18 novembro 2018

Serie A 'chama' por dois dragões e uma águia. Juve, Lázio e AC Milan querem 'pescar' nos rivais portugueses

Héctor Herrera está em final de contrato e tem sido associado a o interesse de diversos emblemas. Em Itália, por exemplo, o experiente médio já foi associado a vários clubes, mas este domingo noticia-se o interesse da Juventus.
Segundo o explicado, o mexicano é visto como uma boa alternativa a Emre Can, jogador que está lesionado, e a Vecchia Signora está disposta a sentar-se à mesa de Pinto da Costa para debater o dossier. 
Com recursos financeiros para convencer o clube, o mexicano poderá deixar para trás a tentativa de conseguir em Portugal o contrato milionário que pretendia, sendo que, conforme já foi publicamente dito pelo presidente portista, o jogador de 28 anos pretenderia seis milhões de euros para 'colar' o seu futuro desportivo ao do FC Porto.

Outro dos casos que tem, sucessivamente, chamado a atenção durante o mercado é a saída de Brahimi. O argelino é um dos melhores atletas da I Liga, tem sido 'levado' para Inglaterra, mas em Roma poderá estar a sua nova morada.
É que segundo o jornal A Bola, o extremo é pretendido pela Lazio e estando em final de contrato, com mercado em terras de sua majestade, o clube italiano poderá apressar-se a tentar garantir o seu concurso.

O AC Milan também está na corrida por Salvio, segundo as informações veiculadas ontem pela imprensa italiana. Depois de o extremo argentino ter sido associado ao Inter Milão, agora é a formação rossonera a mostrar interesse em El Toto, que, recorde-se, termina contrato com o Benfica no verão de 2019 – e as negociações estão muito complicadas.
Os portais transalpinos ligados ao AC Milan, refira-se, falam mesmo na possibilidade de o internacional argentino rumar ao clube já em janeiro mas, para isso acontecer, os encarnados terão mesmo de ser recompensados financeiramente. A partir de janeiro, Salvio fica livre para se comprometer com qualquer outro clube.

1 comentário:

  1. este blog devia charmar-se obsessão herrera.blogspot , todos os dias o querem vender. Voçes não viram como foi com o marcano? Se eles podem comprar barato pq é que vão pagar mais caro? Se o jogador puder ganhar mais pq é que há-de dar dinheiro ao FCP?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...