18 novembro 2018

"Não me arrependo de ter saído do FC Porto"; Depois do Sporting, André Geraldes volta ao ativo; Chaves afasta Belenenses e alcança o FC Porto na liderança da Taça da Liga

O Chaves foi ao Estádio do Jamor vencer, este domingo, o Belenenses por 1-0, em jogo da segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga. O único golo da partida foi marcado por Niltinho, à passagem do minuto 49.
O FC Porto mantém-se na liderança do Grupo C com quatro pontos e dois jogos disputados. O Chaves igualou os dragões no topo da classificação, mas fica no segundo lugar devido à diferença de golos.
O Varzim é terceiro com três pontos, enquanto o Belenenses continua sem somar qualquer ponto e está fora da final four da Taça da Liga. FC Porto, Chaves e Varzim ainda têm hipóteses de seguir em frente e vão lutar por um lugar na próxima fase da competição.

André Geraldes, antigo team manager do Sporting que ficou livre das medidas de coação a que estava sujeito no âmbito do processo Cashball, em que ficou proibido de contactar com figuras do desporto, vai assumir as funções de CEO da SAD do Farense. Seis meses após a detenção, e sem acusação produzida, André Geraldes podia voltar a trabalhar como dirigente desportivo e não perdeu tempo. A partir de agora, passará a ser o número dois da sociedade da equipa de Faro e passará a ter total autonomia na gestão do futebol e restantes estruturas do clube.

"Não me arrependo de ter saído do FC Porto". André André garante não se sentir arrependido por ter deixado o FC Porto para regressar ao Vitória SC. Depois de três épocas ao serviço do FC Porto, o médio português de 29 anos quis voltar ao emblema de Guimarães e acredita que não poderia ter tomado melhor decisão. 
"Tomei uma decisão e quando faço isso nunca me arrependo. Não me arrependo de ter saído do FC Porto. Eu sei a qualidade que tenho e tento mostrá-la todos os dias, em todos os treinos e em todos os jogos. Depois, cabe ao treinador fazer as escolhas", atirou André André, em entrevista ao jornal O JOGO. 
Refira-se que André André voltou a assumir o papel de estrela da equipa do Vitória SC e conta já com quatro golos em 10 jogos com a camisola dos conquistadores nesta época. 

7 comentários:

  1. Pelo andar da carruagem e para desgosto dos TOUPEIRAS, o CASHBAL inventado para desviar as atenções da CS dos e-emails, foi mais um fiasco por parte do Gabinete de Crise do Orelhas.


    Pobres toupeiras! Agora o que é que eles irão inventar para atacar os vizinhos da 2ª. circular?

    Fica-se à espera, para se poder analisar a criatividade daquela gentalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube dos lagartos não precisa que ninguém os ataque, pois eles atacam-se uns aos outros. Aliás, aquilo nem chega ao fim da época tal o estado de falência em que se encontra.

      Eliminar
  2. Acho q o Sporting devia levar este caso até as ultimas consequências e processar o fdp e o CM que veio inventar isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe se não será esse o caminho no final.

      Eliminar
  3. Coitadinhos dos lagattinhos.. sempre na choraminguice, o nalgas ensinou bem a malta. Coitadinhos dos gatinhos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te toupeira!

      Devias te preocupar com os padres e as toupeiras, que quando lhe disserem no tribunal que arriscam uns anitos de xadrez, irão dar com a língua nos dentes.

      Eliminar
  4. agora vamos para o e-empréstimo, vai ser lindo ver se sai ou não sai

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...