10 outubro 2018

Avançado já não regressa ao Benfica; Inter em cima de nova 'pérola' do FC Porto; Era atleta do Benfica, festejou título do...FC Porto e agora vai para o Sporting; Guarda-redes do Benfica indeciso

Vlachodimos nasceu na Alemanha, mas é filho de pais gregos e ainda não decidiu em qual dos países aposta para representar a nível de seleção principal. Apesar do selecionador helénico, Michael Skibbe, ter revelado que o guardião terá dito que estava disponível para jogar pela Grécia, sabe que, neste momento, ainda não há uma decisão tomada por parte de Vlachodimos, que, recorde-se, representou os alemães até aos sub-21. E este é também um fator que leva o guardião a hesitar na tomada de uma postura final, pois a partir do momento em que atuar por uma destas seleções principais, não há volta a dar.
A chegada do guardião de 24 anos ao Benfica, clube no qual tem vindo a dar nas vistas, nomeadamente nos encontros da Liga dos Campeões, parece ter despertado os responsáveis federativos de ambos os países. De acordo com Skibbe, do lado grego apenas aguardam autorização por parte da UEFA e da FIFA para poderem utilizar o guarda-redes, embora as presenças ao serviço dos alemães nos europeus de sub-17 e sub-21 pareçam pesar na escolha. De qualquer forma, Vlachodimos sabe também que terá maiores facilidades em ser opção na Grécia do que ao serviço da Mannschaft e esse é um dado que o pode levar a inclinar-se mais para a seleção helénica. Apesar de Neuer e Ter Stegen garantirem, à partida, futuro na baliza germânica nos próximos tempos, a federação alemã tem acompanhado o guardião benfiquista no último ano. E agora tem dado nas vistas.

Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, assegura que o clube alemão vai comprar Luka Jovic. “Temos uma opção de compra, pelo que não precisamos de nos preocupar”, afirmou o antigo avançado à rádio FFH, acrescentando que isso acontecerá “num futuro próximo, com certeza”.
Jovic, de 20 anos, cumpre a segunda época de empréstimo do Benfica no Eintracht, somando quatro golos em nove jogos. De resto, o internacional sérvio marcou nos últimos três desafios. A opção de compra é de 12 milhões de euros, pelo que, tudo o indica, será o jogador mais caro do clube que ocupa a sétima posição do campeonato alemão.

Chegou à Invicta há menos de dois meses, mas já desperta interesse além-fronteiras. Éder Militão tem apresentado uma boa regularidade exibicional nesta sua primeira aventura na Europa e tal, noticiou o portal Calciomercato, está a alimentar a atenção do Inter, de Itália, que enviou um emissário ao Estádio da Luz para observar o defesa e o mexicano Herrera na partida contra o Benfica. No caso do brasileiro, trata-se de uma espécie de namoro antigo, uma vez que os transalpinos já conheciam o defesa dos tempos em que este jogava no São Paulo. O Inter até esteve perto de contratar Éder Militão, garantiu aquele portal, mas o seu estatuto de extra-comunitário acabou por colocar alguma água na fervura. Caso o central venha a afirmar-se no Dragão, aquela condicionante passará naturalmente a ter uma importância inferior aos olhos dos italianos. Mas para além do defesa, também o médio Herrera foi observado. O desempenho do mexicano esteve longe de ser brilhante, mas a sua qualidade e potencial são por demais conhecidos do Inter – além de outros emblemas daquele país –, que tem já uma vasta lista de dados sobre o portista. Cientes de que o contrato de Herrera com o FC Porto termina em junho de 2019, os transalpinos sabem que o centrocampista é um alvo apetecível para grandes clubes europeus e que, além da competição, estará em condições de fazer exigências financeiras consideráveis caso venha a sair da Invicta em final de contrato. Do lado da SAD mantém-se a esperança de que Herrera venha a renovar.

Tiago Pereira vai vestir a camisola do Sporting na próxima temporada, segundo escreve o Record. O terceiro melhor triplista nacional, a seguir a Pedro Pichardo e Nelson Évora, tem um acordo com o clube de Alvalade, depois de o Benfica ter prescindido da sua colaboração antes dos Campeonatos de Portugal. Trata-se, sem dúvida, de um reforço de peso para os leões, nomeadamente para o salto em altura, onde Tiago Pereira tem como melhor resultado 2,21 metros, tendo sido o nº 1 nacional em 2015. O melhor saltador em altura do Sporting em 2018 foi Nelson Pinto com 2,08 metros, sendo apenas quinto no ranking.
Tiago Pereira, que completou 25 anos no mês passado, irá continuar a ser orientado por João Ganço, que saiu do Benfica. Esta é uma ligação que dura desde 2017 e o ex-atleta encarnado tentou tudo para que Paulo Conceição, do Benfica, ficasse no seu grupo de trabalho. Até agora, o clube da Luz não criou qualquer problema a Conceição, recordista nacional da altura.
A ligação de Tiago Pereira com o Benfica começou a ficar complicada depois de o atleta ter colocado vários comentários nas redes sociais que desagradaram bastante aos adeptos e dirigentes encarnados. E quando o FC Porto foi campeão nacional em futebol, Tiago Pereira exibiu uma camisola dos dragões.
O Benfica reagiu de pronto e pediu à federação para o atleta não ser inscrito pelo clube no Campeonato de Portugal, mas a entidade máxima possibilitou a presença de Tiago Pereira como individual devido ao interesse nacional por se tratar de um atleta que pode representar a Seleção. No final da época passada, já se antevia que Tiago Pereira fosse para Alvalade e agora o nosso jornal está em condições de avançar que isso irá acontecer quando decorrer oficialmente o período de transferências entre 15 e 31 deste mês. 

15 comentários:

  1. quarta-feira, 10 de outubro de 2018
    ESCÂNDALO: Benfica processa blogues nos EUA que divulgam informação privada (New York Times)
    ● Por: Benfica Eagle ●
    O New York Times, um dos mais influentes órgãos de comunicação social dos EUA lança uma das "novidades" que estão em desenvolvimento, assunto que em Portugal a comunicação social tem tentado "abafar". Têm preferido inventar notícias como aconteceu ontem com o Correio da Manhã.

    Este é só o início de um dos mais importantes "processos judiciais que irá ajudar a definir o conceito de privacidade na nova era tecnológica". A afirmação é do próprio New York Times.
    Artigo completo do NY Times traduzido:
    "Benfica um grande clube de futebol, vai atrás de blogues" (Link)
    By Tariq Panja
    "O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, prometeu perseguir aqueles que publicaram documentos confidenciais roubados do clube "de uma forma inflexível".
    "O blogger leu o e-mail por volta das 23 horas, em uma noite tranquila em setembro, a hora do dia em que costuma postar suas reflexões populares sobre o futebol em Portugal.
    A mensagem era do Google, Inc. Nela, a empresa - ou, mais especificamente, seus advogados - explicaram ao blogger, um homem discreto de 30 e poucos anos, que a potência do futebol português, o SL Benfica, havia solicitado que o Google entregasse sua conta. Detalhes pessoais porque ele publicou 13 artigos contendo informações confidenciais do clube numa plataforma de propriedade do Google.
    O blogger descobriu as informações on-line depois de ter sido revelado em um vazamento mais amplo de documentos do Benfica, e postou artigos sobre isso em seu blog, O Artista do Dia . Ao fazê-lo, ele se tornara inconscientemente uma pequena parte de um escândalo maior que se tornara um grande embaraço para o clube.

    O Benfica conta com metade dos 10 milhões de habitantes de Portugal como adeptos. Duas vezes o campeão da Europa e um regular na Liga dos Campeões, é o equivalente do Dallas Cowboys ou Manchester United, só que mais. E agora queria vingança.

    Atordoado, o blogger lutou para adormecer depois de ler o e-mail e seu anexo - uma intimação do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Central da Califórnia. Quando sua esposa e dois filhos acordaram no dia seguinte, ele não dormiu nada.

    Ele se preocupou com o "apoio legal ilimitado" do Benfica e com a possibilidade de contrariar os defensores mais fanáticos da equipe, disse ele em uma entrevista recente. Ele pediu para permanecer anônimo porque acreditava que poderia estar em perigo.
    “Eles poderiam vir ao meu patrão; Eu não sei o que pode acontecer, ”ele disse, sua voz sumiu. Então ele rapidamente acrescentou: "Meus filhos - eu pensei sobre isso tudo."

    Para entender como um blogger despretensioso em Portugal acabou encarando uma intimação de um processo na Califórnia - sendo um peão num litígio que vai ajudar a definir o conceito de privacidade numa uma era tecnológica - ajuda saber como coisas desesperadas se tornaram para o Benfica já que detalhes privados sobre o funcionamento interno do clube surgiram no ano passado. Entre outras coisas, os documentos vazados sugeriram que o clube tinha um plano para influenciar os oficiais da liga e da federação e até mesmo controlar a arbitragem nos jogos da primeira divisão. O Benfica nega qualquer irregularidade.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo em tempos normais, rumores e intrigas sobre eventos dentro do Estádio da Luz, o estádio cavernoso e a sede do Benfica, dominam os muitos programas de debates noturnos na televisão local e a cobertura de pelo menos um dos três jornais esportivos diários de Portugal. As suas rivalidades com as outras equipas de topo do país, o Sporting e o FC Porto, são notoriamente frágeis; brigas viciosas entre os executivos do clube ajudam a alimentar a narrativa diária de fervor neste país.

    Os problemas mais recentes começaram na primavera de 2017, quando o diretor de comunicações do Porto, Francisco Marques, apareceu num canal de televisão de propriedade da equipe e revelou o funcionamento interno do Benfica coletado de um cache de dados secretamente fornecidos a ele. Então ele o fez novamente. E de novo. Para fãs de futebol e jornalistas em Portugal, as revelações semanais de Marques sobre o Benfica tornaram-se a televisão imperdível.

    Cerca de 20 gigabytes de documentos internos e e-mails pertencentes a alguns dos oficiais mais graduados do Benfica foram compartilhados com ele anonimamente, disse Marques. As informações apresentadas em seu programa, “Universo Porto de Bancada”, foram amplas. Incluiu uma apresentação de slides do Benfica que detalhava um esforço aparente para obter maior influência sobre a federação e funcionários da liga, bem como detalhes de como o clube gastava uma grande quantia em dinheiro com um curandeiro da Guiné-Bissau para melhorar o desempenho da equipe. Também havia documentos sugerindo conexões entre o clube e os homens responsáveis ​​pela supervisão da arbitragem em Portugal.

    Marques passou o banco de dados inteiro, que ele diz que recebeu anonimamente, para a polícia. Então, em dezembro de 2017, os e-mails do Benfica começaram a aparecer em um misterioso site chamado O Mercado do Benfica , ou Mercado do Benfica. Desde então, o conteúdo do site tem sido devorado pela mídia local e blogs, incluindo, mas não limitado a, O Artista do Dia.
    “Acho que é a mesma pessoa que falou comigo que publicou os e-mails”, disse Marques em uma entrevista, insistindo que nem ele nem o Porto haviam pago pelos dados.

    A polícia está investigando o hack no sistema do Benfica, mas também o próprio clube. Autoridades policiais realizaram incursões nos escritórios do Benfica, e no mês passado os promotores acusaram o clube de corrupção depois que os investigadores descobriram que tinha uma toupeira dentro do sistema judicial português. O oficial, segundo os promotores, avisou o Benfica sobre as investigações em andamento, mas também sobre as do Porto e do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A federação portuguesa de futebol iniciou uma investigação separada. O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, acusado em janeiro de corrupção relacionada a seus assuntos de negócios , disse que o clube defenderá sua reputação "de maneira inflexível" e que "não há um único fato, nem mesmo uma evidência circunstancial". isso implicaria o Benfica. ”

      Aqueles que publicaram artigos e blogs baseados no material vazado argumentam que há um interesse público significativo em fazê-lo, dada a imensa importância social e cultural da equipe em Portugal.

      A visão do Benfica sobre os vazamentos é totalmente diferente. Em abril, o clube processou várias empresas de tecnologia, incluindo o Google, em uma tentativa de obrigá-las a fornecer ao Benfica informações confidenciais que ajudariam a identificar bloggers e donos de sites individuais. No total, o Benfica tem como alvo 100 pessoas.

      “O Benfica foi vítima de um assalto e divulgação da sua correspondência privada, primeiro por um canal de televisão local ligado a um clube rival, o Futebol Clube do Porto, e, mais tarde, em face de uma decisão do tribunal que proibiu esta divulgação, Esses e-mails, muitos deles distorcidos, começaram a ser emitidos por blogs ligados a clubes rivais ”, disse a equipe em um comunicado.

      O clube também argumenta que as informações recolhidas de seus e-mails foram "distorcidas" e "alteradas", violando qualquer defesa do "interesse público ou do direito à informação".

      Até que ele lhe enviasse detalhes da intimação, o Google não havia entrado em contato com o blogger para pedir a ele que retirasse quaisquer postagens ou materiais que pudessem ter violado suas diretrizes. (Ele está envolvido na batalha legal porque o site que hospeda seu blog, Blogspot, é de propriedade do Google.) Os termos de uso do Google alertam os usuários contra a publicação de "informações pessoais e confidenciais". A empresa ainda não revelou sua identidade ao Benfica. mas teoricamente poderia se ordenado a fazê-lo pelo tribunal; recusou-se a comentar sobre o caso do blogger, além de dizer que a empresa iria cumprir a lei.

      Sentado à mesa num café no aeroporto internacional de Lisboa numa tarde recente, o blogger, conhecido como “John Doe 2” no processo da Califórnia, produziu um maço de documentos de uma mochila, incluindo cópias de artigos de blog que publicou sobre o Benfica, e o email do Google. Ele disse que tinha até 8 de outubro para "formalizar uma moção para anular" ou qualquer outra objeção formal à intimação.

      Eliminar
    2. Ele perdeu esse prazo e agora está contemplando seu próximo passo. Enquanto o Benfica tem o poder financeiro para contratar uma equipe de advogados, o blogger ainda não garantiu representação para defender seus interesses nos Estados Unidos. Isso o deixou dependente apenas de seus próprios esforços; Recentemente, ele enviou ao Google um e-mail fervoroso, pedindo à empresa que não entregasse suas informações pessoais ao clube.

      Ele reconheceu ser fã do Sporting, rival do Benfica, mas rejeitou a afirmação do Benfica de que ele é parte de uma rede organizada que conspira para prejudicar sua reputação.

      O que começou como um passatempo de fim de noite, uma oportunidade para relaxar depois de colocar as crianças para dormir, é agora um problema significativo sujeito a forças que ele não pode controlar. Ele demorou para contar à esposa sobre a bomba-relógio que caiu em sua caixa de entrada, preferindo evitar que ela se preocupasse com o que o Benfica poderia fazer também.

      "Acredito que eles querem saber minha identidade para que possam me intimidar", disse ele. "Eles estão perfeitamente conscientes de que o meu blog não tem nada a ver com qualquer tipo de acesso ilegal aos seus dados que acabaram no vazamento de e-mail."
      Link Original no NY Times
      --- Fim da notícia do NY Times ---
      Importa referir que nesta notícia apenas foi entrevistado um blogger, porque foi o único que decididiu prestar declarações, após começarem a ser notificados desde Setembro de 2018. A notícia refere que 100 pessoas estão a ser acusadas nos EUA!
      Já na denúncia anónima ao ministério público (link) era indicada uma rede criminosa que juntava Porto e Sporting na divulgação dos e-mails do Benfica, envolvendo várias pessoas, órgãos de comunicação social e vários blogues e projectos digitais.

      Importa relembrar:
      "... Mais tarde para as redes digitais e montando os blogues que clandestinamente divulgavam os emails roubados ao SLB, a coordenação foi feita por um Grupo que integra o deputado Tiago Barbosa Ribeiro, Pedro Bragança (Baluarte dos Dragões) e Diogo Faria que utilizaram a sua rede de colaboradores para massificar essa informação. Quem também colaborou nessa estratégia digital foi a equipa liderada por Ricardo Pereira da empresa eComOn, curiosamente a empresa que gere plataformas do FCP e que está sediada em Lisboa.

      Eliminar
    3. Consolidada a estratégia, para reforço da sua promoção, comunicação e divulgação foi feita também a famosa reunião do Altis em Lisboa que juntou da parte da comunicação do FCP, Manuel Tavares e Francisco José Marques e da parte do SCP, o seu diretor de comunicação, Nuno Saraiva.
      Da parte do SCP, toda a equipa das redes digitais seria liderada por João Duarte da empresa Youngnetwork, que gere diversos blogues associados à direção de Bruno de Carvalho e presta serviços para as diferentes plataformas de comunicação do SCP. Aliás é nesta empresa que trabalham os bloguers que têm criado os diversos domínios que têm difundido os emails roubados do SLB."

      Apesar de a denúncia anónima não referir o nome dos blogues, é fácil de verificar que os blogues mais activos na divulgação dos e-mails do Benfica têm sido "O Artista Do Dia", "Mister Do Café", "Opolvo", "Mercado de Benfica Polvo" além de páginas no twitter como o "E Pluribus Corruptum" (@EPlurCorruptum), "ID_Error" (@ID_Error_6), entre outros projectos digitais.

      Tal como o New York Times refere, este será um dos mais importantes processos judiciais que irá ajudar a definir o conceito de privacidade na nova era da internet, a juntar ao já conhecido e mediático processo nos EUA sobre Cristiano Ronaldo, que também foi iniciado a partir do mesmo alegado hacker Rui Pinto (football leaks), que ao que parece roubou informações confidenciais do Benfica e de Cristiano Ronaldo.

      Processo judicial nos EUA a decorrer para quem divulgou,
      Mandado de Captura internacional para quem roubou,
      E isto só está no início!

      Eliminar
  3. Cavalgada das Valquírias

    Cavalgada das Valquírias, cd, crime organizado, justiceiro Meirim, o melhor está para vir

    Continua imparável o destemido justiceiro Meirim. Depois de castigar a mascote dos sapos (jubas) por animar a flash interview atirou-se como o gato a bofe ao jardineiro do Municipal de Portimão, penalizando o clube da casa pela criatividade no corte da relva. De gosto musical algo duvidoso (passou a marrar muito com o pasodoble) escapou-lhe o japonês Nakajima que, com aquele recital de hichiriki de Domingo passado, lhe terá aplacado (talvez pelo formato e tamanho) essa declarada hostilidade para com a imaginação e as artes!

    «O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou esta terça-feira o código de conduta para a arbitragem e insta os árbitros a absterem-se de aceitar qualquer tipo de oferta.». Eu dei-me ao trabalho de ler aquele 'arrozado' de imbecilidades (praticamente obriga o apitadores a levar papel higiénico na bagagem para não terem de declarar que limparam o cú a material propriedade do clube da casa) tentando encontrar no documento a obrigatoriedade de os árbitros não denunciarem ataques ao centro de estágio da Maia. Não só não encontrei qualquer norma que desobrigue o Soares a Dias de cumprir com o seu dever de cidadão como também constatei não existir essa famosa regra que impede os árbitros de expulsar o Felipe vale-tudo! E esta, heim!

    Assediados sexualmente na entrada, pegados de caras na lide, completamente encabrestados no rescaldo...
    O francisco traques afinal ainda não partiu à desfilada para Vigo. Sacudiu os cascos e voltou à arena do fruta canal para "denunciar" que a «revista aos adeptos na Luz foi baseada em agressão sexual». Diz que vasculhar o cú do macaco foi o prato do dia e que às cachopas da fruta lhe meteram o dedo no figo em busca da pirotecnia! Revelou muito cuidadinho com a língua; "isto não representa o Benfica, nem as pessoas que gostam de futebol", que os tempos são mais de andar com o cagueiro apertado, chegando a lamentar-se que, afinal, ''a revista não foi (assim tão) minuciosa''. Um erro, digo eu, que a segurança da Luz podia pagar muito caro caso a legalizada claque do foculporto se tivesse lembrado de transportar nos entrefolhos as pedras da calçada do costume e as costumadas bolas de golfe, incólume.

    Uma vez que o estádio da Luz pode ser "salão de festas" do Calor da Noite mas a malha apertada do justiceiro Meirim castiga os benfiquistas que ousarem dançar o pasodoble, da próxima vez que o clube da fruta se deslocar a Lisboa é melhor o Benfica reservar já a Cavalgada das Valquírias que o Apocalipse Now do crime organizado parece estar prestes a rebentar por aí...

    Hoje soube-se que um magistrado do TIC foi condenado por ajudar alguns amigos do clube da fruta. Levou apenas uma multa porque o procurador que tratou do seu caso se recusou-se a alegar contra o colega e também não pediu qualquer pena! Note-se que este procurador é presença assídua na bancadas dajantas, que se mantém em funções, e pode ter intervenção nos processo Cashball e Mala Ciao! Refira-se que o individuo a quem este procurador ajudou, intimando a vitima a desistir da queixa contra si, é Eduardo Silva, chefe de segurança e o principal arguido no processo Fénix que sentou no banco dos réus pinto da costa e Antero Henriques - acabaram ambos absolvidos - tendo sido o próprio Ministério Público (acusação) que acabou por pedir a sua absolvição!!!

    ResponderEliminar
  4. COMENTARIOS VISTOS NA NET:
    "Gosto bastante quando diz que tem filhos e família. Impressionante como não pensou que os funcionários dos emails roubados e publicados na net não tenham, também eles, filhos e família.

    Gosto também do email à Google onde pede clemência porque estava a publicar dados "pertinentes" ao polvo do Benfica.

    A Google e, neste caso, a Blogger têm uma política restrita quanto a dados privados. Não leu? Que lesse!

    Não tenho pena nenhuma e espero que vão até às últimas consequências com este blogger, o filtros e outros que tais.

    #MerecemTudo

    Pior ainda. O Benfica avisou publicamente o que ia fazer a quem divulgasse e-mails roubados. O "menino" não ligou nem se preocupou com a família... e continuou a devassa e a calúnia.
    Agora queixa-se de quê? Só se for da sua imbecilidade...
    Tivesse pensado na família antes de publicar. É o que dá o odio por outro clube. Nos U.S.A ao contrario desta republica das bananas a beira mar plantada, em que os magistrados amigos de presidentes de clubes os ilibam de tudo e mais alguma coisa, não se brinca. Isto é apenas a ponta do icebergue que muitos meninos vão de foder. Por mim é processar estes merdas mais os clubes deles nos Estados Unidos.
    O que me parece ser a grande noticia, é que a partir do momento que mete justiça estrangeira, existe a noção que poderá ter pernas para andar, se for a nossa , penso que morre tudo, aliás é esse o pensamento deles aqui em Palermo.
    Que tudo esta controlado e que nada lhes acontecerá, espero que tudo seja descoberto, que o Benfica seja ressarcido com uma elevadíssima indeminização que a justiça prenda os culpados.
    Não dominando o assunto, penso que é de dar os parabéns ao Benfica e a equipa jurídica quando se lembrou de ir em cima da Google, e com isso despertar outras "policias" que possam com isso descobrir toda a verdade.
    Ficamos a aguardar pacientemente por resultados disto tudo, e que sejam breves, ainda ontem eles no canal corrupto dizem o que querem e mentem, por acaso estava num café e levei com aquilo durante 1 hora, falar da derrota não falam eles.
    Sinceramente depois do apito dourado é ver para crer.
    Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um por um serão todos apanhados!!!
      Pensavam que era fácil destruir o bom nome do Sport Lisboa e Benfica. Bem q se foderam, cambada de FDP!!!
      Saudações Benfiquistas
      "Eles" tinham razão. O melhor está para vir. Com a justiça dos EUA não brincam. Que paguem bem caro.
      E entretanto também um procurador do Porto ao serviço dos corruptos, um tal Paulo Oscar, foi apertado e condenado.
      Tic Tac Tic Tac
      O Fernando Seara no principio do mês referiu que iria chegar algo contra o Benfica que eram pintainhos...( castigo a porta fechada do IPDJ ) e que depois vinham os Pintos grandes e aí sim....que vai começar a festa, não sei se se refere a esta noticia, mas que deu a entender que vem aí novidades das boas vêm.
      Espero que a Policia Americana descubra tudo e que denuncie quem prevaricou.
      Como já lemos hoje ..um procurador corrupto...é disso que eu falo.

      Os antis andam há meses a massacrar que o Benfica não se mexia, mas mexeu-se até bem demais. Isto é um processo que irá definir em todo o mundo o conceito de privacidade na nova era tecnológica.
      Irá servir de lição aos criminosos dos dragartos que andaram meses a cometer crimes em directo na TV e agora irão pagar por tudo.
      Espero que o Benfica não recue e aplique a todos esses criminosos, especialmente aos verdadeiros responsáveis, os dirigentes e presidentes dos clubes culpados, um correctivo sem perdão. Que lhes doa no bolso e no corpo.
      Procurador condenado por ajudar amigos do FC Porto Relação admite que magistrado do TIC agiu por ligações ao clube azul e branco.
      Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/procurador-condenado-por-ajudar-amigos-do-fc-porto?ref=DET_cruzados_blocohorizontal_record_pb

      https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/procurador-condenado-por-ajudar-amigos-do-fc-porto

      Eliminar
    2. Um post sobre isto. Aos poucos o jogo vai virar e no fim vamos ver quem vai ficar falido e condenado.

      Guilherme M.
      Responder
      Respostas

      Anónimo10 outubro, 2018 13:26

      ATENÇÃO PGR / PJ / BENFICA

      Segundo escrevem por ai, este procurador é presença assídua na bancadas djantas que se mantém em funções e pode ter intervenção nos processo Cashball e Mala Ciao!

      Refira-se ainda que o individuo a quem este procurador ajudou, intimando a vitima a desistir da queixa contra si, é Eduardo Silva, chefe de segurança e o principal arguido no processo Fénix que sentou no banco dos réus pinto da costa e Antero Henriques, que acabaram absolvidos por próprio magistrado do Ministério Público (acusação) pedir a sua absolvição!!!

      PROCURADORES DA REPÚBLICA CORRUPTOS????? Serão eles a verdadeiras toupeiras????

      Se for verdade tem de haver limpeza já antes que influenciem as investigações e decisões nos tribunais

      LIMPEZA JÁ



      Eliminar
  5. Hoje nem um encornado (palavra que gostam de usar) DRAGARTO aqui aparece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que foram, finalmente, para a escola?

      Eliminar
  6. E o encornado do Juiz Rui Rangel e a puta da esposa tb juíza como estão !????????

    ResponderEliminar
  7. Calma pequeno desdentado, a tua hora também vai chegar. Quem as vai pagar como sempre vai ser o teu namorado. Calma dragayzinho, calma que o dodoi ainda se aguenta.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...