18 dezembro 2018

Benfica apresentou 14 lances no CA. Águias garantem que Fontelas Gomes assumiu erros mas CA...desmente; Sporting anuncia Luís Magalhães como técnico da equipa de basquetebol; Marega no melhor onze da fase de grupos da champions

O Sporting oficializou esta terça-feira a chegada de Luís Magalhães como treinador da equipa de basquetebol. 
A escolha foi justificada pelo elevado número de títulos já conquistados pelo técnico. 
Depois de três anos afastado da modalidade, o técnico de 60 anos regresso ao ativo logo para uma disciplina que regressa agora a Alvalade.
“Quero agradecer ao Sporting por me ter convidado. Lutar por títulos vai ser o nosso grande sonho. Agora, é importante trabalhar todos os dias com afinco para atingir o que queremos. Como costumo dizer, eu sonho de noite e trabalho de dia”, disse o treinador à Sporting TV, antes de falar da construção do plantel.
"As casas constroem-se debaixo para cima e obviamente a primeira decisão teria de ser definir o treinador para depois podermos pensar no plantel juntamente com o técnico. Já temos algumas ideias, temos um esboço na nossa cabeça e a partir de agora vamos começar a trabalhar para definirmos esse plantel", explicou Magalhães.

O Benfica foi recebido na última segunda-feira à tarde pelo presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), José Fontelas Gomes, num encontro que decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras. No seguimento da exposição que haviam feito junto da FPF e também da Liga, os encarnados apresentaram ao dito responsável da arbitragem um conjunto do que consideram ser 14 erros em vários jogos - a lista inicial, enviada no último dia 7, foi alargada e, para além de vários lances de encontros do FC Porto, inclui também alegados erros em partidas do emblema da Luz - e garantem que Fontelas Gomes assumiu estas falhas no decorrer da reunião.
Uma versão desmentida por fonte oficial do CA, que garantiu não houve qualquer resposta e que a mesma será dada por escrito.

Um dia depois de ser conhecido o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, a Roma, o organismo anunciou os nomes que compõem o melhor onze da fase de grupos. Com cinco golos apontados nas seis jornadas, o avançado portista, Marega, é um dos terceiros melhores marcadores da prova, atrás de nomes como Lionel Messi, com seis e Robert Lewandowski, com oito.

Confira o onze ideal:
Guarda-redes: Szczesny (Juventus);
Defesas: Jordi Alba (Barcelona), Bonucci (Juventus), Tagliafico (Ajax), Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund;
Médios: Soler (Valência), Vlasic (CSKA Moscovo), Under (Roma);
Avançados: Marega (FC Porto), Lewandowski (Bayern Munique) e Tadic (Ajax).

2 comentários:

  1. Olha o condicionamento... Dizem que um admitiu, mas logo a seguir são desmentidos...

    ResponderEliminar
  2. Mantega ooooó Marega
    Allez Marega

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...