11 agosto 2018

Sporting entra na corrida por alvo do...Benfica; Jonas quer acabar a carreira no Benfica; NES e Marco Silva empatam. Rúben Neves marca e assiste

Wolverhampton e Everton empataram a dois golos, em jogo da primeira jornada da Premier League. Richarlison, aos 17 minutos, colocou a equipa de Marco Silva na frente, mas Rúben Neves (44') empatou as contas com um golaço, na sequência de um livre direto - Jagielka foi expulso na falta que originou o lance.
Aos 67 minutos, Richarlison bisou e voltou a colocar os "toffees" no comando, mas Raúl Jiménez (80') acabou por empatar a partida, ao corresponder a um cruzamento de Rúben Neves.

Jonas diz-se convicto de que irá terminar a carreira ao serviço do Benfica. E, em entrevista à BTV, fez saber que não será este ano.
«É isso que vai acontecer e com esta decisão estou mais convicto de que será dessa maneira… Isso tocou-me muito também, sabe? Nestes últimos dias, nestas últimas semanas, tudo aquilo que eu pensava em relação ao Benfica, tudo aquilo que eu pensava em terminar a minha carreira aqui, tudo o que eu vivi aqui e quero viver ainda mais fez com que pesasse muito isso. Que colocasse isso na balança e para que o ficar aqui fosse o mais pesado. Eu quero terminar aqui, não será este ano, mas o projeto é esse mesmo e praticamente... Praticamente, não, vou terminar aqui a minha carreira», anunciou o jogador brasileiro de 34 anos.
Jonas não esqueceu o carinho dos adeptos: «Tenho de agradecer pelas mensagens nas redes sociais, o carinho deles na rua também a pedir para eu ficar. Então a gente pensa muito, reflete muito sobre isso. Está a ser tão bonito esta história Jonas-Benfica e isso tocou-me muito também. Foram vários motivos e esse foi um dos que me fizeram tomar a decisão final de permanecer no Benfica», sublinhou.

Diego Laxalt continua a ser notícia em Itália, desta feita para aparecer na rota do Sporting. Escreve o Tuttomercatoweb que os leões iniciaram contactos para garantir os serviços do extremo uruguaio, situação que levou mesmo o jogador a adiar uma resposta ao interesse do Zenit.
Uma informação que contraria as primeiras notícias do dia de que teria sido o Génova a recusar a proposta de 18 milhões de euros do clube russo, que oferecia a Laxalt um salário de 2,5 milhões de euros limpos por ano.
Os leões pretendem um empréstimo com opção de compra, situação que não vai de encontro aos interesses do Génova que preferia uma transferência definitiva.
Laxalt, de 25 anos, também tem sido associado ao Benfica e ao Nápoles.

3 comentários:

  1. Laxalt? Para os lagartos? É pinats!! Com tanto dinheiro no banco, compram-no com uma perna às costas!
    Ouvindo falar no Sporting nem quer ouvir falar de mais nada!!
    Até porque o Zenit é um clube teso!!

    ResponderEliminar
  2. Esse não estava certo nos ENCORNADOS ??? ???

    ResponderEliminar
  3. O Ricardinho e o Rafael Leão mandam cumprimentos aos CHOROES!!!
    !!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...