19 setembro 2018

Expulsão de sócia do Sporting gera reação; Penaltis a favor do FC Porto motivam reação de Francisco J. Marques; Casillas soma recordes

Titular no Schalke-FC Porto, Iker Casillas tornou-se o primeiro jogador a participar em 20 edições da Liga dos Campeões. O guarda-redes espanhol dos dragões conta agora com mais uma participação que Ryan Giggs, que fez 19 campanhas pelo Manchester United.
Casillas é também o jogador com mais jogos na Liga dos Campeões (172), à frente de Cristiano Ronaldo e Xavi, ambos com 157.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, recorreu às redes sociais para comentar o resultado obtido pelos dragões diante do Schalke 04 (1-1), num jogo da Liga dos Campeões disputado na Alemanha. "Empate que tem de se aceitar, mas o que destaco deste jogo é que houve duas grandes penalidades e o árbitro assinalou as duas. Como eu gosto - e todos os portistas - desta competição", escreveu o dirigente azul e branco, fazendo referência aos penáltis assinalados pela mão de Naldo e por falta sobre Moussa Marega. 

Elsa Judas confirma que só esta terça-feira recebeu a notificação relativa à expulsão de associada, anunciada no passado dia 7 de setembro pela Comissão de Fiscalização, entretanto extinta, após a tomada de posse dos novos órgãos sociais. A advogada considera a decisão "ilegal", lembrando que teria de ser notificada em primeiro lugar, e assinala que a decisão só está assinada por dois dos membros do órgão acima referido, Henrique Monteiro e Rita Garcia Pereira. João Duque, Paulo Santos e Luís Pinto Sousa não terão validado este documento. A jurista ainda garante que este castigo foi uma forma de "humilhação e vingança" e, por este motivo, vai recorrer.
"Desmascarem-nos, para que o atual presidente da MAG, o ilustre Rogério Alves, que vai apreciar o meu recurso, no prazo de 30 dias a contar de amanhã e que tem efeitos suspensivos. Portanto, não fui expulsa", garantiu, no Facebook.

5 comentários:

  1. Como ele gosta e está habituado, assim como todos os Portistas, a penalties inventados a seu favor. São hábitos que vêm de há muitos anos.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sim. Mais um título comprado pelos corruptos portistas. É assim que estão habituados a ganhar, e nem sabem o que é ganhar doutra forma.

      Eliminar
  3. Olha o ENCORNADO BRUNO PAIXÃO E SUA PAIXÃO CLUBÍSTICA!
    ESSE ÁRBITRO QUE AGORA É VAR, NUNCA ENGANOU NINGUÉM.
    PROVAVELMENTE O PIOR ÁRBITRO DO FUTEBOL PORTUGUÊS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... nunca correu à frente do plantel do Porto sem expulsar ninguém, nem o Porto lhe pagou viagens ao Brasil...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...