12 outubro 2018

”Bruno de Carvalho devia estar preso”; Wendel não se adapta ao Sporting e regresso ao Brasil está em cima da mesa; Caso delicado para o Benfica resolver

Andras Samaris está em final de contrato com os encarnados, mas a situação do médio grego é delicada e as duas partes estão longe de poder chegar a acordo. No mercado de verão, e a menos de um ano de ver terminar a ligação ao emblema da águia, o futebolista, de 29 anos, recusou todas as ofertas, nomeadamente de Espanha, por não aceitar trocar o Benfica por emblemas de menor dimensão. 
Samaris, que não foi inscrito na Liga dos Campeões, fica livre de se comprometer com outro clube, a partir de 1 de janeiro, quando estiver a seis meses de terminar contrato com as águias. O médio chegou ao Benfica em agosto de 2014, tendo a SAD liderada por Luís Filipe Vieira desembolsado 10 milhões de euros. Nesta altura, os encarnados correm o risco de perder o jogador, sem qualquer retorno do investimento feito.

A situação de Wendel no Sporting continua a atrair olhares no Brasil. O médio, que no país natal é encarado como uma das grandes esperanças futuras para a seleção, continua sem conquistar espaço nas opções de José Peseiro e, de acordo com o site UOL, não se sente "totalmente à vontade" no clube leonino.
O UOL dá conta de problemas de adaptação do jogador de 21 anos, confirmados por indivíduos próximos de Wendel, e lembra a intensa cobiça de que foi alvo no último verão, referindo São Paulo, Flamengo, CSKA Moscovo, Lille e Leipzig como emblemas interessados na sua contratação.
Deste lote, ainda segundo o mesmo site, Flamengo e São Paulo continuam atentos a Wendel e a saída por empréstimo em janeiro é hipótese colocada em cima da mesa.
Wendel chegou ao Sporting no início de 2018 e, na presente temporada, realizou apenas um jogo, como suplente utilizado, frente ao Marítimo, na Taça da Liga.

Bruno de Carvalho devia estar preso”. Nas alegações finais do interrogatório ao funcionário do Sporting que foi detido por alegadamente ter estado envolvido no ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, o advogado Paulo Camoesas disse que quem devia estar ali em vez do seu cliente era "André Geraldes [ex- diretor do futebol e braço-direito de Bruno de Carvalho] e o presidente [Bruno]", lê-se na edição desta sexta-feira do Correio da Manhã.
O jornal conta ainda que o funcionário do Sporting soube da invasão à Academia na véspera dos acontecimentos e que André Geraldes foi avisado por telefone do que se ia passar.
No entanto, a defesa de André Geraldes nega que este tenha sido avisado.

11 comentários:

  1. A vontade que os jornaleiros têm de ver BC preso, devem ter tido uma encomenda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jornaleiros corruptos e vigaristas que recebiam ou ainda recebem dinheiro do Vieira , pelas mamã do janela. Isto, veio nos mails. Para os jornaleiros o Vieira não sabia do que Paulo Gonçalves fazia, mas BRUNO de Carvalho já sabia do que este gajo que nem sequer pertence a SAD fazia e sabia. CORRUPTOS.

      Eliminar
  2. O funcionário preso diz o óbvio: informou os superiores hierárquicos (Geraldes e Bruno Carvalho) do que se ia ou estava a passar em Alcochete.
    Agora é ouvir os tais senhores, avaliar as provas, as testemunhas e os factos que existam, e decidir.
    O que parece óbvio é que já não falta muito para que essa decisão seja tomada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma que o Bruninho não perde pela demora.

      Depois até poderemos dizer: foi chato.

      Eliminar
    2. O estranho é que algo tão simples para investigar está a demorar tanto tempo. Enquanto isso tem existido uma janela temporal gigante para o Sporting tentar negociar os jogadores que rescindiram contrato. É que quando Bruno Carvalho ou o Geraldes forem detidos acabou-se o possibilidade de conseguir algum dinheiro com o Patricio e o Gelson.

      Se calhar os 2 juizes conselheiros do supremo, o juiz desembargador e o procurador da Republica que estão no Sporting estão mesmo a fazer um braço de ferro na justiça pelo Sporting como prometeu o Varandas.

      Eliminar
  3. é tão giro fazerem-nos crer que quem queria fazer mal ao SCP era o próprio SCP.

    então não há mais suspeitos? não há mais ninguém que queira fazer mal ao SCP? é preciso puxar assim tanto pela cabeça?

    nos ataques à academia dizem que a responsabilidade foi do clube e não da empresa segurança. já nas vistorias à entrada do estádio no slb-fcp (com apalpansos nos testículos e vaginas) a culpa é da empresa de segurança e não do clube.

    é conforme a situação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no caso de divulgação de informação privada sobre o SCP e FCP acham que se está a prestar um bem ao país.
      já no caso de divulgação de informação privada sobre o SLB acham que se está a cometer um crime.

      Eliminar
  4. O que parece óbvio é que as toupeiras é que deviam estar presos mas em vez disso ... juntos com os mafiosos do norte !....

    ResponderEliminar
  5. Força, Bruninho. Não te deixes prender. O Sporting ainda há-de voltar a ser teu (nosso), depois de correres com os betinhos e condes falidos.

    ResponderEliminar
  6. Bruno Carvalho ao poder !!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...