23 outubro 2018

"Negociamos muito bem com o Benfica. Conseguimos uma pechincha"; 'Pérola' do Benfica rende comissão de 400 mil euros; Depois da 'bronca' há acordo para rescisão na Liga

A Liga de Clubes e Andreia Couto chegaram a acordo para a rescisão de contrato.
Andreia Couto, que na Liga desempenhou funções de diretora jurídica, diretora executiva e até de presidente interina, havia sido despedida com justa causa, notícia avançada por A Bola.
As duas partes chegaram, porém, a um entendimento, que permitiu rescindir de forma pacífica o vínculo laboral.

Catió Baldé, empresário de Úmaro Embaló, terá recebido 400 mil euros na sequência da celebração de um contrato desportivo do seu futebolista com o Benfica. No suposto documento que surgiu na Internet, o agente celebrou com os encarnados primeiramente um vínculo de formação entre 2015 e 2017, e profissional entre 2017 e 2020.
Assim que Embaló, que é escolha habitual nos sub-23 das águias, chegar à maioridade, ou seja, a 6 de maio de 2019, o Benfica e o empresário do jogador comprometem-se a prolongar o contrato até 2023.

Jovic é “pechincha”. A cumprir a segunda época no Eintracht Frankfurt, pelo qual já leva sete golos esta época, fruto dos cinco que marcou na sexta-feira, ao Fortuna Dusseldorf, Jovic é visto pelo clube alemão, que tem uma opção de compra, como um grande negócio. “É claro para nós que vamos exercer a opção, mas nunca vamos falar publicamente sobre o valor. Mas não é muito alto”, referiu Bruno Hubner, diretor desportivo ao jornal “Hessenschau”, quando questionado se o valor da opção seria de 12 milhões de euros.
“Penso que conseguimos uma pechincha. Negociámos muito bem [com o Benfica]. Planeamos exercer a opção de compra, mas temos tempo”, reforçou o dirigente do Eintracht Frankfurt.

4 comentários:

  1. jogador do benfica que apenas fez 3 jogos, ao todo nem 90 minutos rendeu 6 milhões de lucro e o comprador também ficou contente. Pode ser que compre mais algum

    ResponderEliminar
  2. A rapariga sabia demais. Rapidamente desistiram, são favelados mas não são burros

    ResponderEliminar
  3. Uau!!! Corrupção! O Benfica fez contrato com o Umaro até 2020 e depois prolonga-o até 2023. Mais um jogador que vai valer 100M!! Corrupção, com certeza!!

    ResponderEliminar
  4. Scut faz a diferença . O diaby foram 5 milhões. Diferenças

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...