Ao intervalo, perdiam os leões por quatro golos de diferença (10-14).
"Paulo Gonçalves estava proibido pelo Benfica de realizar os atos que terá praticado". O Benfica garante que os atos de Paulo Gonçalves denunciados pelo Ministério Público "não foram solicitados, autorizados e nem sequer conhecidos pela SAD".
A frase consta do documento das águias, a que o jornal Record teve acesso, a solicitar a abertura da instrução no processo E-Toupeira, onde os encarnados se demarcam das ações do antigo assessor jurídico, "sejam os mesmos verdadeiros ou não (o que se desconhece mas no que se não quer crer), e ilícitos ou não."
De resto, no documento o Benfica sublinha que "entre a responsabilidade que assaca a três pessoas singulares, nomeadamente a que procura imputar a Paulo Gonçalves, e a responsabilidade que quer fazer crer que também é da Benfica SAD, a acusação destes autos dá um verdadeiro salto no escuro."
O Benfica diz ainda que a acusação entrou em contradição relativamente a Paulo Gonçalves ao dizer que "o crime foi cometido por uma pessoa com posição de liderança mas, simultaneamente, que o foi por uma pessoa que não tinha essa posição e agia sob a autoridade de alguém que teria essa posição". (...) "Em parte alguma da acusação o Ministério Público alega/conclui que Paulo Gonçalves ocupava uma posição de liderança na SAD (...), que tinha poderes para, autonomamente, representar a Benfica SAD, que tinha poderes para determinar a vontade e o interesse da Benfica SAD."
Os encarnados sublinham no documento que à SAD não pode ser imputado qualquer crime ou ligação aos supostos atos de Paulo Gonçalves, indo até mais longe: "Paulo Gonçalves estava expressamente proibido pela Benfica SAD de praticar os atos que, na tese de acusação, terá praticado."
André Villas Boas, atualmente sem clube, recebeu um ‘convite’ especial de uma equipa que treinou na temporada 2009/2010. A Académica publicou uma fotografia do técnico nas redes sociais, da altura em que Villas Boas comandou os estudantes, e deixou uma possibilidade em aberto.
Recorde-se que o clube de Coimbra oficializou, esta semana, a saída de Carlos Pinto, na sequência da eliminação da Taça de Portugal.
O rapaz do 'powerpoint' sabe tanto de Futebol como eu de sericicultura !...na Europa só se voltar à morcãozoada !!!
ResponderEliminarGostava era de saber como é que o expressamente proibiram de cuscar segredo de justiça, de dar cortesias, de traficar influências, etc.
ResponderEliminarHaverá uma acta de reunião? “O Paulo Gonçalves está poribido [palavras de LFV] de cometer crimes” ?
Haverá um email? Mostrem-no, pá.
Foi este mesmo rapaz que vos enrrabou varias vezes, uma delas foram 5 sem tirar fora.
ResponderEliminar