbita afirmação, quatro anos depois de ter sido contratado ao V. Guimarães, mudou o enquadramento e o FC Porto quer agora segurá-lo. Por isso apresentou uma proposta negociável, para mais três ou quatro anos de vínculo, com aumento significativo do salário.

"Nem Real Madrid, nem Barcelona. O único foco é o FC Porto". Ulisses Jorge, agente de Éder Militão, encontra-se em Portugal e deslocou-se a Matosinhos para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Leixões, para a Taça de Portugal, onde aproveitou para colocar os ‘pontos nos i’s’.
A imprensa brasileira noticiou, nos últimos dias, que o próprio teria reunido com responsáveis do Real Madrid tendo em vista uma transferência já em janeiro, algo que o empresário desmentiu taxativamente.
“É mentira. Não estivemos reunidos com qualquer clube. Nem Real Madrid, nem Barcelona. Tudo o que se tem dito não passam de rumores”, atirou Ulisses Jorge, em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola.
“Para um jogador de 20 anos, que está a cumprir uma época realmente anormal, pela forma como se impôs no FC Porto e na Europa nos primeiros meses de experiência no futebol europeu, é normal que surjam abordagens de clubes”, acrescentou.
Ulisses Jorge garante que Éder Militão está “feliz” no FC Porto, e, ainda que coloque de parte uma eventual renovação, visto que “a ligação que ele tem com o clube é bem longa”, sublinha que este está de corpo e alma na equipa orientada por Sérgio Conceição.
“O único foco de Militão é ajudar a equipa a vencer todos os jogos e a conquistar títulos ao serviço do FC Porto. Ele encontra-se muito tranquilo. Não há notícias ou rumores que mexam com ele. Falamos de um jovem que tem uma enorme maturidade. Toda esta projeção acontece porque o FC Porto apostou nele e o Militão quer retribuir essa confiança”, rematou.

Kévin só será leão se aceitar renovar. A contratação de Kévin Rodrigues, lateral-esquerdo português da Real Sociedad, a título de empréstimo por época e meia, é um processo que não está perto de ser concluído, mas está longe de estar comprometido. Segundo o jornal O Jogo, os leões continuam muito interessados no jogador, porém os dirigentes do clube basco só aceitam abrir negociações por um empréstimo se o jogador renovar o seu atual contrato.
O Sporting fica agora dependente desta nova premissa para assegurar o empréstimo do internacional português.

O Benfica um perdão parcial de Rui Pinto. Especificando, deixarão cair o crime de extorsão, se o pirata informático disser quem lhe pagou para fornecer os emails, escreve o Record. O Benfica sempre considerou estar perante uma “rede criminosa”. Essa tese foi reforçada este mês, após terem sido divulgados documentos da PLMJ Advogados. “A face visível dessa rede criminosa tornou-se pública quando, através do Porto Canal, o diretor de comunicação do FCP surgiu como porta-voz do roubo dos emails”, sublinharam, então, as águias.
Reagindo à detenção de Rui Pinto, a SAD presidida por Luís Filipe Vieira fez saber, em nota no site, que “estará à disposição das autoridades”, esperando “que este seja um passo importante para que se chegue à verdade e às motivações que possam ter estado por trás de um crime que tantos danos causou e continua a causar ao Benfica”. “Este é o tempo da Justiça e da Investigação. O Benfica respeita e seguirá atentamente o desenvolvimento do processo”, promete-se. 

13 comentários:

  1. A noção de disponibilidade do c@rnide para/com a justiça é como os olhos do pizzi, ora para um lado ora para o outro. Ora na merda ora no infinito. C@rrega benfic@!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coninhas, também és daqueles de memória curta, tipicamente fruteiro!! Só para te avivar a memória: Calheiros, calor da noite, quinhentinhos, fruta e cafe com leite, concelhos matrimoniais, invasões de campo por causa das rachas, pagamentos no intervalo mais longo da história do futebol, visitas a centro de estágio dos apintadeiros, divulgação de correspondência privada, e já agora a puta que te pariu!!! Moralistas de sarjeta!!! Tic tac tic tac tic tsc......

      Eliminar
  2. Conaça ainda ninguém fugiu para Vigo...

    ResponderEliminar
  3. portugal nojento, tudo se faz para limpar o nome de uma quadrilha da capital(que dá muito dinheiro ao pais).
    Burro foi o Socrates e os Varas desta vida, era só mudar os nomes das coisas para padres e missas, que já não eram condenados a nada, pois todo o ser humano tem direito a ser religioso!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda vomitam na cara dos portugueses ,que são sérios e honestos, a dizer que é tempo de se fazer justiça! quando penso neste discurso do clube das camisolas vermelhas, só me lembro de grandes personalidades, Hitler, Nicolas Maduro, Vladimir Putin, Erdogan.... que nojo de país!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não te lembras do Apito Dourado pois não??? Vai pró caralho tu e o teu moralismo de sarjeta!! Tás nervozinho é?? Sempre podes fugir para Vigo! Tic tic tac tic tac...

      Eliminar
    2. Levares com um vómito na tromba é o que tu precisas para acordar. Estes falsos moralista enojam qq um. Mata-te (mas só dps de levares com um merecido vómito nessa tromba)..

      Eliminar
  5. Os fruteiros andam nervosos.. tic tac tic tac.. o melhor está mesmo para vir!!!

    ResponderEliminar
  6. Então mas os emails primeiro nao eram falsos, depois o conteudo nao tinha nada de relevante juridicamente, comprovado pela decisão da juiza do regime nacional-lampionico ana peres ?

    Que flic flac é esse ?

    Verdade seja dita, vindo dos gajos que ha poucos anos diziam que afinal o JJ nao valia merda nenhuma e agora já voltou a ser bom para eles, na ginastica artistica ninguém os para.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tic tac tic tac tic tac.. conversa de encher chouriço!!! O melhor está mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo para vir!!!

      Eliminar
  7. A conversa patética dos fruteiros é de rir!! Se os emails eram ou não verdadeiros!!! Por favor!!! Tic tac tic tac...

    ResponderEliminar
  8. Emails verdadeiros ou falsos ou truncados ou descontextualizados!!! Who gives a fuck???!!!?? Até agora a única coisa que os emails provaram, inequivocamente é que foram ROUBADOS!! O que falta saber agora é quem é que pagou pelo servicinho!! Ou muito me engano ou a estrada para Vigo vai ter um trânsito infernal nos próximos dias! Xiquinho, SóRaiva, e sus muchachos a apanhar sabonetes em breve! Tic tac tic tac tic tac.. os dragartos andaram tanto tempo com a merda do relógio e deu nisto!! Karma is a bitch!!

    ResponderEliminar
  9. Tic-Tac. P´ra Vigo, em força.
    O último fecha a porta.
    Tic-Tac. Vem aí o borboleta azul. Tic.tac.
    Foge, botão rosa. Tic-tac.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...