04 agosto 2018

Regresso de Enzo Pérez é muito difícil; Viviano abre o jogo; Alarcón (W52-FC Porto) vence e veste a amarela

Foi dia de etapa solidária na Volta a Portugal, com ligação entre Sertã e Oliveira do Hospital (177,8 km), por entre cenários muito fustigados pelos incêndios no ano passado.
Destacou-se nos últimos quilómetros o espanhol Raúl Alarcón, que cruzou a meta isolado. O primeiro perseguidor surgiu 30 segundos depois, valendo ao vencedor da Volta do ano passado a camisola amarela.
O espanhol da W52-FC Porto destrona Rafael Reis (que esteve dois dias com a camisola amarela), tendo 28 segundos de vantagem na geral sobre o segundo classificado, agora também o seu compatriota Vicente de Mateos.

O guarda-redes italiano Emiliano Viviano recorda que esteve parado muito tempo, devido a uma cirurgia ao joelho, e admite que não chegou ao Sporting na forma ideal. «Sinto-me bem fisicamente, mas quando cheguei não treinava há 50 dias e tinha dois ou três quilo a mais», afirmou Viviano, em declarações à Sporting TV.
Frente ao Marselha, em jogo particular que o Sporting empatou 1-1, o guarda-redes foi o responsável pelo golo dos franceses, com uma desatenção tremenda, mesmo em frente à baliza, quando permitiu o desarme a um adversário.
«Sou um jogador experiente. Não foi o primeiro erro e não será o último. Erros acontecem. Quero compensar no futuro», assegurou Viviano.

Enzo Pérez, médio internacional argentino de 32 anos que vestiu a camisola do Benfica entre 2010 e 2014, com uma passagem por empréstimo pelo Estudiantes em 2011/12, entrou outra vez no radar dos encarnados, que, segundo A Bola, contactaram recentemente o agente do jogador, Juan Pablo Rossi.
As diligências não terão, no entanto, tido consequências positivas para um futuro negócio, atendendo a que a prioridade dos encarnados passa por contratar Gabriel e enquanto o processo do brasileiro de mantiver vivo as águias tentarão resolver o assunto.
Enzo Pérez foi, pois, visto como alternativa, sempre num cenário de empréstimo, que teria de passar por convencer jogador e River Plate a fazer negócio por pouco dinheiro, o que, obviamente, não seria fácil de concretizar. A sondagem benfiquista não tem, pois, efeitos práticos e o regresso de Enzo à Luz não deverá acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...