08 agosto 2018

Sporting ganha concorrência por Raúl de Tomás. Jogador decide futuro nos próximos dias; Sturaro pede informações do Sporting a CR7. “O Sporting é um clube muito importante", diz o empresário; West Ham não ultrapassa os 30M€ por Marega mas o Everton pode fazer ataque nas próximas horas

Stefano Sturaro está a par do interesse do Sporting, e revela-se inclinado a aceitar uma experiência no futebol português. Com várias ofertas em carteira, o jogador está em contacto permanente com o seu empresário para resolver rapidamente a situação. O agente do internacional transalpino não pretende fazer grandes declarações, mas vê o clube leonino como destino aliciante. “O Sporting é um clube muito importante. Vamos esperar mais alguns dias para ver como evolui a situação”, afirmou Carlo Volpi ao jornal Record. O processo está a ser negociado pelo empresário português Jorge Mendes, que colocou Cristiano Ronaldo na Juventus. Aliás, segundo o diário, o transalpino já pediu mesmo algumas indicações a Cristiano Ronaldo sobre o Sporting e as condições de trabalho que poderá encontrar em Portugal.
O projeto desportivo é o grande trunfo que os responsáveis leoninos podem apresentar pois, em Portugal, o polivalente futebolista terá a oportunidade de disputar títulos. Em Itália, os clubes que estão interessados no seu empréstimo têm como principal objetivo a qualificação para as competições europeias. De fora está a possibilidade de rumar a Inglaterra apesar de ter estado a negociar com o Newcastle e West Ham nas últimas semana. O prazo para os clubes ingleses termina amanhã e, segundo o Record, será impossível concluir estes dois processos num prazo tão curto.
O maior problema neste processo é mesmo a Juventus que não está interessada num empréstimo sem quaisquer encargos e que quer ainda ser devidamente compensada. Fiorentina, Lazio e Genova também estão a negociar a cedência de Storari, e parecem disposto a suportar a totalidade dos vencimentos que rondam os 2,5 milhões de euros por ano. O Sporting terá assim de convencer a direção do clube transalpino e, para essa difícil tarefa, conta com a capacidade negocial de Jorge Mendes. 

Raúl de Tomás terminou na última madrugada a digressão que o Real Madrid realizou nos Estados Unidos, e regressa hoje a Madrid onde vai definir o seu futuro, que pode passar pelo Sporting. Os leões já enviaram uma proposta ao clube merengue que foi apresentada pelo empresário Jorge Mendes. O internacional sub-21 espanhol é um pedido expresso de José Peseiro que já fez saber a Sousa Cintra que tenciona contar com mais um ou dois reforços para o ataque. A SAD ainda equacionou a compra do passe, mas os seis milhões exigidos na capital espanhola foram considerados exagerados.
Na última temporada, ao serviço do Rayo Vallecano, o jovem assinou 24 golos em 32 partidas, um registo que o colocou na mira dos olheiros de vários clubes de La Liga. O próprio Rayo Vallecano, que assegurou o regresso ao escalão principal do futebol espanhol, é um dos interessados, e o Valladolid também pretende assegurar a cedência do atacante, de 23 anos.
Sem espaço no plantel do Real de Madrid, clube ao qual está vinculado até 2023, Raúl de Tomás sabe que o seu futuro passa por uma nova cedência, e está agora interessado a ver qual é o destino que lhe pode ser mais favorável para continuar a evoluir. Em Portugal, o avançado terá a oportunidade de disputar títulos, mas terá de sair de Espanha, uma experiência que ainda não teve na sua curta carreira. Caberá aos responsáveis leoninos convencer o atleta, através de Jorge Mendes, que será benéfico para sua carreira jogar em Alvalade. 

O mercado de transferências inglês encerra já às 17h desta quinta-feira e o West Ham ainda não desistiu de fechar a contratação de Moussa Marega. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o conjunto inglês terá feito chegar, ao Dragão, uma proposta formal no valor de 30 milhões de euros. No entanto, o FC Porto continua a apontar para os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão.
O Everton, de Marco Silva, também segue com atenção a situação do internacional maliano e poderá avançar com uma investida de última hora, isto apesar de já ter gasto perto de 60 milhões de euros nas aquisições de Richarlison (Watford) e Lucas Digne (Barcelona).

14 comentários:

  1. "O projeto desportivo é o grande trunfo que os responsáveis leoninos podem apresentar": será que li bem? Qual projecto, de manter a porta aberta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manter a porta aberta não digo,mas se quiseres podemos manter o teu Bujão aberto ,tem é de estar bem lavadinho

      Eliminar
    2. E também podemos encher a tua boca, mas tens que abrir o mais que poderes LAMPIÃO.

      Eliminar
  2. No Porto não há saldos
    Ou pagam 40 M ou vão pastar para os lados dos ENCORNADOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não há despesas a pagar porque vão para o livro dos calotes...

      Eliminar
  3. Kue paçou-ce(que passou-se)????Afinal kuem(quem) está agarrado ao poder? PINTO DA COSTA ou pablo escobar português( luis f. vieira)???Afinal kuem(quem)ganha balúrdios para a realidade portuguesa????CASILHAS ou ferreira e possívelmente konas( jonas)????Kual(qual) a semelhança entre Pablo escobar colombiano e português????Respodta:Compraram tudo e todos em benefício próprio e manter o poder!!!!O colombiano comprou o povo e no fim foi o que foi,o português comprou juízes,toupeiras,árbitros,CS e a oposição!!!!Kuem críticou a direçcão do benfica,do nada lá teve o seu tacho na bosta tv( btv) ou na estrutura do benfica!!!!Surgiram uns gatos pingados a pedir a destituição do homem,lá surgiu a proposta de renovação do konas(jonas)!!!Porquê????Medo de perder o trono,o poder e de calar maus uma vez a oposição!!!Grande líder!!!!!Veremos se os problemas do konas( jonas),são físicos ou por causa do vencimento do ferreia!!!O apuramento da Champions agora vale 3 pontos???Ou será que o galamba está de baixa????Informação para desmpregados:Kuem(quem), kuiser(quiser) emprego ou tachis é só críticar a direçcão do benfica e voilá,problema resolvido!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convinha, antes de tentar fazer troça do português de alguém, que tu próprio soubesses escrever em condições.
      Eu bem te disse para te deixares ficar em cima do andaime, labrego, mas tu és teimoso...

      Eliminar
    2. Já deixei de usar o diccionário do benfica,pode ser que melhore o meu português!!!!

      Eliminar
    3. Nah, a única coisa que deixaste de usar foi o cérebro. Se calhar acertaram-te o passo com demasiada força quando nasceste, e se calhar a ideia não era só porem-te a chorar.

      Eliminar
    4. Ainda bem que não me mataram,porque se isto tivesse acontecido não teria visto inúmeras vitórias,conquistas do Fc Porto, inúmeras vitórias no salão de festa!!!Born to win!!!One question: Does the word "win", exist in the benfica's dictionary????

      Eliminar
    5. Impossible!!!Words you find in benfica's dictionary are:corruption,priests,judges,cocaíne,jail,Looser,defeat,lies,tire thieves,nightmary,tears and more tears,dead...etc!!!Tell me my beloved and Frankestein friend:Is my english better or worst than my portuguese!!!!For last and no less important:"lampiões", never die,the world wouldn't the same!!!!

      Eliminar
    6. "Wouldn't be the same",and not " wouldn't the same!!!My mistake!!!!

      Eliminar
    7. Se fosse esse o teu único "mistake", estavas tu muito bem e não serias um "loser" (aprende como se escreve) na vida.
      Assim, és só mais um labrego que acha que tem piada porque os restantes colegas do internamente se riem das tuas figuras só porwue até eles têm pena de ti.
      Agora toca a subir o andaime outra vez, labrego.

      Eliminar
  4. Novo acordo ortográfico á lá benfica:Arremesso-arremeço/Que passou-se-kue paçou-ce/Quem-kuem/Cartilha- kartilha/luis f. vieirs- pablo escobar!missas- miças/Corrupção- korrupsão/Carregueira-karregueira/Polícia judiciária- polícia permanente da luz/Penta ciao-penta chau!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...