07 dezembro 2018

Benfica rejeita proposta por extremo e exige...30M€; Benfica não avançou mas médio está recetivo a transferir-se; O avançado que pode estar de saída do Sporting; Novo ataque a Varandas. "Não é digno do lugar que ocupa.

José Maria Ricciardi voltou a atacar a administração de Frederico Varandas. Na SIC Notícias, o banqueiro considerou que os leões não têm “qualquer solução para os problemas financeiros do Sporting”, acusando o líder do clube de ter dado a entender que os problemas com o lançamento do empréstimo obrigacionista eram da sua responsabilidade. “Nunca o assumiram, fizeram-no de forma cobarde, e por isso Frederico Varandas não é digno do lugar que ocupa. Nunca seria capaz de prejudicar o Sporting”, garantiu Ricciardi, para quem o empréstimo obrigacionista foi um “insucesso”. “Fizeram um peditório nacional, mas não cumpriram o objetivo de chegar aos 30 milhões de euros.”

Fredy Montero pode estar de saída do Sporting, já no próximo mercado de transferências. Segundo o jornal A Bola desta sexta-feira, o jogador leonino está na lista de reforços do Olympiakos de Pedro Martins.
Tendo em conta a 'lista' de lesionados do plantel, o treinador português pretende a contratação de um avançado, no próximo mês de janeiro.
Nesse sentido, Montero surge como a forte opção e o Sporting já se mostrou disponível para avaliar propostas no mercado de inverno.
Recorde-se que o colombiano chegou ao clube de Alvalade em 2013. Saiu em 2016 para o Tianjin Teda mas acabou por regressar na última época.

Atualmente, o jogador tem um contrato válido com o clube até junho de 2019, com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Zivkovic não sai por menos de 30 milhões. O Shakhtar Donetsk abordou, recentemente, o Benfica por Andrija Zivkovic, mas, segundo o Record, a SAD encarnada fez saber de imediato que não aceita negociar o extremo sérvio por menos de 30 milhões de euros. Segundo as informações recolhidas pelo jornal, o emblema ucraniano, que tem Paulo Fonseca como treinador, afastou-se desde logo, por considerar o valor excessivamente elevado. Entretanto viria, também, a renovar contrato com Marlos, pelo que acabou por não avançar para outro alvo.
Zivkovic, cuja cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros, chegou a ponderar deixar o Benfica em janeiro, por não estar a jogar com regularidade. Recentemente, também o Everton, de Marco Silva, foi apontado como um dos possíveis destinos do sérvio, de 22 anos, que via com bons olhos a possibilidade de jogar na Premier League.
No entanto, a situação do camisola 17 no Benfica mudou drasticamente nas últimas semanas, pois passou a entrar nas contas do treinador como há muito não acontecia. Depois de Rui Vitória ter estado com um pé fora da equipa, houve algumas mudanças e uma delas foi mesmo a inclusão de Zivkovic no onze frente ao Feirense, numa partida na qual o extremo acabou por ter influência em três dos quatro golos encarnados. Poucos dias depois, voltaria a repetir a titularidade, desta vez na Allianz Cup, diante do Paços de Ferreira.
Certo é que, com esta nova realidade, Zivkovic até poderá manter-se de águia ao peito para lá de janeiro, sendo verdade que a SAD liderada por Luís Filipe Vieira não está disponível para abrir mão do extremo por qualquer valor.

Rodrigo Dourado está recetivo a deixar o Internacional Porto Alegre e rumar ao Benfica, caso receba uma proposta atrativa para ele e para o clube que representa. "Todos os jogadores brasileiros sonham representar um grande clube, chegar à seleção e transferirem-se para a Europa", assinalou o seu representante, Gilmar Veloz, em declarações ao jornal Record, esclarecendo, todavia, que não houve qualquer abordagem das águias relativamente a Dourado, de 24 anos.
O futebolista foi observado pelas águias e, como o nosso jornal adiantou na edição de ontem, agradou, mas é caro. No verão, o clube gaúcho recusou oferta de 10 milhões de euros do Al Hilal, de Jorge Jesus.
Apesar de o Internacional querer manter o campeão olímpico, considerado o melhor médio do Brasil, Veloz crê que o clube negociará o jogador.

19 comentários:

  1. Há alguém mais parecido com um DRAGÃO DE KOMODO do que o JOSÉ EDUARDO MONIZ????Aproveitou a fase decadente do orelhas,atacou,lançou o VENENO de uma forma poética e a seguir RECUOU,dando a perceber que ele é uma solução e não um problema!!!!Mas o mal já está feito,a mensagem já foi passada,já lançou a propaganda,já plantou a dúvida,a desconfiança!!!!!Agora é deixar o orelhas a lidar com o VENENO até não poder mais e quando a presa(orelhas)estiver mais debilitada,mais frágil e sobretudo sem defesa e moribunda,o DRAGÃO DO KOMODO(moniz) dá o GOLPE FINAL,e ANIQUILA por completo a presa(orelhas)!!!!!O orelhas que tanta vezez foi o PREDADOR,está em vias de se tornar a PRESA!!!!Muito bom!!!!!Uma facada aqui,uma facada ali,um golpe ali,um golpe acolá,até a golpada fatal!!!!!"Há a corrida dos gatos,há a corrida dos cães,há a corrida dos humanos,há a corrida dos ratos"-Bob Marley!!!!Com certeza,esta corrida é uma CORRIDA DOS RATOS!!!!!!!!O REGIME VAI CAIR,VAI CAIR!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CHUCHAS, O JUSTICEIRO DAJANTAS VOLTA A ATACAR!!!

      Patético

      Eliminar
  2. Então,o orelhas já não tinha um feeling,já não tinha visto uma luz,há uns anos atrás quando disde:O jimenez será a maior transfêrencia do futebol português e não é que o homem errou arredondamente!!!!3m+38m=41m e 41m é inferior aos 60m na maior transfêrencia feita em Portugal(HULK)!Se calhar como o homem é ANALFABETO fez as contas erradas!!!!Mais uma palha que os lamps comeram!!!??Jimenez custou 22m,onde o jorginho mendilhões recebeu 11m porque 50% do passe pertencia a este!!!!Mas um jogador que em 15 jogos,marcou 4,vale isso tudo???3m+38m!!!!Mas como o Wolves é mais uma lavandaria do jorginho e em Inglaterra 38m são tostões lá vão aceitar a proposta do mendilhões!!!!Mas com 38m,o Wolves não comprava alguém melhor????Comprava de certeza!!!!!Mais quanto milhões desta transfêrencia o jorginho mendilhões receberá????3,8m a 6m?E juntando aos 11m resultante dos 50% + 3,8m/6m,na globalidade o jorginho mendilhões faturará 14,8m/17m com um perna de pau como o jimenez!!!!QUE AGENTE!!!!Quando crescer,quero ser igual a ele!!!!E dos 38m,quando realmente o benfica receberá????Quanto irá para os bolsos do orelhas????Se bem que este pecado também aflige os dirigentes do meu clube!!!!!NOJENTO ESSAS JOGADAS DOS DIRIGENTES DESPORTIVOS,E TODOS SEM EXCESSÃO TEM ESTE PECADO!!!!!Referir aqui que mais uma das promessas do orelhas caiu por terra,referir aqui que ele já tinha visto uma "LUZ" e as coisas não correram da forma que ele queria!!!!Veremos se a nova "LUZ" também não lhe sai pela culatra!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó borboleta azul.estás a sentir algo ao fundo das costas?
      'E que o melhor ainda está para vir...

      Eliminar
    2. A quem o dizes????Eu sei que o melhor está por vir,afinal faltam 6 dias para o dia 13 e além de mais o MP tem mais 6 meses para investigar o caso fos emails,aquele caso em que diziam:"uma mão cheia de nada"!!!!

      Eliminar
  3. O Wolves terá o mesmo fim do Monáco!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O ruizinho é mesmo um SONSO!!!Aquele canalha tem coragem de falar de erros de arbitragem tendo fresca na memória o último jogo do benfica em que o primeiro golo é fota FDJ(fora de jogo) e o segundo onde houve uma falta do benfica???BONECO AUTÊNTICO!!!!Não é a toa que o orelhas não o quer substituir!!!!Só diz o que lhe mandam...uma doença dos lamps!!!!

    ResponderEliminar
  5. Vai Chuchas.. grrrrr grrrrrr..
    Vai ao menos limpando a baba enquanto escrevinhas.. há-des ter o teclado bonito.. seu maluco!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLHA O MISTER ORTOGRÁFICO!!!!!AQUELE QUE ESTÁ SEMPRE A PROMOVER-SE COMO O "SENHOR BOM PORTUGUÊS"!!!O QUE SIGNIFICA :" ESCREVINHAS" E "HÁ-DES"????? PALHAÇO!!!!ACHEI QUE ERA SOMENTE EU O BURRO!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!DICA DO BOM PORTUGUÊS:VAI PRO CARALHO COM A SUA MANIA DE SUPERIORIDADE INTELECTUAL,NÃO PASSAS DE UM JUMENTO ILUDIDO!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!

      Eliminar
  6. O Benfica Manda Nisto Tudo
    O Jogo insinua que o Benfica quis isto:

    "Trazer a sede da Liga para Lisboa"
    "Ofertas personalizadas (...) a juízes, deputados, autarcas, etc"
    "Retirar dividendos dos apoios (aos clubes da capital)"
    "Aumentar influência nos órgãos de poder federativo"
    "Colocar treinadores na formação da FPF"
    "Emprestar jogadores, impondo treinadores"
    "Águias queriam "reforçar" opinadores: pessoas com carisma e alinhadas"
    "Previsto departamento para investigar adversários"
    "Votações telefónicas na televisão eram manipuladas"

    Ora, assim de repente, a primeira conclusão que me vem à cabeça foi: O BENFICA TINHA UM PLANO PARA ROUBAR O PORTO!

    Conseguiu ? Não me parece, senão vejamos os factos:

    - O Porto tinha um plano para levar a sede da Liga para a cidade do Porto e conseguiu, onde ainda hoje se mantém, pelo que foi mais um falhanço no plano do Benfica.

    - O plano sobre "Ofertas personalizadas (...) a juízes, deputados, autarcas, etc", não refere se essas ofertas incluem conselhos matrimoniais a árbitros de futebol dados por esse grande especialista em mulheres, Pinto da Costa. Não se sabe se Luís Filipe Vieira terá aconselhado algum árbitro em sua casa nas vésperas de um jogo, mas sabe-se que continua casado com a sua esposa de muitos anos, pelo que, ainda que eventualmente possa ter frequentado o "Calor da Noite", nunca casou com nenhuma profissional do sexo dessas casas nocturnas...

    Esse plano certamente tinha como referência o facto de um juiz portista ter impossibilitado o julgamento do maior caso de corrupção de que há memória no futebol português.
    Ou terá tido como referência que um antigo presidente do Conselho de Disciplina da FPF (lá colocado pelo Porto) não tentou boicotar uma reunião onde o seu clube do coração iria ser condenado por corrupção.

    O plano tantava certamente imitar o controlo do Porto sobre uma boa parte da polícia, da justiça, dos juízes, dos tribunais, do serviço de estrangeiros, de advogados, de jornalistas na cidade do Porto, possibilitando a fuga para a Galiza de Pinto da Costa, ou a naturalização acelerada de jogadores.
    O plano do Benfica tinha essas referências mas falhou cabalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Quanto ao "Retirar dividendos dos apoios (aos clubes da capital)", sendo dito desta forma, parece um crime hediondo! Afinal onde é que já se viu um qualquer clube querer retirar dividendos dos apoios aos clubes da sua cidade??? Crime lesa pátria! Mas mais uma falha no Plano maléfico do Benfica. Claramente esse "retirar de dividendos", continua a ser superiormente executado pelos andrades, como se vê semana após semana.

      - O plano do Porto há mais de 30 anos foi "Aumentar influência nos órgãos de poder federativo". Conseguiu-o sobretudo no controlo da arbitragem, da disciplina e da justiça. Quem não se lembra que a AF do Porto não abdicava nunca de escolher quem mandava na arbitragem, deixando os despojos para as associações secundárias?? Claramente, mais uma vez, o plano do Benfica, também neste ponto, falhou!

      - O plano maquiavélico do Benfica, passava também por "Colocar treinadores na formação da FPF"... ora, basta ver quem eles são:

      Sub-21 - Rui Jorge (ex-Porto e Sporting);
      Sub-20 - José Oliveira (ex-Porto);
      Sub-19 - Hélio Sousa (ex-Setúbal);
      Sub-17 - Rui Bento (ex-Benfica e Sporting);
      Sub-16 - Emílio Peixe (ex-Sporting e Porto. Curta passagem pelo Benfica);
      Sub-15 - Filipe Ramos (ex-Sporting).
      Mais um rotundo falhanço no plano do Benfica!

      - Por outro lado, o plano passava também por "Emprestar jogadores, impondo treinadores", imitando o que o Porto faz há mais de 30 anos (chegou a ter 14 jogadores emprestados ao Leça) e colocou nos adversários treinadores como Pedro Emanuel, Domingos ou Jorge Costa...

      Ora quem olhe para os plantéis da 1ª liga percebe que, entre os 3 grandes, não há quem se possa rir muito dos outros no que diz respeito a jogadores. E no que diz respeito a treinadores? O Sporting é quem tem mais emprestados.

      Dos 17 adversários do Benfica, apenas o Moreirense (Petit) e o Tondela (Pepa), têm treinadores com passado benfiquista.

      José Couceiro (Setúbal), José Peseiro (Guimarães), Luís Castro (Chaves) e Miguel Cardoso (Rio Ave), têm passado portista e Abel Ferreira (Braga) e o mesmo Couceiro (Setúbal) têm passado sportinguista. Assim, facilmente se conclui que também este ponto do plano foi um rotundo fracasso.

      Eliminar
    2. O "nojo" escreve ainda na primeira página que as "Águias queriam "reforçar" opinadores: pessoas com carisma e alinhadas".

      Escandaloso!!! Então neste país da treta à beira mar plantado, em que diariamente somos bombardeados em todos os canais e sobre todos os assuntos com comentadeiros parciais, lambe-botas, pró-sistema, o Benfica queria opinadores com carisma??? Não se admite! É crime!!

      Quanto ao "Previsto departamento para investigar adversários", está visto que foi mais uma falha no plano. Afinal foram os dragartos que criaram um departamento para nos investigar e até aposto que o formalizaram no célebre encontro anti-Benfica, em Maio de 2017 (pré-tetra) tendo como protagonistas Nuno "pigmeu" Saraiva, Francisco "goebbels andrade" Marques e Manuel Tavares, que a partir daí lançaram a mais nojenta campanha que o país já viu.

      Diz ainda o "nojo" que as "Votações telefónicas na televisão eram manipuladas". Fantástico! Surpreendente! Ninguém diria! O país está estupefacto!
      Num desporto em que o número de espectadores é manipulado no Estádio do Ladrão de 15 em 15 dias ainda há quem se surpreenda com "votações telefónicas" manipuladas... isso é para meninos...

      O que o "jornal o nojo" não fala é da gravação de Bruno de Azevedo de Carvalho, gabando-se de estar na Àfrica do Sul e mesmo assim colocar o amigo e ex-colega de faculdade, Proença, na presidência da Liga.

      Na mesma gravação onde se gaba de ter evitado que Vítor Pereira fosse nomeado para o Comité de Arbitragem da UEFA.

      O mesmo jornal o nojo, de que Manuel Tavares foi director, não fala dos pequenos-almoços e família, promovidos por Bruno de Azevedo de Carvalho com jornalistas de vários órgãos de comunicação social.

      O mesmo jornal "o nojo" que nunca fez capas com zandinguices, com a fruta e o café com leite, com os Guímaros, Calheiros, viagens pagas ao Brasil, com o GPS Pinto da Costa, os quinhentinhos, os Olegários, Martins dos Santos, António Costa, os 100 metros costas do Pratas, etc, etc.. o mesmo jornal que acha normal o número de nomeações de árbitros do Porto para os jogos do Benfica. O mesmo jornal que não faz primeiras páginas com as ameaças dos super ladrões a Soares Dias e a muitos outros vem mais uma vez, em conluio com o Grupo Cofina e a Impresa tentar conspurcar o nome do Glorioso.

      Eliminar
    3. O que essa comunicação social parcial e nojenta deveria ter escrito como manchete, para ter um pouco de credibilidade, seria: O BENFICA TINHA UM PLANO PARA ROUBAR O PORTO... MAS FALHOU EM TODA A LINHA.

      (Um conjunto de mentiras inventadas pelo mesmo blogue que divulga criminosamente os alegados emails. Este é um email forjado, basta ler o que escreveu DSO com ironia sobre o que tinha sonhado!

      Sentindo-se com total impunidade, isto não está em nenhum email, em desespero de causa criam mais um conjunto de “fake news”, baseado nas próprias prácticas criminosas de muitos anos).

      Presidente da FPF: Fernando Gomes, adepto fruteiro.
      Vice-Presidenteda FPF: Tiago “Cachecol do Porto”, adepto fruteiro.
      Presidente da Liga: Proença, um ex-árbitro corrupto.
      Presidente da AG da Liga: um vigarista encartado e fruteiro fanático.
      Directora executiva da Liga, Sonia Carneiro, fruteira.
      Vice presidente da Liga: Um tal Santos ex-presidente da CMPenafiel e adepto fruteiro.
      Presidente do CA: Fontelas, um lagarto com o filho a jogar na formação lagarta e a ex-mulher secretária do Proença na Liga.
      Vice-Presidente da CA: Paulo Costa, ex-árbitro envolvido no AD e adepto fruteiro.
      Presidente da APAF (Árbitros de Futebol) é o lagarto Luciano Gonçalves, que tem o filho e a filha a jogarem nas equipas de formação da lagartagem.
      À frente do TAD (Tribunal do Desporto) é quase tudo lagartos.
      O presidente do IPDJ Baganha é lagarto.

      No futebol é tudo dragartos!! Não se vê um benfiquista. Porquê?

      Eliminar
    4. Ahahahahahahah!!!!O cartilheiro escreveu:"Presidente da Liga:Proença,um ex-árbitro corrupto".Porquê não escreveste:Presidente da Liga:Proença,um ex-árbitro corrupto...e sócio assumido do benfica????? Não fica nada bem a ti nem ao carlos janela!!!!!

      Eliminar
  7. "TÊM DE ME METER NUMA JAULA"!
    «Benfica envia hoje exposição à FPF e Liga sobre erros de arbitragem e fala em "intenção pedagógica"». Bem pode o Benfica andar com paninhos quentes do tipo "intenção pedagógica" a tentar chamar a atenção dos órgãos da federação. Enquanto que o futebol não se conseguir expurgar do Naundinho das deusas, dos avençados do clube da fruta, Tiago Craveiro, António Costa e Sónia Carneiro, desinfestar a liga do rolha proença e mandar o diabo carregar para as profundezas do inferno o Fontelas e o Meirim, bem pode o Benfica demonstrar mil vezes as roubalheiras dos árbitros e os desfalques do VAR que nada vai adiantar...

    Boneco Conceição - "Querem que faça o quê? Não consigo ser de outra forma. Se calhar têm de me meter numa jaula". Por mim está bem assim. Mesmo que uma gaiola ou uma pocilga, de grades bem reforçadas, também não fosse má ideia, existem poucas coisas que melhor controlem uma besta que uma boa coleira ou uma jaula à maneira. Só fiquei ligeiramente cismado por não ver nenhum dos pés-de-microfones dar-se ao trabalho de lhe perguntar a razão de meter toda aquela fúria no cu aquando os jogos da Champions!

    A cereja em cima do bolo; "Quem não soltou um palavrão no golo do Éder?" - pergunta aos sabujos que submissamente o escutavam...

    Eu confesso que soltei vários, e não me refiro apenas a insultos (estava tão apertado da francesinha (da Tia Fatinha) que perdi a conta a tantos peidinhos). Assim que o Éderzito a meteu toda lá dentro virei-me de imediato para o banco Boavista, afinei a garganta e gritei, mamai caralho, mamai. Lembro-me de escarrar no treinador do Paços de Ferreira ainda o Éder não puxara atrás a culatra, recordo-me de andar à batatada com os presidentes da Académica (José Eduardo Simões), do Olhanense (Isidoro Sousa), do Braga (António Salvador) e do Nantes (Waldemar Kita) logo que presenti que ia haver golo e ainda tive tempo de dar um saltinho à Bélgica, soltar uma escarreta em cima do Zulte-Waregem, atirar a camisola ao árbitro e pensar em aperta-lhe o pescoço só porque me mostrou o cartão vermelho!

    Depois disto tudo e como não tive a sorte do Nandinho das deusas me convidar a engrossar a claque do injinheiro macaco, enviada para França a expensas da Federação para apoiar o Ronaldo, descarreguei o resto da figadeira, virado para a televisão, a mandar foder o Pogba, o Griezmann, o Platini e o Deschamps! E antes que me começassem a chamar grunho chamei meia dúzia de vassalos para uma conferência de imprensa e disse-lhes; Que querem que eu faça? A menos que me metam numa jaula eu não consigo ser de outra forma!

    O Benfica B foi a Faro defrontar e derrotar (0-1) o Farense. Aos 50 minutos, o novo director executivo da SAD algarvia, André "cashball" Geraldes, foi expulso por protestos. Podes livrar um sapo da choça mas nunca o livrarás da raiva e da palha que lhe atravanca a carroça!

    Nélson Semedo, em entrevista à ESPN, a uma questão que é feita a quase todos os jogadores profissionais: «Ronaldo ou Messi? Qual deles o melhor?» O antigo jogador do Benfica, ostracizado pelo seleccionador do Ronaldo desde que assumiu a sua preferência por Messi,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. explicou que o argentino, para si, continua a ser «de outro planeta». O que diz a seguir, forçadamente, entronca no nacional patrioteirismo que tolhe de medo os futebolistas portugueses com reais possibilidades de subir à equipa de Fernando Santos. E ai de quem se atreve a desagradar à Katia, à Elma e à melhor Dolores do mundo!

      «Pelé arrasa Messi»: "Só conhece uma finta, remata só com uma perna e não cabeceia bem". Se o Messi faz tudo o que faz conhecendo apenas uma finta e rematando só com uma perna eu nem consigo imaginar o que faria o Pelé se, além dos golos contabilizados em jogos particulares contra equipas reunidas para esse efeito, tivesse também um cérebro a atenuar-lhe o despeito!

      Além do eficiente André ''cahsball" Geraldes quem mais me chamou a atenção foi o antigo ''novo Messi'' Ryan Gauld, agora a vegetar no Farense, mas que quando apareceu nos batráquios, em 2014, foi anunciado com a mesma bazófia que os quatro campeonatos do Peyroteo conquistados pelo brunalgas! E já chega de Messias por hoje.

      NAS VARANDAS DOS FEIT(I)OS DE COENTRADA...
      Benfica 2-0 Paços de Ferreira. Duas vitórias seguidas e zero golos sofridos desde que o novo treinador interino tomou posse. Mesmo que o futebol não tenha sido, bem longe disso, de encantar e os adversários não fossem de monta, olhando para esse passado recente, não deixa de ser relevante! E se mais não houvesse, e tanto que fervilha quando joga o Benfica, só para ver o grande golo de João Félix e o renascer de Krovinovic já valeria a pena pagar o ingresso!

      Luís Bernardo, perante o acumular de escandalosos erros arbitrais a favorecer o clube da fruta - "O pior que pode acontecer é uma Liga que parece que tem já faixas encomendadas para o campeão. Isso era no passado, de triste memória, que todos pensávamos que tinha terminado. Não pode acontecer, isto tem de acabar". Foi quanto bastou para que o Conselho de Disciplina da Liga do rolha abrisse um processo disciplinar ao director de comunicação do Benfica! Olhando para a forma exemplar como CD da Liga tem castigado os excessos de linguagem do boneco Conceição, do Luís Gonçalves e do insolvente francisco traques, temo bem que um convite para ver o Benfica no estádio da Luz e a oferta de um voucher para esfarrapar uma bifana na Catedral da Cerveja não cheguem a Luís Bernardo para apaziguar a copiosa multa que o valente justiceiro Meirim não deixará de lhe aplicar!

      Repare-se que o Luís Bernardo não pirateou nem truncou a correspondência privada do foculporto e muito menos - como o insolvente jota traques já disse do Benfica - acusou o foculporto de "ter o objectivo de coagir a arbitragem quando pediu a reunião com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol" ... não considerou que "o árbitro Jorge Ferreira fez o seu hat trick ao validar o segundo golo de Mitroglou no jogo com o Estoril" ... Não denunciou publicamente haver "oito árbitros ao serviço do clube da fruta" ... não acusou João Capela de fraude, envolvendo o bom nome do conselho de arbitragem, por "estar meio ano sem arbitrar, porque se arbitrasse era despromovido" ... não disse que "o foculporto pede árbitros pela televisão" ... não acusou o clube das putas de "condicionar árbitros com a cumplicidade da APAF" ... não acusou Tiago Antunes de "xenofobia" ... não culpou "Bruno Paixão de estar ligado

      Eliminar
    2. ao foculporto" ... não acusou o foculporto de bruxaria nem disse que a liga, agora do rolha, era do Salazar! O porquê de o Meirim não o deixar escapar.
      José Eduardo Moniz escolheu o esgoto da revista Sábado para informar o país que não é um tachista. Taxista já tínhamos a certeza que não é, ou que pelo menos não reúne as condições necessárias para transportar o professor Seara, que se dá muito mais com o Jorge Máximo, e também ninguém o pode acusar - com o cuidado em se demarcar do Presidente Vieira - de ser um graxista. Palpita-me que se a equipa não ajudar em campo vamos ter mais candidatos às próximas eleições do que os campeonatos ganhos nos últimos dez anos!
      Fábio Coentrinho: «Se há clube que amo desde que nasci é o Rio Ave» ... "Internacional português admite terminar carreira em Vila do Conde ou fazer mais duas épocas no estrangeiro". Foi feito (de sporting) para amar o Rio Ave, namorou em segredo com os sapos antes de casar com o "melhor clube do Mundo", deu uns beijinhos por fora no Nacional da Madeira e no Zaragoça, acasalou à bruta com o Real Madrid e ainda foi ao Mónaco dar umas quecas antes de aproar nos sapos com a 'boca cheia' a descarregar na sanita. E, apesar dessa paixão assolapada que diz sentir pelo Rio Ave, já informou a não que não quer pendurar as botas sem antes dar umas baldas num clube estrangeiro a quem - vale uma aposta? - já adorava quando ainda não passava de um espermatozoide idiota...

      Venha o primeiro carneiro que me diga que a SIC consegue arranjar para o «casados à primeira vista» melhor encomenda que este marmanjo! E que atire o primeiro batráquio aquele que não preveja uma bonita estória de amor se o juntarmos com a Tânia do arranjo!

      Sempre modesto, o Frederico pendurou-se nas Varandas para anunciar aos sapos o «entrar numa nova fase, de grande dinâmica, de uma onda verde que vai começa». A avaliar pela imprensa, eu diria que já começou a fazer efeitos alem fronteiras. "A revista 'Four-Four-Two' decidiu atribuir vários prémios às personalidades, clubes e instituições que mais se destacaram em 2018" ... "Sporting mereceu destaque na conceituada revista com o galardão de clube do ano... em crise". E ainda não se debruçaram sobre os quatro titalos do Peytoteo....

      Eliminar
    3. E assim vai o tugão...cheio de amantes do pó branco!!!!Eu te aconselharia,maconha,natural e bom para asma e...azia!!!!!??

      Eliminar
  8. HOLOCAUSTO LAMPIÃO JÁ!!! Morte a esta corja da sociedade, bocas de piano, casapianos molestados á bruta e filhos de pais incognitos.

    Insébio da Silva Fetreira (há 5 anos Sobrio)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...