14 setembro 2018

BdC processa o Sporting; Taarabt ainda pode custar mais...4,6M€ ao Benfica; Football Leaks está de volta e provoca: "PJ estão à minha procura?"

Esta quarta-feira, a revista Sábado revelou a identidade do principal suspeito de ter roubado informações ao Benfica. Rui Silva é o nome de que se fala. O 'hacker' de 29 anos vive na Hungria e... voltou a aparecer.
Através da plataforma Football Leaks, o pirata informático 'picou a Polícia Judiciária.
"PJ estão à minha procura? Apanhem-me se puderem", escreveu na página de Facebook do Football Leaks, que já não tinha atividade desde 2016.
Além de ter atacado o sistema informático do clube da Luz, Rui Silva, recorde-se, foi o criador da plataforma Football Leaks, que desvendou alguns contratos de jogadores e valores de transferências ligadas aos principais clubes portugueses.

A resolução da situação de Adel Taarabt é uma prioridade para a SAD do Benfica, que espera encontrar, finalmente, uma solução para o médio na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. Neste momento, o jogador, de 29 anos, trabalha no Seixal afastado do grupo orientado por Rui Vitória e reside numa unidade hoteleira de Lisboa. Os 193 mil euros ilíquidos que os encarnados desembolsam relativos ao salário do internacional marroquino tornam esta situação incomportável.
Depois de, durante o defeso, não ter conseguido encontrar um clube para prosseguir a carreira – chegou a viajar até Itália, na companhia do empresário –, o jogador, de 29 anos, acabou por ser inscrito pelo Benfica na Liga, mas a verdade é que não entra nas contas para a equipa principal. E mesmo na B até poderá vir a ter uma oportunidade na 2ª Liga, mas, a acontecer, será de forma muito esporádica. No centro de estágio das águias, Taarabt limita-se a realizar trabalho de campo, com bola, passando depois para o ginásio, onde cumpre um plano de treino específico. E a verdade é que o jogador, que chegou com excesso de peso, tem-se apresentado em boa forma física. Na última temporada, recorde-se, Taarabt realizou mais jogos ao serviço do Génova do que nas três épocas anteriores. Participou em 23 compromissos da formação italiana e marcou mesmo dois golos.
Adel Taarabt tem mais dois anos de contrato com o Benfica, o que significa que a SAD poderá ainda desembolsar, até junho de 2020, 4,6 milhões de euros ilíquidos relativos ao salário do médio. 

Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho avançaram com um processo contra o Sporting, no Juízo Central Cível de Lisboa. A ação deu entrada a 5 de setembro, três dias antes das eleições, e foi distribuída a 6. A informação está disponível para consulta no portal Citius. O antigo presidente e o ex-vogal do Conselho Diretivo são identificados como autores e o Sporting CP como réu. Segundo o jornal Record apurou, não se trata de um processo novo, mas sim da ação principal da providência cautelar que pede a anulabilidade da deliberação da AG de destituição. A decisão sobre a referida providência ainda não é conhecida, visto que o Sporting contestou, mas para efeitos de cumprimento de prazos legais Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho foram forçados a colocar esta ação, que pede o mesmo, isto é, mantém a pretensão de anular o que foi decidido pelos sócios a 23 de junho.
O valor da ação indicado no Citius é de 50.000,1 euros. Não se trata de um pedido de indemnização, mas de um recurso que permite que o processo corra na instância central (até 50 mil euros seria na local), na qual por norma há juízes mais experientes, a quem é reconhecida maior coragem. BdC e Godinho estão suspensos da condição de sócios do Sporting e podem ser expulsos por oito anos, se o novo Conselho Fiscal e Disciplinar seguir a recomendação da Comissão de Fiscalização. 

14 comentários:

  1. A despesa com o tarabar é parecida com a despesa com o oliver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Oliver custa 5 vezes mais. Só a compra foram 20M por 80% do passe!

      Eliminar
  2. A despesa com o tarabar abate nos lucros portanto não é tanta a ssim. Como os dragartos têm prejuizo aí é tudo despesa.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Sei! Aquilo que os dragartos não vêm há anos!!!

      Eliminar
  4. Resposta certa, é aquilo que o mendes saca ao carnide.

    ResponderEliminar
  5. O gaylinheiro está a arder.

    ResponderEliminar
  6. JÁ VIRAM A NOMEAÇÃO DO ARBITRO P/ A TAÇA DA LIGA DO PORTO VS CHAVES?? EU CONHEÇO ESSE SR. ARBITRO, VIVE A 5KM DA MINHA CASA, ELE É ASSUMIDO E FERVEROSO ADEPTO DO F.C.PORCO!!!!!!!! ISTO ANDA TUDO MINADO!!!TUDO!!!

    JÁ VIRAM A NOMEAÇÃO DO ARBITRO P/ A TAÇA DA LIGA DO PORTO VS CHAVES?? EU CONHEÇO ESSE SR. ARBITRO, VIVE A 5KM DA MINHA CASA, ELE É ASSUMIDO E FERVEROSO ADEPTO DO F.C.PORCO!!!!!!!! ISTO ANDA TUDO MINADO!!!TUDO!!!

    MS88

    JÁ VIRAM A NOMEAÇÃO DO ARBITRO P/ A TAÇA DA LIGA DO PORTO VS CHAVES?? EU CONHEÇO ESSE SR. ARBITRO, VIVE A 5KM DA MINHA CASA, ELE É ASSUMIDO E FERVEROSO ADEPTO DO F.C.PORCO!!!!!!!! ISTO ANDA TUDO MINADO!!!TUDO!!!

    MS88

    MS88

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa.... Pela tua forma de pensar quero te perguntar apenas se ele é gay???

      Eliminar
  7. Curioso como os sapos desapareceram do football leaks depois de uma estranha visita do presidente lagarto à Hungria (nunca mais se ouviu o brunalgas a pedir a prisão do Rui Pinto) ao mesmo tempo que desapareciam do football leaks 'notícias' relacionadas com clube da fruta. Daí até à reunião do anão só-raiva e francisco traques, onde não faltou Manuel Tavares - o único com perfil para liderar o crime organizado - e à divulgação dos segredos do Benfica (no inicio com o exclusivo do funcionário do ano) no fruta canal, foi um ver se te avias.

    ResponderEliminar
  8. Bom... se não se apanha o hacker, há que ir atrás da familia dele.

    ResponderEliminar
  9. Acho curioso que os benfiquistas estão indignados com o Francisco J. Marques, com o Nuno Saraiva, com o hacker, com o Bruno Carvalho, com o Pinto da Costa. Todos estes, mais os inspectores da PJ, os magistrados do MP, o juíz de instrução, absolutamente todos eles são o inimigo dos adeptos do Benfica. Só não estão indignados com o Paulo Gonçalves, com o Luis Filipe Vieira, com o Pedro Guerra, com todos os envolvidos nas aldrabices e corrupção, nos que seguramente ainda se descobrirá que se aproveitaram do Benfica para beneficio próprio, de esses não se queixam, nem os odeiam, só dos que os expuseram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até os patrocinadores são coniventes com estas práticas mafiosas dos gaylináceos.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...