01 agosto 2018

"Tenho pena que o Bruno de Carvalho não vá a votos"; Marta Soares chumba pedido de AG Extraordinária

O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, Jaime Marta Soares, anunciou, esta quarta-feira, que indeferiu o pedido para que fosse marcada uma Assembleia Geral Extraordinária.
«Indeferi o pedido de realização de uma Assembleia Geral extraordinária porque este não respeitava os estatutos», explicou Jaime Marta Soares.
Um grupo de sócios queria que decorresse uma Assembleia Geral Extraordinária para que todas as candidaturas fossem validadas ou não para as eleições, que estão agendadas para oito de setembro.

Fernando Tavares Pereira comentou a situação de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, que estão próximos de ser proibidos de serem candidatos nas eleições do Sporting no próximo dia 8 de setembro. Em declarações à RR, o candidato à presidência do Sporting admite que gostaria que o antigo presidente pudesse formalizar a sua candidatura: "Tenho pena que o Bruno de Carvalhos não vá a votos. Assim teríamos justiça com os sócios. Seriam mais duas candidaturas que não me opunha e iria respeitar".
Questionado sobre se BdC já seria passado, Tavares Pereira admite ainda que gostaria de reverter a situação da suspensão de sócio do antigo presidente: "Não sei qual foi o teor da suspensão, e quando souber iremos refletir sobre o assunto para fazermos algo que possa reverter a situação. Respeitarei sempre Bruno de Carvalho porque é muito importante que a família esteja unida".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...