18 agosto 2018

Sporting chega a acordo por avançado; Lyon desiste de Rúben Dias e diz que perdeu tempo; Nantes 'pesca' no Dragão; Benfica esconde doença de Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira está internado desde quinta-feira, numa unidade de saúde privada de Lisboa, mas o motivo do internamento é um mistério.
Fonte oficial do Benfica garante que foi uma ligeira indisposição - seguida de tonturas - que levou o presidente das águias às Urgências da unidade hospital. o segredo à volta do problema de saúde é tal que inclui até o local onde Vieira recupera, escreve o CM.
Contactada pelo CM fonte oficial do Benfica desdramatiza a situação e garante que Vieira apenas ficou internado ´porque tem problemas de sono´. Foi na sequência de um conselho médico, para que conseguisse descansar´, asseguram.

O Lyon desistiu de contratar Rúben Dias. O presidente do clube Jean-Michel Aulas revelou, depois do jogo com o Reims, que já tem uma alternativa ao central português. "Não há acordo por Rúben Dias. Perdemos um mês. Vamos agora para outro jogador, um do Manchester City”.
O jogador em causa é Jason Denayer, central belga de 23 anos que na época passada esteve emprestado ao Galatasaray.

Chidozie, defesa central nigeriano do FC Porto, pode estar de saída do Dragão e a caminho do futebol francês escreve esta sexta-feira o jornal O Jogo. Chidozie não tem sido opção de Sérgio Conceição nos primeiros jogos oficiais desta temporada e pode estar de regresso ao Nantes depois de na época passada ter representado o emblema francês por empréstimo.
A imprensa francesa dá também destaque ao interesse do Nantes em contratar Chidozie ao FC Porto uma vez que Koffi Djidji deverá ser apresentado como reforço do Torino nos próximos dias.
Recorde-se que Chidozie esteve na época passada emprestado ao Nantes mas que o clube francês não accionou a cláusula de opção de compra no valor dos 12 milhões, mas com a saída de Koffi Djidji, Miguel Cardoso, treinador do Nantes, ficou desfalcado de defesas centrais e pediu a contratação de Chidozie, uma vez que o jogador já está ambientado ao clube e conhece os 'cantos à casa'.
O jornal 'Ouest France' escreve que Chidozie é o alvo prioritário para o Nantes enquanto que o jornal O Jogo escreve que o clube francês vai mesmo tentar contratar o internacional nigeriano.

A RMC Sport adianta esta sexta-feira que o Sporting já chegou a acordo com o Marselha para a transferência, a título de empréstimo, do avançado camaronês Clinton N'Jie. De acordo com a informação partilhada pelo jornalista Mohamed Bouhafsi na sua conta de Twitter, os leões irão assumir o salário do avançado de 25 anos, pagando ainda um milhão de euros ao Marselha pela cedência. Ainda assim, pese embora haver já acordo entre clubes, o mesmo jornalista refere que N'Jie ainda está a ponderar.
Internacional camaronês, Clinton N'Jie foi formado no Lyon, clube do qual saiu em 2015 rumo ao Tottenham. Em Londres esteve duas temporadas, sem nunca se afirmar, acabando na época passada por voltar a França, onde disputou 38 encontros pelo Marselha, marcando 9 golos.

8 comentários:

  1. Como é que o meu clube desperdiça uma venda de milhões pelo Rúben?Ia ser a maior compra da história do Lyon,superar o Lisandro e o presidente a fazer birra como fez com a ida do Mitro para a China?Não recebeu ordem do Jorge Mendes?E se não passarmos o play-off esse dinheiro não dava jeito?O Rúben pra mim se o vendessem por 15/20 milhões era bem vendido e ainda ficavamos com Luisão,Lema e Ferro.O presidente tá maluco ao rejeitar mais de 30 milhões pelo Rúben.Um central com futuro,mas que neste momento não vale esse preço.Era vender sem pensar duas vezes.O presidente está a caducar ou talvez o presidente do Lyon não caiu na lábia do Jorginho como fazem os presidentes do Wolves e companhia.Rumo ao penta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em duas palavras: ma ta-te

      Eliminar
    2. Este Chupas pires bem tenta, mas está na minha mão faz tempo.
      Quem te dera ter o privilégio de pertencer a esta família, Chupinhas.

      Eliminar
  2. Boa recuperação Líder.O melhor prasidante do glozioso.Estas dores nas costas e as insónias são temporárias e tantas suspeitas não ajudam-te a melhorar,mas tu és forte tens o apoio de tudo o que mexe e podes ter a certeza os 6 milhões kof,kof,não te abandonarão nunca

    ResponderEliminar
  3. Lol o que tu queres sei eu ;)
    Preocupa-te é com o 8 de setembro por este andar os aviões chegam mais cedo lol...

    JB

    ResponderEliminar
  4. Mas k doença !!!

    O homem deve ter é uma unha encravada...é mesmo a fascista....ninguém sabe o hospital...a doença...o tempo...tudo encoberto pela comunicação social.

    O regime no seu melhor !

    ResponderEliminar
  5. vao lançar "papagaios" que o padrinho fica logo todo contente!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...