13 agosto 2018

"Rúben Dias concorda em rumar ao Lyon"; Benfica critica RTP; Três 'Bis' e vitória do Braga;

Uma chuva de ‘bis’ garantiu, este domingo, a vitória do SC Braga frente ao Nacional, naquela que é a jornada inaugural na Liga e que marca o regresso da equipa da Madeira ao escalão principal. Num jogo muito disputado, onde foram marcados oito golos, foi a equipa orientada por Abel Ferreira que arrecadou os três pontos.
Dyego Sousa bisou (4’ + 32’), Róchez também (23’ + 38’) e Ricardo Horta não ficou atrás apontando os últimos dois golos (48’ + 72’) e carimbando a vitória dos minhotos.

O Barcelona bateu o Sevilha por 2-1, e garantiu a conquista da Supertaça, edição 2018/2019, realizada em Marrocos. Após ter estado a perder - Sarabia (9’) -, a formação catalã deu a volta ao resultado. Pique empatou a partida ao minuto 42, e Dembelé, aos 79 minutos, a confirmar ‘La Remontada’ com um grande golo.
Os sevilhanos, que ainda falharam uma grande penalidade em cima do minuto 90, por Ben Yedder

Do lado do Barcelona, Nelson Semedo jogou os 90 minutos. Já no Sevilha André Silva estreou-se na segunda parte, Daniel Carriço não saiu do banco de suplentes.

O Benfica emitiu um comunicado em que acusou a RTP de "falta de isenção" durante a cobertura dos Europeus de Atletismo, nomeadamente no que diz respeito à naturalização de Pedro Pablo Pichardo. "Os comentários de Luís Lopes sobre as incidências do Europeu de Atletismo, na RTP, colocando em causa a naturalização do atleta Pedro Pablo Pichardo, que detém a melhor marca do mundo em 2018 no triplo salto, assim como a sua postura discriminatória em relação aos atletas do Sport Lisboa e Benfica durante a competição de Berlim, são inqualificáveis e intoleráveis num canal público de televisão, ainda mais porque não são inéditas por parte de alguém que é encarado como 'especialista'", escreveu o clube da Luz.
"O clube critica veementemente este comportamento xenófobo e racista inaceitável e irá formalmente denunciar junto da RTP esta atitude absolutamente deplorável que revela total falta de isenção e até de cultura desportiva. Recorde-se que Pedro Pichardo foi impedido de participar no Campeonato da Europa pela IAAF e não pela Federação Portuguesa de Atletismo. A FPA, após um período de hesitação institucional, tudo tem feito nas últimas semanas para normalizar a situação competitiva de um atleta de enorme valia e reconhecimento internacional, que irá de encontro ao interesse nacional", acrescentaram as águias.
"O SL Benfica está confiante que Pedro Pichardo tem todas as qualidades para levar o atletismo português a um patamar superior na disciplina do triplo salto", remataram os encarnados.

Jean-Michel Aulas referiu que Rúben Dias está interessado em ingressar no Lyon e revelou que tem uma reunião marcada para quarta-feira para finalizar a transferência do central português. "Rúben Dias concorda em rumar ao Lyon", atirou o presidente do clube francês, em declarações à beIN Sports.

5 comentários:

  1. O Aulas recebeu um telefonema do seu amiguinho o Capo de Palermo, com quem já fez negócios quando roubaram dinheiro das transferências dos seus clubes para offshores, e lá montou mais uma teoria da conspiração, a tentar dividir o Benfica e a fazer a cabeça ao puto, depois da tentarem com o Jonas e de não ter dado em nada!
    Estes corruptos não se enxergam!! Filhos de puta!!

    ResponderEliminar
  2. Ruben Dias no Lyon!?

    Coitados dos franceses, este filho duma puta é capaz de dar sarrafada até na Basílica de Fourvière

    ResponderEliminar
  3. O Lyon quer este sarrrafeiro para qye mesmo? Jogada de empresário para matar a fome ao nojento clube do regime. O vosso fim está cada vez mais perto.

    ResponderEliminar
  4. Neste momento Ruben dias é a maior mentira fabricada pelo regime fascista !

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...