12 outubro 2018

BdC tenta evitar prisão. Apresentação surpresa nada mudará em possíveis decisões; Benfica tenta evitar saída a custo zero de Salvio. Argentino seduzido para sair; Mónaco 'desvia' treinador do Benfica

João Tralhão, treinador da equipa sub-23 do Benfica, está a caminho do Monaco. O treinador português será adjunto de Thierry Henry, que rende Leonardo Jardim no comando técnico da formação que ocupa o 18º lugar do campeonato francês.
De acordo com as notícias, o treinador, de 38 anos, já informou Luís Filipe Vieira da proposta do Monaco e que pretende sair para o clube do principado. O presidente dos encarnados não levantou objeções, facilitando a saída de Tralhão.
O treinador português e o antigo internacional francês, campeão do Mundo e da Europa, foram colegas num curso de treinadores da UEFA, ficando uma ligação de amizade dessa aí. Depois, o trabalho na formação do Benfica fez o resto. Tralhão conduziu os juniores encarnados a duas finais da Youth League.
No Benfica há 14 anos, Tralhão foi a escolha dos encarnados para assumir o comando da nova equipa sub-23, que lidera a Liga Revelação, em igualdade pontual com o Aves. O substituto ainda não está definido.

Salvio prioritário. O Benfica encara o dossiê do extremo argentino como prioritário, visto que o vínculo deste finda no final da temporada. Este é mesmo o próximo processo que a SAD pretende resolver, embora a tranquilidade continue a imperar , pois há vontade das duas partes em prolongar a ligação para lá de 30 de junho de 2019.
Salvio aufere atualmente 1,8 milhões de euros limpos, por ano, e pretende ver o vencimento aumentado para quase o dobro, em linha com os mais bem pagos do plantel, ou seja, 3 milhões de euros.
Segundo avança o jornal A Bola, o extremo argentino está a ser seduzido para deixar a Luz e assinar a custo zero por outro clube. Interessados não faltam e dinheiro para oferecer ao jogador também não. A decisão está nas mãos do internacional argentino.
Certo é que o camisola 18 apresenta-se num momento de forma de relevar a cerca de oito meses de findar o contrato. Em 11 encontros oficiais, Eduardo Salvio soma quatro golos e três assistências, tendo sido titular em quase todos os jogos das águias.

BdC tenta evitar prisão. Bruno de Carvalho deslocou-se ontem ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, depois de, confirmou o ex-presidente do Sporting à saída das instalações, lhe ter chegado a informação de que poderia ser emitido um mandado para a sua detenção, a executar hoje, com o objetivo de o inquirir na sequência do ataque à Academia Sporting, no dia 15 de maio.
O antigo dirigente dos verdes e brancos não foi ouvido – o procurador presente emitiu um despacho no qual informa que os autos do processo se encontram com o juiz de instrução –, mas garantiu estar de “consciência tranquila”.
“Continuamos na senda de ser culpado por Alcochete, no festival, absolutamente idiota, de tochas [no dérbi da época passada com o Benfica]... Fala-se, nos bastidores, de mandados de detenção para eu ser ouvido. Fui ao DCIAP e ao DIAP para dizer que estou aqui, como sempre estive, para dar todas as informações de que necessitem. Não são necessários mandados, não é necessário absolutamente nada, mas ouvir isto todos os dias cansa”, vincou, concretizando, sobre os rumores de detenção e dissociando a sua ação da prisão do ex-oficial de ligação aos adeptos leoninos Bruno Jacinto: “É mera coincidência. Chegou ao meu conhecimento que haveria um mandado para esta sexta-feira [hoje]. Não necessito de mandados.”
Bruno mantém a sua versão: ainda líder do clube leonino, foi avisado do ataque à Academia estava então em Alvalade, no seu gabinete. “Quando me vieram avisar no escritório que aquilo tinha acontecido, fui para a Academia. Ninguém me disse absolutamente nada e só soube do ataque depois de ele já estar a acontecer”, prosseguiu, respondendo da seguinte forma a um jornalista quando questionado sobre se a deslocação ao DIAP serviu para evitar a detenção: “Você gostava de ir passar a noite ao calabouço?”
E terminou como começou, dizendo que apenas se deslocou ao Campus de Justiça para ajudar com o que sabe. “Não tem a ver só com estratégia; tem a ver com personalidade, carácter e educação. Não quero prevenir nada, quero fazer o que sempre quis: colaborar em todos os processos”, atirou.
À margem de uma eventual detenção, o jornal O Jogo avança que a ação de Bruno é irrelevante aos olhos dos trâmites da investigação: é o Ministério Público que vai decidir se e quando deve inquirir o ex-dirigente; pode, contudo, ter implicações numa hipotética medida de coação – a prisão preventiva, aplicada a todos os arguidos no ataque à Academia, obedece a pressupostos como o perigo de fuga. “As pessoas são detidas para evitar perigo de fuga quando se pode regressar ao território”, atirou, também ontem, José Preto, advogado de Bruno de Carvalho.

11 comentários:

  1. Chegou-lhe a informação???!!!??? Ah estas toupeiras malandras, e eu a pensar que era só o Benfica.. afinal o que falta aí é toupeiras dragartas. Tá visto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, nesse aspecto sao as duas coisas iguais...senao vejamos...

      um diz que ouviu dizer e ele tem tanto medo, e teme tanto a sua prisao que ele proprios deslocou-se lá...

      ja outros mandam funcionarios judiciais entrar em processos com password roubadas para verem processos em segredo de justica, tanto deles proprios como dos rivais, mas sim...o Bruno tem uma toupeira brutal e super eficaz...

      a toupeira diz que ele vai receber um mandado de detencao, ele vai ao DIAP e ninguem o ouve...nao se percebe este sistema judicial...

      um criminoso que vai à toca do lobo e nao é logo detido e enfiado na prisao???

      estranho....

      Eliminar
    2. tem calma que de direito percebes pouco

      bc ainda não estará preso porque se isso acontecer as rescisões por justa causa ficam 100% garantidas levando o scp a não receber nada e pior a ter que pagar os ordenados que faltavam até ao final dos contratos

      alguem deve estar a tentar aguentar isso

      é o futuro do scp que está em causa

      na lista do varandas há pessoal da justiça que sabem isso tudo


      ai se fosse o slb

      Eliminar
    3. AHAHAHAHAHAHAH


      LINDOOOOOOOO!!!!


      opá a serio eu adoro este blogue da treta e a sua malta...

      diz este gajo que eu nao percebo de direito e depois diz aquelas barbaridades...e no fim......ainda tem a puta da lata de, depois de tudo o que se esta a passar no clube dele, ainda dizer "ai se fosse no carnide"

      isto é delirante mas ao mesmo tempo assustador, eu quando penso que esta malta consegue reproduzir.se mesmo sendo burros como o caracas apenas porque têm esperma nas bolas até fico com medo com o tipo de gente que os meus filhos vao ter que lidar...

      é deveras assustador esta malta lampianica

      Eliminar
    4. Emigra com a família fazes cá tanta falta como a fome, já vais tarde.

      Eliminar
    5. ó homem de Deus eu até pagava para imigrar desde que saia deste pais de merda tasse bem...

      no entanto, voces, fazendo falta ao pessoal ou nao(nao fazem, acredita) nao vao para lado nenhum e vao ser obrigados a jogar futebol na segunda liga, a ledman, aquilo que voces andam a tentar fugir como o diabo vermelho da cruz...mas ai tudo o que imigrou vai regressar a portugal para assistirmos, in loco, às papoilas a jogarem na ledman...

      Eliminar
    6. Toupeira e não só... há pelo menos um Procurador do MP condenado por andar a fazer favores na Justiça a Pinto da Costa e aos amigos do FCP. Isso sim é um verdadeiro polvo.

      Eliminar
    7. Galináceo tem calma é só uma notícia do cm, não levantes já a crista.

      Eliminar
    8. 12:33
      Noticia de uma CONDENAÇÃO de Junho. Não é uma noticia sobre historiestas do Marques. Há uma CONDENAÇÃO por um Juiz num processo em que o Procurador do Pinto da Costa andou a pressionar testemunhas para desistir de queixas. Gravíssimo.

      Eliminar
  2. Quer é que não lhe tirem fotos com as algemas colocadas quando se dirijir ao tribunal...

    ResponderEliminar
  3. que eu saiba o unico acusado, julgado e condenado é o vieira dos pneus. agora mudou de estatuto mas ja vai de novo em ARGUIDO!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...