18 novembro 2018

O novo alvo do Benfica; Turquia 'chama' por avançado do Benfica; "Herrera? A custo zero é um bom negócio, mas eu acredito que o FC Porto chegará a um acordo"

Durante os últimos meses o processo de renovação de Héctor Herrera tem sido dossier parado na mesa de Pinto da Costa. O máximo dirigente do FC Porto já admitiu que o valor que o futebolista pede para assinar novo vínculo é incomportável, mas nem essa forma de 'pressão' parece ter ajudado a resolver o problema.
Com contrato a terminar no final da temporada, o jogador mexicano tem vários emblemas no seu encalço, sendo que a AS Roma é emblema a que constantemente é associado.
Este sábado, em declarações aos microfones da Il Rommanist, Paulo Futre defendeu que a chegada do médio ao clube da capital italiana seria um bom negócio para o clube.
"Herrera? Não tenho dúvidas, estamos a falar de um excelente jogador, está a jogar bem e crescer muito. A custo zero é um bom negócio, mas eu acredito que o FC Porto chegará a um acordo porque a saída de marcado foi quase caso único. Penso que será possível chegar a um acordo e talvez vender o jogador no verão", atirou Paulo Futre.
Relembre-se que Héctor Herrera foi fundamental na conquista do título de campeão por parte do FC Porto a temporada passada, sendo que este soma já 17 jogos e 3 golos marcados.

Bernardo Martins, médio de 20 anos que representa o Leixões, tem sido seguido pelo Benfica e, segundo o Record por poderão existir negociações em breve. O jovem futebolista, titular indiscutível na equipa da 2ª Liga, orientada por Filipe Gouveia, tem dado nas vistas ao serviço do Leixões e no Seixal é visto como um jovem com larga margem de progressão, capaz de evoluir para outros patamares. Bruno Maruta, diretor desportivo da formação dos encarnados, já pediu mesmo para que a observação ao médio seja intensificada.
A acontecer um negócio, o jovem futebolista, conhecido no emblema de Matosinhos por Bernardo Silva, deverá começar por integrar a equipa B das águias, continuando, dessa forma, a disputar o segundo escalão do futebol português. 

O Galatasaray, da Turquia, continua fortemente interessado em Facundo Ferreyra e está disposto e fazer todos os esforços para assegurar a contratação do avançado argentino em janeiro, no mercado de inverno. O CM avança que o treinador Fatih Terim pediu expressamente Ferreyra ao presidente do clube, alegando que o Galatasaray precisa de um homem-golo que garanta finalização ao jogo produzido pela equipa. Aliás, antes de se decidir pelo Benfica, no passado verão, Ferreyra recusou uma oferta que lhe tinha sido proposta precisamente pelo emblema turco. 
Além do Galatasaray, a imprensa italiana também aponta vários clubes italianos, como a Fiorentina, Bolonha, Torino e Sampdoria como estado interessados no jogador de 27 anos. 
Ferreyra jogava na temporada passada na equipa ucraniana do Shaktar Donetsk, treinada por Paulo Fonseca, e chegou à Luz a custo zero. Tem um elevado salário, auferindo cerca de 4 milhões de euros anuais. Um elevado ganho tendo em conta a fraca produção apresentada na Luz: presença em sete jogos, 505 minutos de utilização e somente um golo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...