14 dezembro 2018

O médio que está na mira do Benfica; Vieira 'ataca' rivais no jantar de...natal; Todos os possíveis adversários de Benfica e Sporting; Veja qual o clube mais provável a calhar com o FC Porto nos 'oitavos'

Luís Filipe Vieira aproveitou o habitual discurso que profere no jantar de Natal do Benfica, não só para enaltecer o trabalho levado a cabo pelo clube nos últimos anos, como também para deixar algumas ‘farpas’ aos rivais’.
O presidente encarnado reforçou que, “no setor financeiro, a recuperação prometida foi efetuada”, e que a “dívida bancária” foi colocada a “níveis residuais”, pelo que o clube é gerido “com total independência”.
“Aqui não existe necessidade de intervenções da UEFA, pelo contrário, continuamos a ser apontados a nível internacional como exemplo de boa gestão e boas práticas. Aqui não existem credores à porta, continuamos sim com os melhores e mais prestigiantes parceiros e patrocinadores que fizeram questão de nos reiterar a sua confiança mantendo o apoio ao nosso clube”, afirmou.
“"É bom que fique claro que tudo isto só foi possível porque desde o primeiro momento, para nós, foi evidente a necessidade de apostar na profissionalização da gestão. Profissionalização com bons quadros e com uma permanente política de valorização de recursos num trabalho incansável que se deve ao empenho de todos e cada um de vós. A verdade é que os resultados estão aí para provar que essa foi e é a opção certa de futuro”, rematou.

De acordo com o Independent, o Benfica está interessado na contratação de Joe Aribo. O médio de 22 anos termina contrato com o Charlton em junho e está livre para assinar por qualquer emblema já em janeiro.
O clube inglês já tentou por diversas vezes renovar com Aribo, mas o jovem recusou de forma a sair para um campeonato mais competitivo. Escreve a mesma fonte que as águias vão ter a concorrência do Frankfurt, sendo que o clube alemão já terá mesmo abordado o jogador no sentido de conhecer as exigências contratuais.
Formado no Charlton, Aribo chegou à equipa principal em 2017, tendo realizado 56 jogos e onze golos pelos Addicks.

Todos os possíveis adversários de Benfica e Sporting. Terminada a fase de grupos da Liga Europa, Benfica e Sporting ficaram a conhecer todos os possíveis adversários nos 16 avos de final da competição, cujo sorteio decorrerá na próxima segunda-feira (dia 17).
O Benfica é cabeça-de-série, na condição de um dos quatro melhores terceiros na Liga dos Campeões, ao passo que o Sporting está no lote dos não cabeças de série, ao terminar o grupo E em segundo lugar.
O sorteio dos 16 'avos' impõe como condicionantes que equipas que foram do mesmo grupo ou que sejam do mesmo país não podem encontrar-se. Só a partir dos 'oitavos' é que o sorteio é livre.

- CABEÇAS DE SÉRIE NOS 16 AVOS DA LIGA EUROPA

Nápoles (via Champions)
Inter Milão (via Champions)
Valencia (via Champions)
BENFICA (via Champions)
Bayer Leverkusen (grupo A)
Salzburgo (grupo B)
Zenit (grupo C)
Dínamo Zagreb (grupo D)
Arsenal (grupo E)
Betis (grupo F)
Villarreal (grupo G)
Eintracht Frankfurt (grupo H)
Genk (grupo I)
Sevilha (grupo J)
Dínamo Kiev (grupo K)
Chelsea (grupo L)

- NÃO CABEÇAS DE SÉRIE NOS 16 AVOS DA LIGA EUROPA

Viktoria Plzen (via Champions)
Club Brugge (via Champions)
Shakhtar Donetsk (via Champions)
Galatasaray (via Champions)
FC Zurique (grupo A)
Celtic (grupo B)
Slavia Praga (grupo C)
Fenerbahçe (grupo D)
SPORTING (grupo E)
Olympiacos (grupo F)
Rapid Viena (grupo G)
Lazio (grupo H)
Malmö (grupo I)
Krasnodar (grupo J)
Rennes (grupo K)
BATE Borisov (grupo L)

E o clube mais provável de calhar ao FC Porto é… o Atlético de Madrid. Analisando as probabilidades, de acordo com o site Misterchip, especializado em estatísticas, a equipa que mais probabilidade tem de enfrentar os dragões é o Atlético de Madrid (15,87%). Por outro lado, o Ajax é o clube com menos probabilidade de calhar aos azuis e brancos (11,75%).
Já a Juventus, de Cristiano Ronaldo, também nos dizem as estatísticas que pode ter pela frente o Atlético, enquanto o Manchester United, de José Mourinho, tem como hipótese mais forte o Borussia Dortmund (17,60%).
Fique com o quadro para um melhor entendimento de todos os números!

Notícias ao Minuto

4 comentários:

  1. Esqueceu se de dizer que o boifica está 10 anos afrente do seu tempo....e já agora alguns pontos atrás....

    Glorigozo sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mais o Focuporco e o seu pres. Giorgio Bimbo da Bosta e acólitos com milionários vencimentos e o clubezeco na merda, vão no bom caminho, nem o putedo os vai safar

      Eliminar
    2. Se fores sapo é bom que te preocupes com o teu clubeco que está na m... até bem acima do pescoço, carregado de calotes e deixa de te preocupar com o maior.

      Eliminar
  2. Sai mais uma taça para o Dentrodonojo!!!
    Ridículo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...