10 agosto 2018

Turcos podem resolver 'problema' ao Benfica; Alvo do Benfica...'congelado'; Eleven Sports explica onde poderão ser vistos os jogos da champions. Negociações avançam entre operadoras. E se não houver acordo entre Nowo e restantes operadoras? O diretor geral da Eleven explica; André Silva a caminho do Sevilha

O Sevilha tem a contratação de André Silva assegurada, segundo avança o jornal Marca. De acordo com a publicação espanhola, o emblema andaluz vai pagar 20 milhões de euros pelo passe do internacional português, que em 2017/18 cumpriu a temporada de estreia no Milan.
Depois de ter surgido ligado a nomes como Rebic, Batshuayi, Maxi Gómez e o portista Aboubakar, o Sevilha terá acabado por escolher o avançado de 22 anos, que marcou dez golos em 40 jogos oficiais com a camisola da formação italiana na última temporada.
Refira-se que André Silva deixou o FC Porto no verão de 2017, depois de o Milan ter desembolsado 38 milhões de euros - o negócio contemplava ainda variáveis que poderiam levar o emblema milanês a pagar mais dois milhões - pelos préstimos do ponta de lança.

O Benfica negoceia há várias semanas com o Leganés a transferência de Gabriel, mas o processo está por esta altura totalmente estagnado. Nos últimos dias, e apesar de o empresário do médio se manter em Espanha, não houve lugar a qualquer avanço neste dossiê, pelo que o jogador, de 24 anos, vai continuando a treinar-se com o emblema da metrópole madrilena. Luís Filipe Vieira chegou a pegar nas rédeas do dossiê, mas desde cedo deixou bem claro que não aponta a ultrapassar a fasquia dos 8 milhões de euros, apesar da abertura para incluir uma verba adicional, por objetivos, e até para incluir um jogador por empréstimo.
No entanto, o Leganés tem mostrado resistência em baixar dos 12 milhões de euros e também não tem apreciado a postura do jogador, que desde início tem procurado ‘forçar’ a sua saída do emblema espanhol. 

Adel Taarabt, médioofensivo marroquino, é pretendido pelo Bursaspor, avança o jornal ‘Fanatik’. O 13º classificado do último campeonato turco pensa no futebolista, de 29 anos, para preencher um lugar que está em aberto desde a saída do argentino Pablo Batalla. 
O jogador, que está vinculado ao Benfica até 2020, esteve emprestado ao Génova na última época, tendo apontado dois golos em 23 jogos. Taarabt esteve em negociações com o Nantes, mas o clube francês não se aproximou dos valores pretendidos pelo criativo. Agora, depois de ter sido apontado ao Fenerbahçe, surge o Bursaspor como possibilidade de carreira para o marroquino.

Onde ver a Liga dos Campeões e o que muda com a Eleven Sports. A Eleven Sports surgiu em força no mercado português dos direitos televisivos e vai mudar significativamente a forma como os portugueses veem o futebol internacional. A distribuidora de conteúdos desportivos que adquiriu os direitos da Liga dos Campeões, Liga espanhola e Liga Francesa em Portugal – num total de sete provas internacionais de futebol, pois ainda detém as Ligas belgas, escocesa, Liga Jovem da UEFA e, na próxima época, a alemã –, ‘retirando-os’ à Sport TV, quer destacar-se pelo estilo descontraído dos relatos e pela maior interação com os adeptos, nas ruas ou redes sociais. Fique a saber onde ver a bola esta época na TV, custos e timings. Leia ainda a entrevista do CM ao diretor geral da Eleven, Danny Menken.

Que competições vai a Eleven Sports transmitir em Portugal? - Liga dos Campeões, Liga espanhola, Liga Francesa Liga Belga, Liga Escocesa, Liga Jovem da UEFA e, na próxima época, Liga Alemã.

Quando começam as emissões da Eleven Sports em Portugal? - 15 de agosto, com a transmissão da Supertaça Europeia entre Real e Atlético Madrid.

Quais são os canais e as plataformas? - A Eleven arranca dia 15 com um canal HD e um segundo canal dias depois. Terá ainda uma plataforma de streaming online (e uma aplicação) e canais num estilo pop up, que permitam acompanhar mais do que dois jogos em direto - algo que acontecerá em jornadas de Liga dos Campeões, por exemplo.

Quanto custa a subscrição dos canais e plataforma online? - 9,99 euros por mês ou 99,90 euros por ano. 

Em que operadora estão os canais da Eleven Sports? - Na Nowo... para já. Esta operadora está em negociações com Vodafone, MEO e NOS, os principais players do mercado, para revenda dos canais. A Eleven acredita que haverá um acordo nas próximas semanas.

E se não houver acordo entre Nowo e restantes operadoras? - Nesse caso, se for cliente de uma operadora que não a Nowo, poderá adquirir uma box para ter acesso à grelha da Nowo, que por sua vez tem a Eleven Sports. Os valores dessa box ainda não foram anunciados.

Posso ver a Liga dos Campeões em sinal aberto? - Sim, na TVI, numa parceria de uma época. Devido à obrigatoriedade em passar parte da competição em sinal aberto, a Eleven Sports vendeu os direitos à TVI, que assim transmitirá a Supertaça Europeia (15 de agosto), um jogo de uma equipa portuguesa por jornada (FC Porto ou Benfica, caso se apure) e a final. Há ainda a possibilidade de transmitir o playoff, se os encarnados eliminarem o Fenerbahçe.

E os restantes jogos? - Apenas nos canais ou plataformas da Eleven Sports, mediante subscrição premium (os tais valores anunciados em cima).

Onde posso ver a Liga espanhola ou outras provas que a Eleven detém? - Apenas nos canais ou plataformas da Eleven Sports, mediante subscrição premium (os tais valores anunciados em cima).

Que jogos irá a Eleven transmitir em direto no Facebook? - Depois da experiência mal sucedida da Supertaça Francesa, a Eleven irá transmitir nas próximas semanas dois jogos da Liga francesa naquela rede social.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...