05 agosto 2018

Troféu 5 Violinos segue para Itália. Sporting perde nos penaltis com o Empoli. Primeira vez que o Troféu não fica em Alvalade. Misic apontou um grande golo

O Sporting perdeu frente ao Empoli, clube recém-promovido à Série A, após as grandes penalidades. Foi a primeira vez que o Troféu Cinco Violinos não ficou em Alvalade.
Os leões estiveram melhor durante a primeira parte, mas não conseguiram traduzir essa superioridade em golos. A eficácia acabou por vir ao de cima no início do segundo tempo, através de um remate forte e colocado de Misic que só parou no fundo das redes, aos 51 minutos.
A vantagem não chegaria a durar duas dezenas de minutos, pois La Gumina bateu Viviano através de um remate cruzado (69'), assistido por um passe de calcanhar de Traoré. 
O Sporting reagiu na reta final do desafio mas foi incapaz de marcar. O empate persistiu e a decisão foi adiada para o desempate por grandes penalidades onde os italianos acabaram por vencer.

21 comentários:

  1. A BANDALHEIRA SÓ AGORA COMEÇOU…
    … e já é isto que pudemos observar ontem, em directo pela televisão!

    A trupe do grémio da fruta corrupção & putêdo sabe que só ameaçando, coagindo, insultando ou corrompendo os árbitros é que consegue ganhar. Lá, nessa fossa imunda, sediada a norte na Palermo portuguesa, é assim que se ganha! Está-lhes no sangue!

    Se sérgio conceição, um execrável treinador, sem classe, ordinário e malcriado, destrambelhado e agressivo, fosse punido exemplarmente, com uma multa pecuniária dolorosa e de imediato com um número de jogos de suspensão proporcional ao número de vezes que mandou ontem o árbitro Godinho e o seu auxiliar, alto e bom som, “para o caralho”, já não se sentaria no banco até ao fim da época. Nem ele, nem o seu acólito, um mabeco da selva corrupta do Freixo que até rilha os dentes e eriça os ralos pelos da sua luzidia careca quando se atira desalmadamente sobre os árbitros.

    Tudo isto se passa com a complacência e muitas vezes com o beneplácito de uma federação e seus conselhos, nomeadamente o de arbitragem e uma liga de (in)sónias acarneiradas sonhando com o Benfica nos facesbooks desta vida e de um rolha sem tomates para agarrar o bicho pelos cornos, abanando afirmativamente a cabeça a tudo o que soe a pintos corruptos; tudo mancomunado com um anti-Benfiquismo inenarrável que comanda não só as entidades desportivas como também a cobarde, pôdre, parcial e incompetente maioria da comunicação social composta sobretudo por imberbes e incompetentes pontas-de-lança necessitados de pão para a boca, ligados e a soldo do fruta & putêdo a norte e lagartêdo a sul.

    Basta-nos relembrar a “claque Portugal” subvencionada e estimulada por elementos federativos, e composta pelo que de mais reles e mafioso existe no futebol tuga – a macacada draconiana com a sua génese na Ribeira da Palermo portuguesa, mais conhecida pela guarda pretoriana do papa-putas do Calor da Noite e da Taverna do Infante, engenheiro do caixa e padre da freguesia das Antas nas horas vagas – cujo slogan “SLB filhos da puta, SLB” faz parte do repertório dos seus miseráveis cânticos, para constatarmos a bandalheira que por aí vai e que ainda ontem ouvimos pela televisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica e Benfiquistas,
      Ponham-se a pau, nada de baixar a guarda em que circunstância fôr!
      À mesa do café, nas praças e nas ruas, no trabalho, nas tertúlias, em casa, em férias ou em passeio, nas andanças pelo mundo, nas viagens de trabalho ou de lazer, nas simples competições nas associações recreativas, nos clubes, nas colectividades diversas, nas redes sociais, em todos os locais, não dêem tréguas nem deixem “respirar” esse bando de filhos-da-puta, essa corja corrupta da fruta para dormir, dos cafés com leite e chocolatinhos que mancha, conspurca e infecta todo o futebol e que aqui e lá fora são bem conhecidos pelas suas actividades ilícitas e mafiosas que vão desde a trapaça até ao crime de diversa ordem.
      ONTEM FOI SÓ UM EXEMPLO
      Viram como todo o banco do FCP não teve problemas em proferir as maiores barbaridades ao árbitro, mesmo estando a ser filmados?
      É um exemplo do que vai ser esta temporada.
      Impunidade.
      O VIL E MAFIOSO ADN DE UM CLUBE (PORTO)
      Mais uma vez se prova que o Porto não sabe ganhar com honra, dignidade, desportivismo. A violência, pelo menos verbal, a pressão a árbitros, está no seu vil ADN.

      A época passada assistiu-se a uma vergonhosa campanha anti-Benfica através do Porto Canal em que deixavam um indivíduo sem escrúpulos difamar o Benfica apresentando mails que, até agora nada provaram e, na minha opinião nunca provarão, que o Benfica tenha cometido algo menos honesto.

      Já aquele clube ... quem não se lembra, ou não ouviu falar, ou não ouviu as escutas, de anos e anos de vergonhosa máfia nortenha?. Não foram válidos!. Pois não. Mas foram desmentidos? Foram vozes forjadas? Também não.

      Preparem-se os benfiquistas que esta época não vai ser diferente. Saibamos blindar o balneário, senão ..........

      Eliminar
    2. MEIA DÚZIA DE FILHOS DA PUTA.
      A confirmar-se que Jonas irá (muito legitimamente) à sua vida em busca de melhores condições monetárias, a imagem que eu quero ficar dele é a de um Jonas a chamar ao palco, que era só dele, todos os seus companheiros de equipa, num momento ímpar de grande companheirismo e amizade, que ficará para sempre na memória da Gala Galardão Cosme Damião de 2018! A imagem que eu quero ficar é a de um Jonas superstar capaz de a qualquer momento retirar da cartola 'aquele' lance extraordinário, de pura magia, que faz valer o bilhete de uma época! Jonas pode ser isso tudo e muito mais e o que ele menos precisa é de uma meia dúzia de filhos da puta; aqui, neste meu espaço não preciso ter cuidado nas palavras e...vou repetir para não haver dúvidas - O QUE JONAS MENOS PRECISA É QUE UMA MEIA DÚZIA DE FILHOS DA PUTA se aproveite da sua saída para alimentar as suas guerrinhas de merda contra o Presidente Vieira e o treinador Rui Vitória.

      Jonas, que no dizer dessa meia dúzia de filhos da puta, já passou por ser um velho acabado: "se não fosse assim não vinha para o Benfica”, por um reformado aleijado (cheio de mazelas) que nos jogos a sério nunca rendeu o suficiente para satisfazer essa meia dúzia de filhos da puta - muitas vezes auto-denominados "verdadeiros benfiquistas” - e que, não fora esta última decisão de sair do Benfica, serviria na perfeição, como arma de arremesso esses filhos da puta, para pressionar o Presidente e o treinador a mandá-lo embora. E porquê? Por ser demasiado caro para aquilo que rendia (outra vez a ineficácia dos jogos grandes) e porque passava meio campeonato aleijado!

      Jonas, para quem não tem memória de pássaro e miolos de bácoro, é o jogador que, se bem se recordam e por "decreto" dos mesmos filhos da puta de sempre; inviabilizava o 4-4-3 porque não tinha intensidade para jogar sozinho no ataque e que, no sistema de 4-4-2, perdia eficácia por estar muito longe da frente! Era um problema tão grande para o Benfica que chegou a ser uma bênção, ainda e sempre para a tal meia dúzia de filhos da puta, quando se falou de uma saída (mias ou menos) airosa para a China! O problema de Jonas, como no passado, Cardozo, ou como se verá no...futuro, Varela - para os mesmos filhos da puta de sempre, os jogadores do Benfica só têm duas serventias! Ou são negociatas de Mendes e Vieira assim se começa a constar que podem interessar ao Benfica ou são

      Eliminar
    3. negociatas de Vieira e de Mendes assim que se começa a falar da sua saída do Benfica! Com esses filhos da puta não há um único jogador que entre a bem no Benfica, assim como nenhum jogador sai a bem do Benfica, para esses grandes filhos da puta!

      De outros (confundem-se, não raras vezes) filhos da puta; por muito que lhe mudemos a cor mantém-se-lhes entranhada a filha da putice!...A noite de ontem, para quem ainda tinha duvidas, brindou-nos com várias certezas que importa realçar...Que o Benfica, afinal, ganhou um troféu super importante na época passada. O Luís Gonçalves afiou ainda mais a dentuça e que o boneco Conceição está a um pequeno passo da canonização. A merda da comunicação social que tínhamos continua a ser a merda de comunicação social que temos...e...ai de quem não prestar vassalagem ao clube das putas! Força talibãs, há que aproveitar o momento. È hora de os benfiquistas especialistas da internet atacarem com tudo o que têm a direcção e o treinador do Benfica!

      Deixo-vos com o grande, grande Alberto Pimenta...

      «O pequeno filho da puta
      é sempre
      um pequeno filho da puta;
      mas não há filho da puta,
      por pequeno que seja,
      que não tenha
      a sua própria
      grandeza,
      diz o pequeno filho da puta.
      no entanto, há
      filhos-da-puta que nascem
      grandes e filhos da puta
      que nascem pequenos,
      diz o pequeno filho da puta.
      de resto,
      os filhos da puta
      não se medem aos
      palmos,diz ainda
      o pequeno filho da puta.
      o pequeno
      filho da puta
      tem uma pequena

      Eliminar
    4. visão das coisas
      e mostra em
      tudo quanto faz
      e diz
      que é mesmo
      o pequeno
      filho da puta.
      no entanto,
      o pequeno filho da puta
      tem orgulho
      em ser
      o pequeno filho da puta.
      todos os grandes
      filhos da puta
      são reproduções em
      ponto grande
      do pequeno
      filho da puta,
      diz o pequeno filho da puta.
      dentro do
      pequeno filho da puta
      estão em ideia
      todos os grandes filhos da puta,
      diz o
      pequeno filho da puta.
      tudo o que é mau
      para o pequeno
      é mau
      para o grande filho da puta,
      diz o pequeno filho da puta.
      o pequeno filho da puta
      foi concebido
      pelo pequeno senhor
      à sua imagem
      e semelhança,
      diz o pequeno filho da puta.
      é o pequeno filho da puta
      que dá ao grande
      tudo aquilo de que
      ele precisa

      Eliminar
    5. para ser o grande filho da puta,
      diz o
      pequeno filho da puta.
      de resto,
      o pequeno filho da puta vê
      com bons olhos
      o engrandecimento
      do grande filho da puta:
      o pequeno filho da puta
      o pequeno senhor
      Sujeito Serviçal
      Simples Sobejo
      ou seja,
      o pequeno filho da puta.

      II

      o grande filho da puta
      também em certos casos começa
      por ser
      um pequeno filho da puta,
      e não há filho da puta,
      por pequeno que seja,
      que não possa
      vir a ser
      um grande filho da puta,
      diz o grande filho da puta.

      no entanto,
      há filhos da puta
      que já nascem grandes
      e filhos da puta
      que nascem pequenos,
      diz o grande filho da puta.
      de resto,
      os filhos-da-puta
      não se medem aos
      palmos, diz ainda
      o grande filho-da-puta.
      o grande filho da puta
      tem uma grande

      Eliminar
    6. tem uma grande
      visão das coisas
      e mostra em
      tudo quanto faz
      e diz
      que é mesmo
      o grande filho da puta.
      por isso
      o grande filho da puta
      tem orgulho em ser
      o grande filho da puta.
      todos
      os pequenos filhos da puta
      são reproduções em
      ponto pequeno
      do grande filho da puta,
      diz o grande filho da puta.
      dentro do
      grande filho da puta
      estão em ideia
      todos os
      pequenos filhos da puta,
      diz o
      grande filho da puta.
      tudo o que é bom
      para o grande
      não pode
      deixar de ser igualmente bom
      para os pequenos filhos da puta,
      diz
      o grande filho da puta.
      o grande filho da puta
      foi concebido
      pelo grande senhor
      à sua imagem e
      semelhança,
      diz o grande filho da puta.
      é o grande filho da puta
      que dá ao pequeno
      tudo aquilo de que ele

      Eliminar
    7. precisa para ser
      o pequeno filho da puta,
      diz o
      grande filho da puta.
      de resto,
      o grande filho da puta
      vê com bons olhos
      a multiplicação
      do pequeno filho da puta:
      o grande filho da puta
      o grande senhor
      Santo e Senha
      Símbolo Supremo
      ou seja,
      o grande filho da puta.»


      TIRA LÁ ISSO DA BOCA, SERGINHO!
      SC A DIZER PRÓ AOINTADOR: “”VAI PRÓ CARALHO””

      No fundo, é isto que o treinador Sérgio Conceição está a proferir com aquela reacção intempestiva para com os árbitros e tudo o que gira à volta do futebol. O futebol em Portugal é isto. É primata! Nem sequer é tribal! É mesmo primitivo! E pior, parece que a tendência é mesmo para piorar, pois não há ninguém que diga basta!

      Esta reacção surge, como é óbvio num contexto em que o Porto não estava a vencer. Sim! Porque se estivesse a vencer é logo outro "boneco": aquele que se arma em tecnocrata e falso puritano. No fundo é mais um hipócrita que por cá anda que esconde a sua tremenda falta de educação com a capa da "frontalidade".


      Mas, a postura de que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga ele nunca a tira. A situação acima era para reagir daquela maneira? Só porque no contacto (recordar que o futebol é um desporto de contacto!) pela duelo da posse de bola entre o jogador do Desportivo das Aves e o capitão do Porto, levou a que o Herrera saísse

      Eliminar
    8. a sangrar? Ainda por cima, claramente o jogador do Aves não tem qualquer intenção. Mas, como o Sérgio Conceição não estava a ganhar, quis logo ali pressionar a arbitragem para criar vantagem.

      Por aqui vê-se a pequenez de espírito do treinador. Ou se calhar todos nós estamos errados e que ele é que está certo. Gostava de saber o que aconteceria se começássemos todos a tratar uns aos outros daquela maneira sempre que nos negassem o quer que seja. É fácil colocar o slogan #ContraTudoEContraTodos, mas fará algum sentido quando o que acontece é absolutamente o contrário? Até quando essa mentira contada para eles vai aguentar de pé?




      COMEÇOU A COMPETIÇÃO EM PORTUGAL
      E começou como esperado, com a habitual equipa de "tudo bons rapazes" a fazer aquilo que melhor sabem: pressionar árbitros, ameaçá-los e coagi-los.
      Aconteceu ontem no troféu José Pratas:
      Inacreditável!
      E o Sérgio Conceição Coacção, que dizem foi expulso, deve levar uma multazinha só para disfarçar, certo?
      É o regresso anunciado dos saudoso anos 90.
      São velhos hábitos que não só teimam em manter-se, assim como se mantém o hábito da impunidade.
      Tempos modernos mas a mesma mentalidade de que vale tudo para vencer, que compensa ser arruaceiro, onde não há um pingo de vergonha.
      Mais uma vitória à fóculporto, cheia de classe, com toques flagrantes da fina flor do entulho, a fazer corar de vergonha o mais ordinário e reles ser ao cimo da terra.

      Viva o futebol tuga!!!


      Eliminar
    9. Mas que merda é ésta FDJ?! Já mete nojo isto.... Assumam-se como um blogue de benfiquistas, ou então tomem medidas para isto... Eles já estão aqui para assim k sai uma noticia, sobre qualquer coisa encherem a página com o Corão vermelho, isto é doente!

      Eliminar
  2. Bem, começou a epoca em Portugal, mais um trofeu para o melhor clube de Portugal, se não me falham as contas 21 taça.
    Sendo isto um post para se falar do sporting e do trofeu 5 violinos, qual o meu espanto, que tanto filho da puta de carnide venha para aqui falar no jogo em que o Meu Porto ganhou sem espinhas.
    Sendo os seus adeptos como uma manada de carneiros que não tende vontade própria ou inteligência suficiente para poderem discutir sobre um assunto,optam sempre pelo que o chefe diz, seja o que sair daquele curral de carnide os carneiros marram sempre na direcção que o cabrão maior mande.
    Nojo de clube, apaga tudo, e não se esqueçam que ainda não acabaram as investigações, isto que se passou no sporting só serviu para o carnide respirar um pouco, mas ainda la esta o pj preso, e qualquer dia se ele abre a boca é que vai ser carneirada a marrar em tudo o que mexe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu, meu filho da puta corrupto e vigarista, já pagaste ao Portimonense?

      Eliminar
    2. Pagar o que, o meu filho da puta vermelho, vendedor de droga e corrupto?!

      Eliminar
  3. Começa (já vem à muito tempo..) a choradeira cartilhada para justificar o "olha para o que digo e não para o que faço..".
    Pois vejamos o árbitro permitiu cacetada dos jogadores do aves, "ajeitou" a bola para o golo deles, no lance com Herrera nem falta marcou, na queixa um pouca excessiva verdade, expulsa o treinador como mandam as regras... onde está o raio da coação?
    Só treta de choradeira cartilhada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão! Se comparares com a visita da claque do teu clube ao centro de estágios dos árbitros, é até indigno dizer que ontem houve coação!

      Eliminar
    2. Quem te "ouvir" falar em claque até parece que foi uma vila inteira... quando não passou de meia dúzia (se tanto).
      Mas é proibido uma pessoa deslocar-se para um lugar? Ou dar mimos e afectos a um árbitro em centro comerciais e campos (da Luz) já é favorável...!?
      Mais uma vez "olha para o que digo é não para o que faço".

      Eliminar
  4. Lá virão os galinhaceos todos contentes e esquecendo-se que também perderam com uma equipa italiana nos penaltys...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se! Comparar a Juventus com o Em…pocil…ga.

      Eliminar
    2. A fazer lembrar aquela célebre abertura do telejornal da paulinhada em que enumeram os títulos de campeão da época.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...