06 agosto 2018

Sousa Cintra vai dar mais reforços a Peseiro. Lucas Pérez está referenciado, mas...depende de parecer clínico; “Objectivo? Levar BdC ao lugar que é seu”; BdC revela parecer favorável de providência cautelar. Marta Soares desconhece decisão

Depois de Bruno de Carvalho ter sido suspenso por um período de um ano, Erik Kurgy assumiu a liderança da candidatura 'Leais ao Sporting', que anteriormente era encabeçada pelo presidente destituído dos 'leões'.
"Estou aqui para anunciar que serei candidato a presidente do Sporting e completar a informação que tenho de passar com mais dois pontos. Primeiro trata-se de uma candidatura 'Leais ao Sporting' e uma candidatura Bruno de Carvalho e visa levar o presidente Bruno de Carvalho ao lugar que é seu", disse Erik Kurgy.O agora candidato à presidência do Sporting afirmou ainda que "caso Bruno de Carvalho lhe seja limitado como cidadão e sócio de concorrer livremente dia 8 de setembro, estou aqui para assumir em nome da equipa e dar o passo em frente em prole da Lista e do Sporting. Dito isto não vou alongar mais".

Bruno de Carvalho revelou esta segunda-feira que lhe foi dada razão num provediência cautelar que tinha interposto e que por isso vai "marcar a entrega" a lista que encabeça de recandidatura à presidência. "É uma vitória do Sporting, não pessoal. Estamos satisfeitos por justiça estar a dar-nos razão, colocando fim a uma série de atropelos", disse o antigo presidente do Sporting em conferência de imprensa.
"Hoje foi uma vitória tremenda da democracia e uma derrota tremenda para todos os candidatos, menos para nós. Vai ser um dia de muita reunião. Era bom perguntar a todos os candidatos se vão continuar a ser candidatos".
Bruno de Carvalho visou especialmente Marta Soares: "Se Marta Soares não receber a candidatura corre o risco de desobediência. Que não se arme em santo", continuou Bruno de Carvalho.
"Como sportinguista e português hoje renasci um pouco. A justiça tarda mas não falha", finalizou.

Clube desconhece decisão. Contactado pelo jornal Record, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, garante que o Sporting não foi notificado desta alegada providência cautelar, e espera a apresentação física da mesma para fazer qualquer comentário sobre um suposto documento que não foi divulgado.

Sousa Cintra vai dar mais reforços a Peseiro. A ineficácia patenteada pela equipa de José Peseiro no derradeiro encontro da pré-temporada, o Troféu Cinco Violinos, frente ao Empoli, fez disparar os alarmes na SAD verde e branca. Os leões criaram várias oportunidades de golo, sobretudo na etapa inicial, mas aproveitaram apenas uma e já no período complementar. Uma situação que ajuda a reforçar a convicção de Sousa Cintra e seus pares de que é urgente ir ao mercado em busca de mais um avançado que ajude a compensar os dias de desinspiração de Bas Dost, como foi o de ontem, em Alvalade.
Segundo o jornal Record conseguiu apurar, um dos jogadores que continua bem referenciado pelos responsáveis leoninos é Lucas Pérez, mas a eventual vinda para Lisboa está dependente de diversos fatores, entre os quais um parecer clínico sobre as suas condições físicas. Se houver essa luz verde, o Sporting está disposto a fazer um esforço para garantir o dianteiro espanhol, de 29 anos, indo ao encontro da pretensão manifestada por José Peseiro ontem no final do jogo: "Queremos jogadores que sejam mais-valias."
Mas além dos valores exigidos pelo Arsenal, a SAD verde e branca terá ainda de debater-se com a concorrência de alguns clubes importantes da Premier League, entre os quais se destaca o West Ham, onde Manuel Pellegrini parece disposto a abrir os cordões à bolsa para contar com a qualidade do experiente dianteiro espanhol. Uma aposta que pode também ser contrária ao desejo indisfarçável do portista Marega em jogar nos hammers.
Seja como for, Sousa Cintra e seus pares estão conscientes de que o Sporting precisa de mais poder de fogo na frente de ataque, mas não deixa de ter no horizonte outros nomes para outras posições. Uma coisa é certa: Sousa Cintra está determinado a dar a Peseiro os reforços que possam fazer a diferença, como é desejo do treinador leonino. Os próximos dias trarão novidades.

13 comentários:

  1. O Apito Digital

    Fui informado de que há um Chico que é pago para liderar uma ofensiva a que chamaram de Apito Digital.

    “Os esquemas já não se fazem com fruta e chocolate, agora é com computadores”…

    Quanto vale financeiramente ter aciesso a informação confidencial dos clubes rivais, árbitros, federação e vários agentes desportivos do futebol português?

    A resposta quantitativa continua por dar, mas quem perguntou não se fez rogado e explicou que, “vale cada milhão que foi pago”.

    Pensemos a existêncida de um determinado clube (FCP) com ligações a um fundo (Doyen) altamente interessado em calar hackers que invadiram os servidores que uma empresa de media geria em nome de Benfica, Sporting, Porto, FPF, Liga, etc.

    Isto é, um conjunto de piratas informátivos, vulgo hackers, teriam invadido os servidores do Joaquim Oliveira e durante meses sacaram diversas informações sobre os mais variados negócios em Portugal.

    Durante algum tempo foram lançados alguns dados na imprensa, até que lhes é proposto um acordo por um fundo de investimento (Doyen) altamente prejudicado pela má propaganda!

    Este acordo acaba por acontecer após algumas recusas em “se venderem” por parte dos hackers… mas com um acordo mais musculado financeiramente, envolvendo um clube visado (FCP) e com “empregos para a vida”, a coisa lá se resolve.

    Num ápice, este fundo e o clube são agora detentores de um manancial de informação sobre os seus concorrentes, sobre decisões confidenciais, contratos, etc… e até descobrirem alguma matéria que podem adulterar para criar um caso mediático enquanto se dedicam a que relamente interessa sem levantar ondas.

    Os responsáveis desse clube (FCP) percebem que além de uma arma de ataque e boicote empresarial ao maior clube (SLB) e que tem mais títulos, tem ainda uma arma poderosa de chantagem contra outro rival (SCP) menos bem posicionado… mas incómodo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acto contínuo, um testa de ferro desta estratégia aborda esse terceiro clube (SCP) com uma porposta desonesta. “Se se alinharem connosco e não nos prejudicarem, não usamos a informação que temos sobre o vosso clube ao mesmo tempo que asseguramos pressão alta sobre quem tem ganho. Mas vocês terão que alinhar nas nossas mentiras e manipulação dando eco na imprensa”.

      Isto tem contornos de máfia electrónica.
      O clube em menor posicionamento (SCP) acaba até a ter que assegurar que os seus jogadores emprestados que possam ser mais perigosos, terão algumas indisponibilidades ou comportamentos mais agressivos antes de defrontarem essa equipa (FCP), para ficarem fora de jogo…

      Esse clube de menores meios (SCP) até se revoltou, mas quando viu que o clube chantagista (FCP) tinha meios para rapidamente os deixar sem tapete e os seus dirigentes eleitos há pouco tempo (BC e companhia) serem corridos e enchovalhads do clube… lá acederam..

      Depois seguiu-se uma fantochada de avisarem os jornalistas que estavam num hotel (Altis) para uma alegada reunião secreta de criação de uma Santa Aliança… a notícia ia mostrar que seria algo secreto, mas que tinha então sido revelado.. e ter como acto contínuo uma troca formal de cartas de namoro e desejos de relações sentimentais profundas.

      Terá sito tudo um sonho!!!
      (Do blogue NGB)

      Eliminar
    2. Vê lá se queres passar a escrever com a ponta da língua seu quadrúpede!!!

      Pasta bem animal

      Eliminar
  2. Apesar de tudo o que tentam passar para a CS, tantos as osgas como os mafiosos do Capo não têm dinheiro. Muitos dos titulares querem sair.
    Com os bons jogadores cada vez mais caros, com a imagem cada vez mais forte de clubes que vendem gato por lebre, será difícil fazer dinheiro com as vendas. É lidar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma dúvida,de que clube falas???Benfica??? Só pode!!!!Mafioso???Quem???Orelhas???Parece óbvio!!!Um dos maiores devedores da banca,roubo camiões,operação lex,porta 18...etc,etc!!!Gato por lebre???Falas de Renato,Lindeflop,Andre Gomes,Nelson Semedo???Mas estes não são prodígios do benfica???Então um clube deu 20 tostões pelo Gedson???Qual clube???Monaco,Wolverampton,Braga,Nottingan Forest???Destes tostões,quantos o benfica recebe????Igual ou menor do que recebe o orelhas e o jorge milhões???Porto e Sporting sem dinheiro????Um clube sem dinheiro resiste ao assédio dos clubes remetendo-os á clausula de rescisão???Onde está a pequena loucura do orelhas???Já apresentou o Gelson,o Bruno Fernandes e o Rafael Leão???Porquê o Rafael Leão preferiu o colosso Lille,o Bruno regressar ao sporting e o Gelson o atletico e não preferiram o endinheirado benfica???Porquê o novo clube rico de Portugal,procura só jogadores em final de contrato ou por empréstimo e levam meses a tentar comprar gabrieis com medo de desembolsar + ou - 3/4 milhões????O novo rico de Portugal necessitaria de um empréstimo obrigacionista de 45 milhões????Porquê a maioria dos benfiquistas que opininam aqui são cartilhados ou comem gelado com a testa????Ai se o Fenerbache fazer uma surpresa!!!!Quero ver como ficam as contas!!!!!Era vaselina de manhã a manhã!!!!!

      Eliminar
    2. Bem dito!!!E quero ver a atitude de Vieira em relação ao Jonas,porque parece que estão a pressiona-lo para não o deixar sair.Quero ver como se comportará o Grande Líder!!!!Quero ver se é o gajo que toma as decisões ou os 5/6 mil que fizeram a pressão!!!!

      Eliminar
  3. Eterno campeão...azul e branco é o coração...pooorto!

    Não queremos cartilhas e fascismo por aqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cãopião da corrupção! assim é a agremiação das putas e do pinto peidoso

      Eliminar
    2. nao aqui so queres "calabotes", "tabernas do infante", fugas para vigo, gps para a madalena, viagens ao Brazil, agencias Cosmos, calheiros, visitas ao centro de treinos dos arbitros na Maia por super morcoes do bulhao, etc, etc, etc... e muitos e muitos morcoes!!!!!
      E PLURIBUS UNUM.

      Eliminar
  4. Mais uma arbitragem daquelas na Supertaça.

    ResponderEliminar
  5. V
    A
    S
    E
    L
    I
    N
    A

    É o que os encornados necessitam.
    A seco está a doer muito... PENTA XAU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh morcao se a seco esta a doer muito usa a vaselina que aconselhas que vais sentir menos dor...

      Eliminar
  6. Carrega Fener,carrega!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...